São Paulo Futebol Clube
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Co-irmãos corintianos avisaram várias vezes. Pato em jogo decisivo é isso dae....de cada 5 bolas na cara do gol, ele guarda uma
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Mark Twain
- Contato:
Acima da media foi acima da media ontem?
A coisa ta bagunçada pro lado de vcs.
Pato sendo o capitão do time?!??
Pato sendo o capitão do time?!??
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Exato... Se fosse empate já seria injusto pelo o que foi o jogo... Pratto tirou pra nada nossa fraca defesa e o resultado foi isso aí deitou e rolou...Krampus escreveu:Falar o que (interrogação)
Surreal 3x0 aos 40min
Pato exagerou no refinamento técnico (frescura) naquela recuada para o Vitor, antes já tinha perdido várias chances ou de finalizar ou tocar
Ganso enfim encostou nos atacantes, time bem postado, tudo certinho e faltou o merecido gol
Castigo foi desproporcional
Pratto jantou nossa defesa inexperiente
Mesmo perdendo fiquei feliz pela evolução tática, as substituições foram boas tbm, pra mim é claro que a derrota de ontem não pode colocar na conta do Ozzy. Porém deixou claro tbm que pra esse ano ou o Ozzy vira milagreiro ou vamos pegar no máximo libertadores, pois todos os jogos contra os times da frente perdemos.
O castigo pelos gols perdidos foi pesado demais.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Deu a lógica em Itaquera. E no Mineirão. Apesar de Osorio
Nenhuma surpresa nos dois jogos da noite. Em São Paulo, o estranho foi o empate no primeiro tempo. Depois, tudo se normalizou. O Corinthians tem qualidade, é bem montado e o Vasco é muito fraco. Tem 21 gols de déficit. Contra os paulistas, fez um gol e levou 14.
Em Minas, o líder do campeonato venceu o São Paulo desfigurado pelo seu presidente. Poderia ser diferente, graças a Osorio. O colombiano armou o São Paulo muito bem. Foi um time moderno, com três zagueiros, Michel Bastos como volante, Ganso e Pato em uma linha atrasada em relação a Luís Fabiano.
O time mostrou atitude. Marcou no campo adversário e se aproveitou dos espaços deixados por Marcos Rocha. Luís Fabiano jogou bem, dividiu, chutou a gol, mas Alexandre Pato fez uma partida bizarra. Perdeu gols e gols. Um absurdo. Mesmo se ele fosse pianista, como no jogo anterior, teria de fazer pelo menos dois gols.
Além dele, a feitura dos gols explica muita coisa.
1 x 0 – Ele aparece na frente do goleiro, chuta, Ceni defende e ele faz o gol, sentado, de ombro ou de cabeça….
2 x 0 – Lucão perde na velocidade para Pratto e o argentino definiu bem.
3 x 0 – Hudson, com a bola dominada, dá um passe para o jogador do Galo.
Tudo definido. Osorio mudou o time. Passou a jogar com quatro atrás, com Rodrigo Caio no meio e Centurión no ataque. E saiu o gol, em um passe de Ganso para Pato. O que deveria ser comum como areia, é raro como pérola.
Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro conseguiram dar ao São Paulo e a Osorio os seguintes zagueiros: Toloi, Lucão (acho que está claro que não em condições de jogar em um time grande), Edson Silva, Breno (parado há três anos) e agora Luiz Eduardo, da Série D.
Rodrigo Caio precisa jogar ora de volante, ora de zagueiro. E ainda há Thiago Mendes, Hudson, Reinaldo…. E garotos imberbes.
Mas é covardia criticá-los quando Pato e Ganso jogam com o entusiasmo de quem extrair um canino sem anestesia.
Nenhuma surpresa nos dois jogos da noite. Em São Paulo, o estranho foi o empate no primeiro tempo. Depois, tudo se normalizou. O Corinthians tem qualidade, é bem montado e o Vasco é muito fraco. Tem 21 gols de déficit. Contra os paulistas, fez um gol e levou 14.
Em Minas, o líder do campeonato venceu o São Paulo desfigurado pelo seu presidente. Poderia ser diferente, graças a Osorio. O colombiano armou o São Paulo muito bem. Foi um time moderno, com três zagueiros, Michel Bastos como volante, Ganso e Pato em uma linha atrasada em relação a Luís Fabiano.
O time mostrou atitude. Marcou no campo adversário e se aproveitou dos espaços deixados por Marcos Rocha. Luís Fabiano jogou bem, dividiu, chutou a gol, mas Alexandre Pato fez uma partida bizarra. Perdeu gols e gols. Um absurdo. Mesmo se ele fosse pianista, como no jogo anterior, teria de fazer pelo menos dois gols.
Além dele, a feitura dos gols explica muita coisa.
1 x 0 – Ele aparece na frente do goleiro, chuta, Ceni defende e ele faz o gol, sentado, de ombro ou de cabeça….
2 x 0 – Lucão perde na velocidade para Pratto e o argentino definiu bem.
3 x 0 – Hudson, com a bola dominada, dá um passe para o jogador do Galo.
Tudo definido. Osorio mudou o time. Passou a jogar com quatro atrás, com Rodrigo Caio no meio e Centurión no ataque. E saiu o gol, em um passe de Ganso para Pato. O que deveria ser comum como areia, é raro como pérola.
Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro conseguiram dar ao São Paulo e a Osorio os seguintes zagueiros: Toloi, Lucão (acho que está claro que não em condições de jogar em um time grande), Edson Silva, Breno (parado há três anos) e agora Luiz Eduardo, da Série D.
Rodrigo Caio precisa jogar ora de volante, ora de zagueiro. E ainda há Thiago Mendes, Hudson, Reinaldo…. E garotos imberbes.
Mas é covardia criticá-los quando Pato e Ganso jogam com o entusiasmo de quem extrair um canino sem anestesia.
São Paulo jogou muito bem.... mas uma defesa com Toloi e principalmente Lucão e Reinaldo é garantia que uma merda pode acontecer a qualquer momento.
Contando com uma noite infeliz do Pato deu nisso.
Mas tem que seguir esse caminho, apostar nesse formação tática, fazer uns ajustes que da pra brigar la em cima da tabela.
Contando com uma noite infeliz do Pato deu nisso.
Mas tem que seguir esse caminho, apostar nesse formação tática, fazer uns ajustes que da pra brigar la em cima da tabela.
Acho meio precipitado criticar o Osório, o cara não tem culpa, o time na cabeça dele não seria isso, mas a situação financeira não ajuda, sinceramente torço muito para ele ficar, mesmo que o time não ganhe nada esse ano, o que é provavel.
Agora quanto ao jogo de ontem, resultado previsto, mas não da forma como foi, infelizmente não temos um time competitivo ainda, falar de ganso e lf9 é chover no molhado, o que não pode é o pato perder aqueles 2 gols.
E outra coisa, nossa zaga falha demais individualmente, Hudson me erra um passe pegando a zaga saindo, é foda..
Mas gostei do coletivo, acredito que teremos sorte melhor se jogarmos dessa forma.
Agora quanto ao jogo de ontem, resultado previsto, mas não da forma como foi, infelizmente não temos um time competitivo ainda, falar de ganso e lf9 é chover no molhado, o que não pode é o pato perder aqueles 2 gols.
E outra coisa, nossa zaga falha demais individualmente, Hudson me erra um passe pegando a zaga saindo, é foda..
Mas gostei do coletivo, acredito que teremos sorte melhor se jogarmos dessa forma.
Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou prática é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Fabiano não da mais. Até quando o juiz tinha marcado o impedimento, com o jogo parado, ele conseguiu perder o gol...
Mas o que fudeu mesmo, foi o gol que o Pato perdeu. O cara arranca lá do meio campo, chega sozinho pra finalizar e recua pro goleiro, foda. Mas como ele é o melhor jogador do time, nem da pra criticar tanto...
Outra coisa também, o lado esquerdo da defesa é o mapa da mina para os adversários. Se o Reinaldo tiver jogando, eles sabem que é só atacar por ali.
#voltaAlvaro
Mas o que fudeu mesmo, foi o gol que o Pato perdeu. O cara arranca lá do meio campo, chega sozinho pra finalizar e recua pro goleiro, foda. Mas como ele é o melhor jogador do time, nem da pra criticar tanto...
Outra coisa também, o lado esquerdo da defesa é o mapa da mina para os adversários. Se o Reinaldo tiver jogando, eles sabem que é só atacar por ali.
#voltaAlvaro
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Fabiano não da mais. Até quando o juiz tinha marcado o impedimento, com o jogo parado, ele conseguiu perder o gol...
#voltaAlvaro
#voltaAlvaro
Mas cara, como pode o Carlinhos se machucar tanto?
Ele não é solução definitiva mas o Reinaldo não é jogar de futebol.
Ele não é solução definitiva mas o Reinaldo não é jogar de futebol.
Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou prática é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.
Lucio imundo joga mais q Reinaldo.
o antocrives joga mais que o Reinaldo

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Osório conversou com o mochila e falou que quem tem que decidir se ele vai pró Mônaco ou não é o próprio jogador, pra ele fazer a escolha com o coração, se quiser ir é uma grande chance para ele e para o Spfc, se quiser ficar será aceito de coração pelo time tbm.
Elogiaram o treino do zagueiro novo, desarmou o LF e o Centurion então por enquanto só pegou baba..