Silva vs Griffin não. O Griffin tinha acabado de perder o cinturão da categoria de cima, depois da luta pode até se falar nisso, antes de jeito nenhum.Victor Martins escreveu:Estou sentindo que o Minotauro irá fazer Nogueiragem. Assim como o Erick Silva (essa desgraça teve a chance de ser o primeiro a nocautear Matt Brown e fez nogueiragem). E eu achei que a horrorosa Duke foi garfada contra a Bethe. Derrubou umas 3 vezes.
Esse deve ser o confronto com maior disparidade do UFC. Deve perder apenas para Silva vs Griffin
UFC 190 - Rousey X Correia
Re: UFC 190 - Rousey X Correia
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: UFC 190 - Rousey X Correia
O Minota ta totalmente travado, até na encarada com o Struve o Minota tava todo travadãoVictor Martins escreveu:Estou sentindo que o Minotauro irá fazer Nogueiragem. Assim como o Erick Silva (essa desgraça teve a chance de ser o primeiro a nocautear Matt Brown e fez nogueiragem). E eu achei que a horrorosa Duke foi garfada contra a Bethe. Derrubou umas 3 vezes.
Esse deve ser o confronto com maior disparidade do UFC. Deve perder apenas para Silva vs Griffin
Infelizmente deverá levar mais um nocaute.
Pra mim seria surpresa uma vitória do antonio robocop Nogueira!
VSF
Acabei de rever a luta de Bethe contra a Baszler ,e reafirmo minha posição a Ronda mata ela em cima
A unica chance de Bethe vencer e a ronda escorregar e bater o pescoço estilo" menina de ouro" no banquinho
A unica chance de Bethe vencer e a ronda escorregar e bater o pescoço estilo" menina de ouro" no banquinho
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nossa mano.. 7:20 da manhã e cuspi meu pao com manteiga rindo dissoNile escreveu: A unica chance de Bethe vencer e a ronda escorregar e bater o pescoço estilo" menina de ouro" no banquinho
Hauhsuhauahauhkkkkk

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Muito loca a Bethe nesta encarada de ontem...
"vou te dar um pau! “
“vai tomar pórrada! "
Haha
Se a birrenta da Ronda não quis dar a mão p Miesha naquela fez do tuf, imagina agora o cu doce que não vai fazer.
War Bethe McGregor!!!
"vou te dar um pau! “
“vai tomar pórrada! "
Haha
Se a birrenta da Ronda não quis dar a mão p Miesha naquela fez do tuf, imagina agora o cu doce que não vai fazer.
War Bethe McGregor!!!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Minota conseguiu uma ótima simulação para o camp contra o Struve, ganha fácil.

QQ coisa que acontecer nessa luta vai ser menos pior do que Ronda vs Cat Zingano
Por Jesse Holland
135 lbs.: "Rowdy" Ronda Rousey (11-0) vs. Bethe "The Pitbull" Correia (9-0)
Nostradumbass prevê: Este confronto é idiota e só acontece porque Holly Holm não consegue finalizar uma luta - ou usar o trash-talk corretamente. Essa ideia de que title shots são baseadas no mérito fica ridícula em 2015 e nós precisamos olhar mais para Bethe Correia para provar isso.
Como diz Goodmen, "Desista".
"The Pitbull" - dona de apenas duas finalizações em nove vitórias - tem três vitórias sob o UFC. A primeira foi sobre Julie Kedzie, que se aposentou depois de perder quatro lutas seguidas. A segunda foi sobre Shayna Baszler, que foi cortada depois de perder três lutas consecutivas, sem incluir a sua derrota por finalização para a Julianna Pena no TUF 18.
A terceira foi Jessamyn Duke, que também perdeu no TUF antes de ir para 1-3 dentro do octógono.
Essa é a lutadora que vai derrotar Ronda Rousey? "Rowdy" finalizou todas as 11 de suas vítimas e precisou de menos de dois minutos para esmagar Cat Zingano, Alexis Davis e Sara McMann. Ela também é um medalhista olímpica que aprendeu a nocautear seus adversários usando os punhos.
Não há muito que eu possa dizer que eu já não tenha dito cerca de 100 vezes desde que essa luta foi marcada. Talvez se Correia tivesse batido em alguma top, como Miesha Tate ou Zingano, eu poderia apresentar um caminho possível para a brasileira.
Mas ela não bateu, e eu não posso, então certifique-se de não se levantar para uma cerveja ou qualquer coisa quando essa luta começar, a luta vai ser ainda mais rápida.
E violenta.
Previsão final: Rousey vence Correia por nocaute técnico
135 lbs.: "Rowdy" Ronda Rousey (11-0) vs. Bethe "The Pitbull" Correia (9-0)
Nostradumbass prevê: Este confronto é idiota e só acontece porque Holly Holm não consegue finalizar uma luta - ou usar o trash-talk corretamente. Essa ideia de que title shots são baseadas no mérito fica ridícula em 2015 e nós precisamos olhar mais para Bethe Correia para provar isso.
Como diz Goodmen, "Desista".
"The Pitbull" - dona de apenas duas finalizações em nove vitórias - tem três vitórias sob o UFC. A primeira foi sobre Julie Kedzie, que se aposentou depois de perder quatro lutas seguidas. A segunda foi sobre Shayna Baszler, que foi cortada depois de perder três lutas consecutivas, sem incluir a sua derrota por finalização para a Julianna Pena no TUF 18.
A terceira foi Jessamyn Duke, que também perdeu no TUF antes de ir para 1-3 dentro do octógono.
Essa é a lutadora que vai derrotar Ronda Rousey? "Rowdy" finalizou todas as 11 de suas vítimas e precisou de menos de dois minutos para esmagar Cat Zingano, Alexis Davis e Sara McMann. Ela também é um medalhista olímpica que aprendeu a nocautear seus adversários usando os punhos.
Não há muito que eu possa dizer que eu já não tenha dito cerca de 100 vezes desde que essa luta foi marcada. Talvez se Correia tivesse batido em alguma top, como Miesha Tate ou Zingano, eu poderia apresentar um caminho possível para a brasileira.
Mas ela não bateu, e eu não posso, então certifique-se de não se levantar para uma cerveja ou qualquer coisa quando essa luta começar, a luta vai ser ainda mais rápida.
E violenta.
Previsão final: Rousey vence Correia por nocaute técnico
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Vai ser igual Ronda vs Tate 2. Só que a Bethe não tem o coração que a Tate teve naquele primeiro round (porque o resto a Ronda dominou completamente). Aliás, acho que só a Tate mesmo nessa categoria, e acho que só com coração mesmo pra vencer a Ronda. Carmouche quase finalizou e Tate conseguiu acertar um socos e derrubar.
205 lbs.: Antonio Rogerio "Minotoro" Nogueira (21-6) vs. Mauricio "Shogun" Rua (22-10)
Nostradumbass prevê: eu percebo que eu sou velho e excêntrico, mas eu ainda não posso acreditar que muitos fãs de luta estão se derretendo por esta luta. "Parça, esta vai ser a luta da noite! Ô ..." Talvez seja hora de começar a enfrentar os fatos.
Maurício Shogun é um carro batido.
Eu sei que é difícil dizer em voz alta e, confie em mim, eu não tenho prazer em escrever o mesmo. Mas o seu recorde nos últimos cinco anos é vergonhoso. Depois de obter sua vingança contra Forrest Griffin no verão de 2011, o brasileiro perdeu cinco das próximas sete e foi finalizado três vezes.
Incluindo uma derrota devastadora por nocaute para Ovince Saint Preux em novembro passado.
Dito isto, ele ainda é um atacante perigoso com poder de nocaute dentro dos primeiros cinco minutos (basta perguntar ao James Te Huna), mas sua defesa é muito instável. Seu adversário, Antonio Rogerio Nogueira, não foi submetido ao mesmo nível de violência nas lutas recentes.
Embora eu tenha que admitir que a sua experiência de quase-morte contra Anthony Johnson é igual a três derrotas comuns por nocaute.
Ambos têm um jogo de jj mecânico, mas será improvável vê-lo nessa luta. Estes veteranos já foram à mídia para dizer que irão lutar em pé. Se for esse o caso, sou a favor do "Little Nog", que é melhor defensivamente e provavelmente tem o melhor queixo.
Mais importante, ele tem melhor gás.
Prevejo que "Shogás" sobreviverá e acho que as demissões constantes irão desfazer o jogo/timing do Nogueira, mas eu não estou prevendo pancadaria de 15 minutos que alguns fãs estão esperando.
Previsão final: Nogueira vence Rua por decisão unânime.
http://www.mmamania.com/2015/7/31/90764 ... brazil-mma
Nostradumbass prevê: eu percebo que eu sou velho e excêntrico, mas eu ainda não posso acreditar que muitos fãs de luta estão se derretendo por esta luta. "Parça, esta vai ser a luta da noite! Ô ..." Talvez seja hora de começar a enfrentar os fatos.
Maurício Shogun é um carro batido.
Eu sei que é difícil dizer em voz alta e, confie em mim, eu não tenho prazer em escrever o mesmo. Mas o seu recorde nos últimos cinco anos é vergonhoso. Depois de obter sua vingança contra Forrest Griffin no verão de 2011, o brasileiro perdeu cinco das próximas sete e foi finalizado três vezes.
Incluindo uma derrota devastadora por nocaute para Ovince Saint Preux em novembro passado.
Dito isto, ele ainda é um atacante perigoso com poder de nocaute dentro dos primeiros cinco minutos (basta perguntar ao James Te Huna), mas sua defesa é muito instável. Seu adversário, Antonio Rogerio Nogueira, não foi submetido ao mesmo nível de violência nas lutas recentes.
Embora eu tenha que admitir que a sua experiência de quase-morte contra Anthony Johnson é igual a três derrotas comuns por nocaute.
Ambos têm um jogo de jj mecânico, mas será improvável vê-lo nessa luta. Estes veteranos já foram à mídia para dizer que irão lutar em pé. Se for esse o caso, sou a favor do "Little Nog", que é melhor defensivamente e provavelmente tem o melhor queixo.
Mais importante, ele tem melhor gás.
Prevejo que "Shogás" sobreviverá e acho que as demissões constantes irão desfazer o jogo/timing do Nogueira, mas eu não estou prevendo pancadaria de 15 minutos que alguns fãs estão esperando.
Previsão final: Nogueira vence Rua por decisão unânime.
http://www.mmamania.com/2015/7/31/90764 ... brazil-mma
Editado pela última vez por Pep10 em 31 Jul 2015 16:10, em um total de 1 vez.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
caceta, caguei de rir aqui desse comentário!Nile escreveu:Acabei de rever a luta de Bethe contra a Baszler ,e reafirmo minha posição a Ronda mata ela em cima

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Lemos escreveu:Minota conseguiu uma ótima simulação para o camp contra o Struve, ganha fácil.
kkkk ri muito .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Acho que a luta da noite será Vitor Miranda vs Clint Hester ou Claudinha vs Jessica Aguilar.
Zuluzada do card será Ronda x Bethe sem dúvidas. Wolverine também vai zuluzar o cara da série do Spartacus.
Zuluzada do card será Ronda x Bethe sem dúvidas. Wolverine também vai zuluzar o cara da série do Spartacus.
-
Australian
Luta é luta!
Fechou o Cage deixa a porrada comer solta.
Pessoal fala como se Ronda fosse um primor de técnica. Não é não.
Ela é muito mais rápida que todas que lutou. A sua velocidade faz com transite da sua trocação ( mais ou menos) pra luta agarrada com quedas com maestria. Nessa transição ela é a cara! Muito boa, técnica e rápida.
E seu chão dispensa comentários.
Mas Ronda não é nenhuma deusa imbatível!
Ninguém é imbatível!
Ronda não é nenhum primor técnico na trocação.
Acredito muito na força mental e na autoconfiança.
Bethe na longa, soltando a mão qdo Ronda encurtar quem sabe?
Eu torço e acredito.
Werdum, Dos Anjos, TJ na primeira eram totalmente desacreditados e foram lá e fizeram história.
Tô com a Bethe.
Ela é muito mais rápida que todas que lutou. A sua velocidade faz com transite da sua trocação ( mais ou menos) pra luta agarrada com quedas com maestria. Nessa transição ela é a cara! Muito boa, técnica e rápida.
Ninguém é imbatível!
Eu torço e acredito.
Werdum, Dos Anjos, TJ na primeira eram totalmente desacreditados e foram lá e fizeram história.
Tô com a Bethe.
Australian escreveu:Luta é luta!
Ninguém é imbatível!
Eu torço e acredito.
Tô com a Bethe.
Que viajem , Não existia o desnível técnico tão grande entre esse lutadores e os campeões , além de todos ter enfrentado lutadores gabaritados a Bethe não enfrentou um top 10 , e o domínio da ronda sobre a categoria é o maior já visto , então o favoritismo é maior ainda . que longa ?! a bethe não tem jogo de pernas nem controle nem boxe para manter a distância , ela não consegui manter a distância contra suas fracas adversárias , não vai manter contra ronda
O MMA feminino poucas tem uma trocação técnica , eu só vejo a Joanna fdjsdkchaçd e tem a francesa , que esqueci o nome , multi campeão de MT e a Holly Holm
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.