McGregor se recusa a vestir uniforme da Reebok

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

McGregor se recusa a vestir uniforme da Reebok

Mensagem por renanassuncao » 27 Jul 2015 16:36

Chael Sonnen afirmou que o irlandês Conor McGregor se recusou a vestir o uniforme e posteriormente fazer a exposição da marca Reebok no UFC 189.

Imagem

Atualmente dono de um podcast na internet, o ex lutador do Ultimate não deixar o fato passar em branco. Durante a pesagem oficial do UFC 189: Mendes vs McGregor, o irlandês foi o único lutador a não aparecer com a roupa da patrocinadora oficial do UFC, Reebok.

“Conor não vestiu a roupa da Reebok na pesagem. Ele usou algo diferente e nos bastidores, estavam tentando convencer ele de trocar. Mas ele se recusou. ‘Você tem que usar isso’. E Conor: ‘Sou diferente, não sou como esses caras. Eu não vou usar isso’, revelou o ex lutador.

No dia da luta, quando fora receber o cinturão interino da organização, Conor voltou a se recusar a vestir o uniforme da Reebok, mesmo após o pedido de Dana White,

“Depois da luta, Dana entrou no octógono e tentou lhe dar a camisa da Reebok, mas Conor não respondeu, apenas olhou para ele. E na coletiva após a luta ele também não usou nada”, lembrou Sonnen.

Vale lembrar que pelas novas questões contratuais entre o Ultimate e a Reebok, todos os lutadores são obrigados a exibir a patrocinadora oficial da organização, tanto na pesagem quanto no evento. Já na coletiva de imprensa pós evento, o uso não é obrigatório.

Confiram o player abaixo e observem que McGregor chega para a pesagem sem a camisa da patrocinadora oficial do UFC:

phpBB [video]

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/mcgrego ... aia-justa/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

LF 84
Contato:

Re: McGregor se recusa a vestir uniforme da Reebok

Mensagem por LF 84 » 27 Jul 2015 16:44

Garfield escreveu:Se não foi combinado (mais provável) virei fã dele
O curioso é que ele é um dos que tem patrocínio pessoal da Reebok...

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 27 Jul 2015 16:55

Ele não deve se achar igual aos outros porque tem patrocínio pessoal, não usou o uniforme mas entrou todo de reebok na pesagem, camisa, calça, bone e ecueca da marca, mas não do modelo dos uniformes.

Mas depois da luta o dana trouxe a camisa de campeão pra ele e de fato ele pegou e jogou pro corner dele e não vestiu.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Jul 2015 16:57

Esse acordo foi um lixo.
Mas isso não me surpreende. Conor pode fazer o que quiser no UFC, que nunca acontecerá nada com ele...
Vá o Aldo fazer isso, pra ver o que acontece...

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Jul 2015 17:03

Enquanto o Conor ainda for essa "galinha dos ovos de ouro", a galera do UFC nem cogitará a hipótese de entrar em atrito com ele por conta disso.

O Dana deve rezar todo dia pro Aldo subir de categoria de uma vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 27 Jul 2015 17:07

No dia da pesagem, primeira coisa que me perguntei quando ele entrou pra pesar foi isso, o pq de só ele não ter entrado de power ranger, mesmo tendo o patrocinio da rbk. Se o contrato é para todos, ele tinha que ter entrado igual aos demais, se o UFC deixou passar essa, é só mais uma prova que esse cara ta comendo o Dana. Se o Dana achou ruim e falou com ele, eu quero mais é que se foda, e botei fé na atitude dele, queria ver a cara do Dana.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Jul 2015 17:11

Henrique 6-3-3 escreveu:Esse acordo foi um lixo.
Mas isso não me surpreende. Conor pode fazer o que quiser no UFC, que nunca acontecerá nada com ele...
Vá o Aldo fazer isso, pra ver o que acontece...
É aquilo que a galera sempre discute... do UFC ser uma empresa de eventos, não de promoção de lutas. Aí quem traz mais grana pro evento é o melhor funcionário, não o cara que vence mais lutas. No caso do Connor, ele vence lutas E traz grana pros eventos...

Eu ainda estou em dúvida se o UFC é empresa de promoção de lutas ou eventos. Posturas como a maior fiscalização de anti-doping são muito mais desportivas do que promocionais... e questões como eliminar o patrocínio pessoal dos atletas são 100% promocionais.

Enfim, difícil criticar ou elogiar.

Abs!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 27 Jul 2015 17:30

Agora o Mcgregor foi um gênio. Sabe que o careca não pode fazer nada contra ele porque ele é a galinha de ovos de ouro. E isso pode gerar um ''ciúme'' dos outros lutadores.

Vai dar merda, Grana White está dando um tiro no próprio pé.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 27 Jul 2015 17:38

Ele tá certo. Roupa feia da porra.

Analista

Mensagem por Analista » 27 Jul 2015 17:40

Ele pode.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Jul 2015 17:55

boa notícia.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Jul 2015 18:03

msfazer escreveu:
É aquilo que a galera sempre discute... do UFC ser uma empresa de eventos, não de promoção de lutas. Aí quem traz mais grana pro evento é o melhor funcionário, não o cara que vence mais lutas. No caso do Connor, ele vence lutas E traz grana pros eventos...

Eu ainda estou em dúvida se o UFC é empresa de promoção de lutas ou eventos. Posturas como a maior fiscalização de anti-doping são muito mais desportivas do que promocionais... e questões como eliminar o patrocínio pessoal dos atletas são 100% promocionais.

Enfim, difícil criticar ou elogiar.

Abs!
É aí que tá. Ele pode vender o quanto for, trazer o máximo possível de grana pro evento, mas eu nunca vou concordar com essa "proteção" absurda, que o UFC faz com ele e já fez com alguns...
Aldo pode ser um cara discreto e tal, mas não pode haver essa disparidade de tratamento, que tem entre ele e o McGregor. Sou contra qualquer tipo de privilégio nesse sentido (se fosse o contrário, com Aldo no lugar do Conor e o Conor no lugar do Aldo, eu acharia errado do mesmo jeito). É foda quando o próprio evento não valoriza um campeão monstruoso que tem...

Essa é só a minha opinião, eu sei que o que interessa pro UFC e pro Dana é o lucro, mas a minha visão não é baseada por esse lado e sim pelo lado esportivo...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 27 Jul 2015 18:15

1 ) Estranho o Sonnen pela saco do Dana ficar divulgando isso pra por lenha na fogueira.

2) Se for verdade , o McGregor é doido mesmo, não é personagem não. Ele poderia aprontar várias outras coisas para aparecer igual, mas sem que deixasse o patrão emputecido. ( quer coisa que deixa um patrão mais puto que insubordinação ? nao tem )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 27 Jul 2015 18:44

to achando que esse acordo vai cair

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 27 Jul 2015 21:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vish.. se o filhinho favorito falou não, como será que o papai vai reagir?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Responder