Dana elogia Barão, mas sugere que brasileiro suba para os pe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: Dana elogia Barão, mas sugere que brasileiro suba para o

Mensagem por Kakoserrano » 26 Jul 2015 17:18

É por isso que os caras continuam se matando pra perder peso. É o que se espera deles. E quanto a morrer no gás, eu achei ele com um tempo de resposta bem ruim desde o primeiro minuto. Devemos lembrar que estamos falando de pesos galo e não pesos pesados, ou seja, eles não ficam bufando com um minuto.

Mas realmente não foi isso que fez ele perder, nem de longe. Acho que ele deveria ter sido menos afoito e ter tentado mantido a distância para tentar tirar vantagem da envergadura. Sei que é o estilo dele, mas quando perdemos de um cara, na segunda vez é melhor mudar. Foi bem Cigano X Cain...

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 26 Jul 2015 23:30

Lapada_no_Klingon escreveu: morrer no gás é realmente errado em falar... mas ele estava fadigado, lerdo, o corpo n estava respondendo, é só ver q ele não conseguia soltar um golpe sem desequilibrar desde o inicio ... o corpo dele n tava respondendo, questão de desgaste pela desidratação msm... mas sem gás ele n tava
Sim, isso fica melhor. Mas quer saber de uma coisa? É morrer no gás mesmo. É nãop ter gás pra acompanhar o adversário. Pq ele morreu no gás sem ter lutado 1 round e sem ter apanhado ainda.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Jul 2015 08:45

Quanto ao gás tem que lembrar do psicológico e do nervosismo, isso afeta pra burro e detona a resistência
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder