Shields joga duro com Toquinho: "Cara sujo que gosta de mach
Re: Shields joga duro com Toquinho: "Cara sujo que gosta de
O shields tem um controle muito bom mesmo. Mas na luta contra o Demian, o Demian levou o 1 round. Depois cansou feio. Além do shields ser mais forte que o Demian. Só acho que se passar do primeiro round deve dar shields, o toco vai cansar muito pra segurar o jogo do Shields.
Toco com wrestling melhor do que o shields? WTF
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
como assim lex?Lex Babyface escreveu:
Uma mentira contada mil vezes...
foi um stomp do shields, demian nao fez nada..
shields controlou ele na meia a luta toda
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Só li verdades...
Esse Toquinho é mal carater mesmo...
Nem sei se vai mesmo acontecer essa luta
mas desde já torcendo pro shields espancar
Esse Toquinho é mal carater mesmo...
Nem sei se vai mesmo acontecer essa luta
mas desde já torcendo pro shields espancar
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
2. Demian foi completamente anulado pelo Shields em todos os aspectos.malicia escreveu:
como assim lex?
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Tanto nao dominou que a maioria das pessoas viu vitória do Demian. Foi uma luta equilibrada no chao, com o Shields amarrando uma parte por cima, mas também com momentos de domínio territorial do Demian. Inclusive se fosse uma luta de submission (foi quase isso já que os dois nao batem rsrs) a pontuaçao do Demian teria sido maior.malicia escreveu:
como assim lex?

Nao consegui ver vitoria do demian naquela luta(q foi bem chatinha)
Luta horrível essa do Jake contra o Demian, não sei quem ganhou, acho que os dois perderam.
O 1 round foi do Demian claro. Os outros dão margem pra interpretação. Vi vitória do chato do Shields.
Lex Babyface escreveu:
Tanto nao dominou que a maioria das pessoas viu vitória do Demian. Foi uma luta equilibrada no chao, com o Shields amarrando uma parte por cima, mas também com momentos de domínio territorial do Demian. Inclusive se fosse uma luta de submission (foi quase isso já que os dois nao batem rsrs) a pontuaçao do Demian teria sido maior.
Lex eu vi essa luta duas vezes, uma ao vivo que não da pra ver direito e depois em casa com calma, ao vivo eu tive certeza que o Shields venceu... em casa eu vi que foi uma luta mais parelha,
Mas no chão, eu tenho certeza que o Shields venceu, talvez pq na minha cabeça a responsabilidade era do Demian de fazer algo no chão... mas acho que discutimos isso outra epoca e alguem me falou da pontuação tb...
Então eu recuo, diminuo minha paixao e concordo que não foi um atropelo do Shields, mas a luta pra mim ele venceu, os dois ultimos rounds foram do Demian sim mas os 3 primeiros o Shields controlou demais o Demian .... Demian é o Demian, na minha cabeça nunca ele poderia tomar calor de um wrestler assim, Shields chumbou o Demian no chão.... se ele fez isso com o Demian pra mim faz com qqer um que vier do jiu...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
Fenômeno baiano
- Contato:
My friend, o Shields não é apenas um wrestler, ele é um puta grappler, tem um chão voltado pro mma do mais alto nível, e venceu aquela luta contra o Demian, que freou a ascensão do brasileiro que vinha com tudo na categoria...malicia escreveu:
Lex eu vi essa luta duas vezes, uma ao vivo que não da pra ver direito e depois em casa com calma, ao vivo eu tive certeza que o Shields venceu... em casa eu vi que foi uma luta mais parelha,
Mas no chão, eu tenho certeza que o Shields venceu, talvez pq na minha cabeça a responsabilidade era do Demian de fazer algo no chão... mas acho que discutimos isso outra epoca e alguem me falou da pontuação tb...
Então eu recuo, diminuo minha paixao e concordo que não foi um atropelo do Shields, mas a luta pra mim ele venceu, os dois ultimos rounds foram do Demian sim mas os 3 primeiros o Shields controlou demais o Demian .... Demian é o Demian, na minha cabeça nunca ele poderia tomar calor de um wrestler assim, Shields chumbou o Demian no chão.... se ele fez isso com o Demian pra mim faz com qqer um que vier do jiu...
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Cara, o Shields é muito bom sim, um nivel próximo ao do Demian no grappling (só nao aceito dizer que ele atropelou kkk). Mas o problema no casamento Shields vs Toco é a ogrisse do brasileiro que o Demian nao tem... eu nao sei nao se o Toco nao pegaria o joelho do próprio Demian, haja visto que já finalizou o Romulo Barral no submission... e acho que acaba pegando o Shields tbem.malicia escreveu: