Cruz: "nunca achei Barão tão bom quanto falavam que era"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Felipe C
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cruz: "nunca achei Barão tão bom quanto falavam que era"

Mensagem por Felipe C » 29 Jul 2015 11:46

Concordo com o Cruz. Ele não disse que o Barão é um pedaço de lixo, ele só apontou os exageros cometidos pelo Dana White:
- O mais perto de Mayweather é este garoto aqui do meu lado. Ele está invicto por oito anos, enquanto o Floyd (Mayweather) está por 17 anos. Você sabe como é difícil permanecer oito anos invicto? Ele não recebe os créditos que merece e pelo que é capaz de fazer. Veja, ele não ganha em decisão unânime ou dividia, mas ele destrói de verdade - elogiou Dana White
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ather.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Dana White: Barão é melhor que Aldo
http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... -que-aldo/" onclick="window.open(this.href);return false;

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Jul 2015 13:04

Sou fã dele, mas tem que lutar. Ser tão assertivo assim sem entrar no 8 é feio.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 29 Jul 2015 14:02

Barão é melhor que Aldo força toda amizade possível, e o pior, muitos aqui e no finado compraram essa ideia...

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 29 Jul 2015 14:13

Fenômeno baiano escreveu:Barão é melhor que Aldo força toda amizade possível, e o pior, muitos aqui e no finado compraram essa ideia...
Pois é,já vi muita gente escrevendo isso..e ficou mais forte pq o Aldo levou na decisão contra o Lamas..na mesma noite que o Barão nocauteou o Faber.....é a confusão,de que um nocaute faz do cara melhor e mais que o outro que levou na decisão.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 29 Jul 2015 14:18

Lendo a reportagem eu não achei que o Cruz desrespeitou o Barão, sinceramente não achei. Acredito que ele deu a opinião dele baseado nas declarações do Dana sobre o Barão, e realmente o Dana exagerou na época.

Quanto ao TJ, hoje em dia eu apostaria no TJ contra o Cruz, somente por causa do tempo parado e por conta das lesões, não sei como ele vai voltar, somente por causa disso. O TJ vem evoluindo, ta muito preparado e focado, então se fosse para apostar uma grana HOJE eu apostaria no TJ. Agora, se o Cruz tivesse em atividade, sem lesões, 100%, aí a minha aposta seria no Cruz, sou fã do cara, luta demais.

Espero que ele volte, e se livre dessas lesões, seria bom pra categoria, inclusive gerar essa rivalidade com o TJ, venderia bastante.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Jul 2015 15:27

Concordo. Barão é um monstro, mas sempre foi muito superestimado.
Fenômeno baiano escreveu:Barão é melhor que Aldo força toda amizade possível, e o pior, muitos aqui e no finado compraram essa ideia...
No finado me chamavam de hater do Barão quando eu dizia que os dois nem deveriam ser mencionados na mesma frase e que o Barão estava sendo extremamente superestimado, lembra? :lol:

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 30 Jul 2015 17:08

one punch escreveu:Acho que o Cruz deve ta forçando uma rivalidade contra os 2 melhores da categoria para não cair no esquecimento. O que ele falou do Barão, agora que ele perdeu 2 vezes para o TJ, ficou sem sentido nenhum. Virou o famoso ''profeta do acontecido''.
Já caiu no esquecimento.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jul 2015 17:16

Mtos mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Canção Desconhecida

Mensagem por Canção Desconhecida » 30 Jul 2015 17:21

Lamas não é tão conhecido como o Faber, e teve um evento que o Aldo venceu o primeiro por decisão, enquanto o Barão venceu o segundo por TKO no primeiro round. Some esses dois fatos, e era óbvio que ia dar merda.

Tenho certeza agora que muitos que compraram essa ideia na época, dizem que sempre acharam o Aldo melhor e tal.
"Nada além do amor é o que parece."

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 30 Jul 2015 18:18

Fedor Machida escreveu:O maluco ficou invicto só 10 anos seu cuz)#*$¨$ao!!!!
Cala boka seu bichado!!!
O Cruz também vai ficar invicto por 10 anos. Do jeito que a coisa vai. Pode ser que ele fique invicto até morrer... :hehe:

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Jul 2015 18:57

Lee Jun-Fan escreveu:
Quem achar Barão comum não entende nada. Mas, o jogo dele não evoluiu, infelizmente. Vimos o mesmo Barão contra um cara que luta muito e com jogo péssimo para ele.
Concordo.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 30 Jul 2015 22:20

Barão continua top, e tem um jogo de mma bem moderno, bom em pé , boa defesa de quedas, bom bjj. Não acho o Barão parado no tempo, só acho que encontrou alguem melhor que ele, e mais preparado. Só não perde quem não compete, faz parte de qualquer competição a derrota. Acho que a derrota acrescenta a quem tem mente aberta, bem mais que a vitória.Acho que um lutador se faz lutando, o Cruz é um grande lutador, não precisa disso, esse trash talking virou moda, vc só é grande se diminuir alguem , não sou favoravel a essa moda.

Responder