Barão vai subir de categoria
-
alonso quixano
- Contato:
Barão vai subir de categoria
Como falamos muito aqui na última semana, Renan Barão teve uma atuação muito aquém do esperado UFC do sábado passado, quando acabou levando uma segunda surra de TJ Dillashaw em uma disputa de cinturão. Todos apontaram, entre tantos motivos, o corte de peso como uma das falhas do brasileiro para essa luta.
Mas esse problema vai acabar em breve. Conversei com Dedé Pederneiras, técnico e agente de Barão, e ele confirmou que o ex-campeão peso galo vai fazer algo que pedem para ele há muito tempo: subir de seu peso atual (até 61kg) para a categoria peso leve (até 66kg).
“É real a chance do Barão subir de peso, essa realidade existe. Só não sei se para a próxima luta porque ainda não conversamos. Essa ideia existe há algum tempo. É uma conjunção de fatores que cada ponto vai fazer a diferença para essa decisão de subida'', disse Dedé ao blog.
Renan Barão sempre teve sérios problema para alcançar o peso dos galos. Claro que um corte brutal de peso sempre afeta sua recuperação para a luta no dia seguinte. A questão é que até encontrar TJ pela frente, ele sempre tinha uma atuação suficientemente boa para atropelar seus rivais. Só que o campeão é um peso galo de verdade e um grande lutador.
http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... ia-no-ufc/" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas esse problema vai acabar em breve. Conversei com Dedé Pederneiras, técnico e agente de Barão, e ele confirmou que o ex-campeão peso galo vai fazer algo que pedem para ele há muito tempo: subir de seu peso atual (até 61kg) para a categoria peso leve (até 66kg).
“É real a chance do Barão subir de peso, essa realidade existe. Só não sei se para a próxima luta porque ainda não conversamos. Essa ideia existe há algum tempo. É uma conjunção de fatores que cada ponto vai fazer a diferença para essa decisão de subida'', disse Dedé ao blog.
Renan Barão sempre teve sérios problema para alcançar o peso dos galos. Claro que um corte brutal de peso sempre afeta sua recuperação para a luta no dia seguinte. A questão é que até encontrar TJ pela frente, ele sempre tinha uma atuação suficientemente boa para atropelar seus rivais. Só que o campeão é um peso galo de verdade e um grande lutador.
http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... ia-no-ufc/" onclick="window.open(this.href);return false;
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
Re: Barão vai subir de categoria
que suba o quanto antes possível.
não tem pq ficar judiando tanto dos rins pra se manter em uma categoria onde ele tem zero chances de vencer o campeão (o foda é que na categoria de cima é a mesma coisa, mas foda-se, pelo menos lá não sofre tanto pra bater o peso)
- Kakoserrano
- Contato:
É isso aí. Tem capacidade pra fazer estrago nos leves. E é jovem, pode evoluir bem ainda!
- Canção Desconhecida
Vai subir para os leves ou para os penas?
"Nada além do amor é o que parece."
O cara errou, seria penas.Kakoserrano escreveu:É isso aí. Tem capacidade pra fazer estrago nos leves. E é jovem, pode evoluir bem ainda!
E vai ser um excelente porteiro para a NU. Alpha Male sempre deixava uns porteiros para o Faber, agora é hora do Aldo ter um - e que porteiro de luxo, hein?! Barão luta muito.
- Kakoserrano
- Contato:
Isso, penas, perdão! Não precisa subir tanto, Barão! kkkk
- Kakoserrano
- Contato:
Eu acho que o Aldo deve subir em breve, especialmente se ele vencer o McGregor...Andreh escreveu: O cara errou, seria penas.
E vai ser um excelente porteiro para a NU. Alpha Male sempre deixava uns porteiros para o Faber, agora é hora do Aldo ter um - e que porteiro de luxo, hein?! Barão luta muito.
Será mesmo cara? Acredito mais no irlandês subindo do que o contrário, apesar de que se o Aldo vencê-lo de fato ele não terá muitos desafios novos na divisão. Porém sabemos que Chad Mendes sempre será carne de pescoço, como já provou na luta anterior.Kakoserrano escreveu:
Eu acho que o Aldo deve subir em breve, especialmente se ele vencer o McGregor...
- Kakoserrano
- Contato:
Então, mas se ele fica sobraria o Edgar e o Mendes, dois caras que ele já ganhou. O Aldo é tão mestre que limpou uma das categorias mais fodas do UFC. Acho que ele sobe sim, até porque sofre pra caramba pra bater o peso.Andreh escreveu: Será mesmo cara? Acredito mais no irlandês subindo do que o contrário, apesar de que se o Aldo vencê-lo de fato ele não terá muitos desafios novos na divisão. Porém sabemos que Chad Mendes sempre será carne de pescoço, como já provou na luta anterior.
Pensando melhor, olha que tem caras bons chegando por aí, bons prospects como Charles e Holloway, além dos dois que você citou. Se o McGregor continuar na categoria e vier a perder, será mais um nessa lista. Ou seja, Aldo terá bastante trabalho nos próximos anos.Kakoserrano escreveu:
Então, mas se ele fica sobraria o Edgar e o Mendes, dois caras que ele já ganhou. O Aldo é tão mestre que limpou uma das categorias mais fodas do UFC. Acho que ele sobe sim, até porque sofre pra caramba pra bater o peso.
Thominhas vai recuperar a cinta dos galos para o Brasil.
Ou não.
Ou não.
Se confirmar fecha o top 5 da 66. Abaixo do top 4 da categoria, não perde pra ninguém a meu ver
Será que uma subida do aldo estaria entre esses pontos?
Kakoserrano escreveu:
Eu acho que o Aldo deve subir em breve, especialmente se ele vencer o McGregor...
“É real a chance do Barão subir de peso, essa realidade existe. Só não sei se para a próxima luta porque ainda não conversamos. Essa ideia existe há algum tempo. É uma conjunção de fatores que cada ponto vai fazer a diferença para essa decisão de subida', disse Dedé ao blog.
Será que uma subida do aldo estaria entre esses pontos?
- filho_do_arona
- Contato:
Também acho que o Aldo irá subir se vencer o McGregor, acho que esse era o anúncio que ele ia fazer e que falou tanto antes da luta.
- rei gabiru
- Contato:
Vai ter de evoluir mto pra isso.Thiago RS escreveu:Thominhas vai recuperar a cinta dos galos para o Brasil.
Ou não.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Ainda não... É prospect, mas está alguns degraus abaixo de Charles e Holloway (em suas devidas categorias), por exemplo. Mas com certeza é um nome forte pro futuro, se já começar a se situar no wrestling desde já.Thiago RS escreveu:Thominhas vai recuperar a cinta dos galos para o Brasil.
Ou não.
(edit- Por um momento me fugiu que Thomas era galo e não pena... Misturaram os assuntos e não prestei atenção. rs!)
Editado pela última vez por Andreh em 31 Jul 2015 21:44, em um total de 3 vezes.