São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Não foi um bom jogo mas pelo menos saímos com 3 pontos fundamentais!As 2 próximas rodadas vão definir oq o clube vai buscar.
Carlinhos foi muito bem hoje e pra mim foi o melhor da partida.MB jogou bem o primeiro tempo, mas diminuiu ritmo depois.
Carlinhos foi muito bem hoje e pra mim foi o melhor da partida.MB jogou bem o primeiro tempo, mas diminuiu ritmo depois.
São Paulo Futebol Clube
Cara João S enquanto esteve em campo foi o melhor da partida..
Mochila muita correria pouca bola. Mas como correu fez mais q o Ganso.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Mochila muita correria pouca bola. Mas como correu fez mais q o Ganso.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
J schimit é aquele volante que europeu gosta; que sabe armar. E concordo com Osório qnto ao volantes serem que tbm armam, como citado de exemplo o real madrid. distribuiu bem hj, desarmes cruciais mas errou alguns passes provocando contra ataque. Nota 7 , precisa de mais ritmo e entrosamento.
Bosq foi um pouco decepcionante, faltou aproximação e errou mtos passes, acho normal. Time varia muito e entrosamento vai acontecendo. Falta arriscar mais de fora. Nota 4,5
Bosq foi um pouco decepcionante, faltou aproximação e errou mtos passes, acho normal. Time varia muito e entrosamento vai acontecendo. Falta arriscar mais de fora. Nota 4,5
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
bosquila foi bem mal
o problema é q os dois proximos jogos sao contra curirica e atletico
ele precisa de mais rodagem pra ser o camisa 10 do time
'
o problema é q os dois proximos jogos sao contra curirica e atletico
ele precisa de mais rodagem pra ser o camisa 10 do time
'
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Outra coisa. Acho schidmit parecido com o casemiro - que já disse que sou fãn. Gosta de inverter jogadas com passes longos, ultimo volante que vi fazendo isso é o Lucas Silva ex-cruzeiro. Wesley é um volante de chegada..os dois podem ser testados desde que tenhamos laterais bons defensivamente. TM esta dando conta do recado até então, carlinhos ainda não me passa confiança defendendo
Sent from my XT890 using Tapatalk
O que não pode é ficar criticando o Bosc, já to vendo nos blogs do SP gente falando mal, porra o Ganso joga todo jogo e o moleque entrou agora não foi o esperado mas correu, se virou como pode, se pegar pesado vão acabar com o jogador.
João é bom no passe só acho limitado para marcar, preferia ver ele como 3º homem de meio campo.
João é bom no passe só acho limitado para marcar, preferia ver ele como 3º homem de meio campo.
Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou prática é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Vacilo, pq é novo ainda joga em uma posição dificil, onde é muito mais inteligencia que técnica as vezes,o amadurecimento virá jogando. Eu até acho que ganso e ele podem atuar juntos dependendo do adversário assim como arsenal com carzola e ozil dois meias com as devidas porpoções, claro..
Estou gostando da participação da torcida, estão ajudando a equipe. 30mil muito sol
Em campo a dupla de zaga foi muito bem, Carlinhos é meio preguiçoso e forçou o bom Schmidt a ficar cobertura. Lucão foi discreto, mas jogando na frente da zaga espero q não seja queimado por isso
Boschilla foi mal e Centurion continua com problema de posicionamento, ainda mais jogando centralizado e está claramente com problemas psicologicos, ao menos sempre corre atrás após errar
MB chama a responsabilidade e seu gás geralmente acaba no meio do 2T porque joga quase isolado, TM quase não apoiou .Pato está voando !
Ceni quase não foi acionado
15 primeiros minutos o time sentiu falta do Ganso, e aos poucos a molecada começou a jogar com mais naturalidade
Tem mais pão de queijo quarta feira
Em campo a dupla de zaga foi muito bem, Carlinhos é meio preguiçoso e forçou o bom Schmidt a ficar cobertura. Lucão foi discreto, mas jogando na frente da zaga espero q não seja queimado por isso
Boschilla foi mal e Centurion continua com problema de posicionamento, ainda mais jogando centralizado e está claramente com problemas psicologicos, ao menos sempre corre atrás após errar
MB chama a responsabilidade e seu gás geralmente acaba no meio do 2T porque joga quase isolado, TM quase não apoiou .Pato está voando !
Ceni quase não foi acionado
15 primeiros minutos o time sentiu falta do Ganso, e aos poucos a molecada começou a jogar com mais naturalidade
Tem mais pão de queijo quarta feira
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Ah e vi agora na tv que o gol foi do Pato, desvio com o cabelo
Acho que com 9 pontos nos próximos 4 jogos brigamos por titulo, se fizermos 6 acho que ficamos só na liberta.
Atlético MG - Fora
Galinhada - Casa
Figueira - Fora
Goias - Casa
Atlético MG - Fora
Galinhada - Casa
Figueira - Fora
Goias - Casa
Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou prática é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.
galo e galinha se o sp fizer 3 pontos estara excelente
Guardando as devidas proporções, o garoto acabou de voltar, mas achei o João Schimidt com estilo de jogo parecido com o do profeta, me lembrou o jeito de bater na bola.
Se o time tiver realmente afim de brigar pelo título precisa entrar com muita raça contra galo e não pode vacilar na bola aérea.
Se ganhar do galo e depois das galinhas ai vamo pro título.
Se o time tiver realmente afim de brigar pelo título precisa entrar com muita raça contra galo e não pode vacilar na bola aérea.
Se ganhar do galo e depois das galinhas ai vamo pro título.
SPFC
PACERS
PACERS
serio que vcs tem esperança de ganhar fora do atletico com esse time?
queria ser otimista assim
queria ser otimista assim
pra mim vai ser derrota pro galo e empate com as galinhas
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Galinha é passada de carro.aquatico escreveu:pra mim vai ser derrota pro galo e empate com as galinhas
Lá em minas é treta..