Imagina se gostasse kkkkkgkizi escreveu:Nunca gostei de CSGO, mas joguei um tempo depois que geral abandonou o 1.6. Era águia, mas hoje já devo estar sem patente pelo tempo que não jogo.
Steam™
Re: Steam™

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Ontem subi pra gold nova, onde fiquei por exatamente uma rodada e cai pra prata de novo 

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
A quanto tempo vocês jogam cs?
Eu tenho 300h+ no CS:GO, mas no cs 1.5 e 1.6 eu joguei muuuito tempo... Minha conta da steam vai fazer 12 anos esse ano ainda. hahaha
Quem quiser add (fale que é daqui, pq não adiciono desconhecido): http://steamcommunity.com/profiles/76561197960415612
Eu tenho 300h+ no CS:GO, mas no cs 1.5 e 1.6 eu joguei muuuito tempo... Minha conta da steam vai fazer 12 anos esse ano ainda. hahaha
Quem quiser add (fale que é daqui, pq não adiciono desconhecido): http://steamcommunity.com/profiles/76561197960415612
Não jogo com frequência, mas já add o pessoal
Phoenix_DDS
Phoenix_DDS
Comprei ontem o GO e aproveitei para jogar o 1.6 mas to muito lento, além de estar jogando no notebook, tela muito pequena.
Acho que pro GO não vai rolar legal, minha placa é lixo.
Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou prática é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.
Jogo csgo no note e roda bemcalvinHG escreveu:Comprei ontem o GO e aproveitei para jogar o 1.6 mas to muito lento, além de estar jogando no notebook, tela muito pequena.
O jogo não é pesado
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Hahaha, nunca gostei mesmo, só joguei porque os mlks que jogavam 1.6 comigo seguiram o fluxo e foram pro CSGO. O 1.6 sim eu gostava pra caralho. Com certeza foi o jogo que mais joguei na vida.Holden escreveu: Imagina se gostasse kkkkk
Quem quiser me add pra jogar csgo meu nick eh gdgostoso abraço
Edit recentemente saí da pirataria hehe to meio perdido com o original ...
Não sei me virar bem com os menus e tals....
To achando estranho pra caralho o jogo não dar pane e fechar do nada kkkkkkkkk
Edit recentemente saí da pirataria hehe to meio perdido com o original ...
Não sei me virar bem com os menus e tals....
To achando estranho pra caralho o jogo não dar pane e fechar do nada kkkkkkkkk
Fala galera tenho steam também. Atualmente só estou jogando csGO e sou Aguia la, quem quiser só add e a gente joga.
http://steamcommunity.com/profiles/76561198077420640/" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraas
http://steamcommunity.com/profiles/76561198077420640/" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraas
Tou numa maré muito ruim, só caio em time de argentino, os caras simplesmente não sabem seguir gameplan, jogam competitivo como se fosse deathmatch kkkk.
Ontem tomei uma virada de 12 a 1 pra 16 a 14 porque o maluco que tava carregando o time comigo saiu e deixou a gente com BOT, cai pra prata elite. Tá foda
Ontem tomei uma virada de 12 a 1 pra 16 a 14 porque o maluco que tava carregando o time comigo saiu e deixou a gente com BOT, cai pra prata elite. Tá foda

Eai galera, to revivendo o tpc.
Sou viuvo do 1.6, tinha uma conta na steam desde 2008...mas não lembro a senha e o e-mail que ela tava hospedada nem tenho mais, entao ano passado criei outra. Comecei a jogar uns deathmatch no cs go pra pegar skill e agora to começando a pegar patente (to na inicial ainda). Ainda jogo o 1.6 também na brincadeira, so pela nostalgia mesmo. Quem quiser me add:
Steam: andersonmdrs
http://steamcommunity.com/id/andersonmdrs/" onclick="window.open(this.href);return false;
Sou viuvo do 1.6, tinha uma conta na steam desde 2008...mas não lembro a senha e o e-mail que ela tava hospedada nem tenho mais, entao ano passado criei outra. Comecei a jogar uns deathmatch no cs go pra pegar skill e agora to começando a pegar patente (to na inicial ainda). Ainda jogo o 1.6 também na brincadeira, so pela nostalgia mesmo. Quem quiser me add:
Steam: andersonmdrs
http://steamcommunity.com/id/andersonmdrs/" onclick="window.open(this.href);return false;
porra meu cs fico meio pra escanteio desde que comprei o play, mas dia desses quero entrar pra dar uma brincada lá de novo

Joguei muito cs 1.6 e mw3 no steam, ultimamente eu só jogo DOTA2 só que com os bots, pq me estresso demais jogando com um bando de moleque chorão! kkkk
#tiozaododota
#tiozaododota

hahaha somos dois tiozaododota manofee escreveu:Joguei muito cs 1.6 e mw3 no steam, ultimamente eu só jogo DOTA2 só que com os bots, pq me estresso demais jogando com um bando de moleque chorão! kkkk
#tiozaododota
eu jogo pra me divertir e relaxar, não ganho dinheiro jogando pra ficar me estressando à toa. Aí ultimamente jogo só dota com bot (mas dá trabalho esse bot hein?). De vez em quando entro num casual, aí se for nego chorão eu muto logo. E também entro às vezes só pra assistir partida de algum campeonato.
Mas eu perdi a paciência mesmo foi com csgo, nunca vi um jogo pra ter tanto choro, puta que pariu, peguei raiva do jogo, até com 2 amigos pessoais peguei raiva, pois todo jogo que a gente levava ferro era porque tinha cheater. Upei duas contas xerifes e larguei de mão, deve ta até sem patente uma hora dessa.
Então brother, não só no Dota hoje eu tento não jogar nada online por conta disso, trabalho o dia todo, chego em casa e ao invés de relaxar jogando um game eu ficava estressado, aquele bando de criança falando um monte de merda e avacalhando com o jogo, o que mais me deixava puto no dota era que vc escolhia um herói e nego já começava a falar merda, dai a partida começava não dava 10 min o cara quitava, poxa a valve deveria desenvolver algo que você poderia se render ou dar gg na partida caso ela já estivesse perdida, seria bem melhor.Arizona escreveu:
hahaha somos dois tiozaododota mano
eu jogo pra me divertir e relaxar, não ganho dinheiro jogando pra ficar me estressando à toa. Aí ultimamente jogo só dota com bot (mas dá trabalho esse bot hein?). De vez em quando entro num casual, aí se for nego chorão eu muto logo. E também entro às vezes só pra assistir partida de algum campeonato.
Mas eu perdi a paciência mesmo foi com csgo, nunca vi um jogo pra ter tanto choro, puta que pariu, peguei raiva do jogo, até com 2 amigos pessoais peguei raiva, pois todo jogo que a gente levava ferro era porque tinha cheater. Upei duas contas xerifes e larguei de mão, deve ta até sem patente uma hora dessa.
Os bots do dota são muito fáceis no médio, jogáveis no difícil, agora na ultima dificuldade você não consegue nem matar os creep's kkk