Countdown Ronda x Bethe (vídeo)
- Vinicius SC
- Contato:
Countdown Ronda x Bethe (vídeo)
Aconselho a pularem direto para 2:30.
Re: Countdown Ronda x Bethe (vídeo)
e péssimo esse camera do ufc hein? podia focar mais no rabo da bete
ps: não tinha como a bete dar uns (vários) treinos com os tops de judo aqui no brasil? ajudaria demais. acho que é isso que quem vai enfrentar a ronda tem que fazer.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Os treinos da bethe ainda beiram o amadorismo. Não vejo chances contra a ronda, nem mesmo na trocação.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Ronda é muito favorita, mas esse olhar da Bethe me passa muita confiança, olhar de que mesmo se estiver em uma situação ruim não vai se abater.
Sent from my IdeaTabA1000-F using Tapatalk
Sent from my IdeaTabA1000-F using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- viniciusfs
- Contato:
Não adianta, a Bethe não deve ficar em pé nem 2 minutos, depois no chão pro braço ser esticado não levam 15 segundos. Complicado demais pra ela.

- Jarbe Direto
- Contato:
Realmente acredito que as chances da Bethe são mínimas, mas a determinação que ela aparenta ter é muito bacana. O mais legal seria entrar uma mãozada no queixo da Ronda, e ela cair virando os olhos. Mas evitar as quedas da Ronda é uma missão bem complicada, porém pode ser que ela venha pra trocar, querendo provar que pode vencer de todas as formas, aí as chances aumentam, beeeem pouco, mais aumentam.
-
thomaz.andrade
- Contato:
Olha, realmente a Beth passa confiança com o que ela fala, essa parada de que as adversárias já entram intimidadas e tal é vdd.
Mas pra mim o discurso desmorona quando ela entra na onda de dizer que a Ronda é uma fraude. Ridículo isso, sem contar depois do show da última luta.
No mais, creio que ela optou por não mostrar que está treinando com um judoca (vi em outra reportagem). Se ela defender as quedas tem boas chances na minha opinião.
A diferença de trocação das duas é grande, a Beth é bem segura em pé, embora pelos vídeos de manopla das duas pareça o contrário rsrs.
Mas pra mim o discurso desmorona quando ela entra na onda de dizer que a Ronda é uma fraude. Ridículo isso, sem contar depois do show da última luta.
No mais, creio que ela optou por não mostrar que está treinando com um judoca (vi em outra reportagem). Se ela defender as quedas tem boas chances na minha opinião.
A diferença de trocação das duas é grande, a Beth é bem segura em pé, embora pelos vídeos de manopla das duas pareça o contrário rsrs.

Duvido demais a Bethe evitar as quedas da Ronda, a Bethe até outro dia nem lutava profissionalmente e a ronda é uma judoca olímpica, nasceu no tatame, é um gap muito grande. Acho que nem na trocação a Bethe arruma algo...
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Cara a Bethe apanha em pé também, diferença de velocidade entre as duas é abissal...
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
A Ronda não precisa se preocupar com a trocação da Bethe, é só ela se esquivar igual o taxista fez com o Edelson (marido e treinador de boxe da Bethe ). A Ronda deve ter assistido o vídeo do taxista no youtube, e deve ter visto a técnica do taxista para não ser acertado pelo treinador de boxe do spider. Deve ter até ligado e convidado o taxista para o camp dela.
Falando sério, a Bethe ta iludida com essa luta, a realidade vai ser muito dura pra ela, ela ta fudida. Espero que aproveite a grana que vai ganhar, ela é gente boa, é determinada, tem uma história legal.
Falando sério, a Bethe ta iludida com essa luta, a realidade vai ser muito dura pra ela, ela ta fudida. Espero que aproveite a grana que vai ganhar, ela é gente boa, é determinada, tem uma história legal.
a bethe tem um rabo delicioso, q coloque um fio dental na pesagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
queria acreditar numa zebra da bethe, mas não dá, ronda é demais pra ela.
CaioBJJ escreveu:Duvido demais a Bethe evitar as quedas da Ronda, a Bethe até outro dia nem lutava profissionalmente e a ronda é uma judoca olímpica, nasceu no tatame, é um gap muito grande. Acho que nem na trocação a Bethe arruma algo...
Fenômeno baiano escreveu:Cara a Bethe apanha em pé também, diferença de velocidade entre as duas é abissal...
Exatamente.... a Bethe nem treinava sério e a Ronda já era medalhista olímpica... nem que a Bethe tivesse 2 anos pra se preparar, treinasse com os judocas mais fodas do Brasil.... ela não ia arrumar nada com a Ronda... Acho inclusive que a Ronda vai levar vantagem na trocação.
O Jon Jones estava tirando poeira do sapato e cheirando para ir a escola,enquanto cormier estava nas olimpíadas. Veja o que aconteceu.
Vídeo promocional, basear o treinamento por essa propaganda não faz sentido.Não tem como em um ciclo de treinamento a Bethe igualar o nível de chão com a Ronda, é tentar manter a luta o máximo em pé , que tem chances , com uma boa estrategia a Bethe pode complicar para Ronda. Na minha opinião Ronda ampla favorita ,mas se a luta ficar em pé , vejo a Bethe bem superior , ao contrario de alguns.