Ludwig: Dillashaw é o único do time que quer ser campeão
- Victor Silva
- Contato:
Ludwig: Dillashaw é o único do time que quer ser campeão
Polêmica! Treinador garante que Dillashaw é o único do time que quer ser campeão
Treino não se comenta. Essa é, talvez, a máxima mais velha entre os praticantes de artes marciais. No entanto, Duane Ludwig parece não levar isso tão a sério. Ex-lutador e agora dono de sua própria academia no estado americano de Colorado, o veterano afirmou que seu pupilo TJ Dillashaw, número um entre os pesos-galos (61 kg), é o único que treina duro o suficiente para ser campeão do UFC.
Em entrevista à rádio SiriusXM’s “Fight Club”, Ludwig causou polêmica. Treinador da academia Alpha Male, equipe que conta com nomes do calibre de Dillashaw, Chad Mendes e Urijah Faber, até abrir seu próprio time em junho de 2014, o aposentado lutador usou seu conhecimento sobre a equipe sediada na cidade de Sacramento para afirmar que o renomado aluno (que segue sob sua tutela) é mais esforçado e dedicado do que os parceiros de treino.
“Ele quer isso. T.J é o único que realmente quer ser campeão. Ele treina muito duro e mais focado do que qualquer outro naquele time. […] Tem um certo tipo de pessoa que quer mais do que outras. Ele tem mente e determinação fortes e realmente acredita que pode ser campeão. É um desses que trabalha um pouco a mais, faz perguntas, treina um pouco a mais e descansa um pouco menos”, encheu a bola do aluno.
Depois que Duane deixou a coordenação da Alpha Male – dizem as más línguas que divergências com o dono do time Urijah Faber motivou sua saída -, apenas TJ Dillashaw e Danny Castillo seguiram treinando com ele, mesmo que apenas durante o camp para os combates. Para o seu lugar, o dinamarquês Martin Kampmann foi escalado como o novo head coach.
“TJ é apenas esperto em como ele treina também. Isso faz diferença. Se você vir o treino de toda a Alpha Male, ele se destaca”, afirmou.
Fonte: https://agfight.com.br/polemica-treinad ... r-campeao/" onclick="window.open(this.href);return false;
Treino não se comenta. Essa é, talvez, a máxima mais velha entre os praticantes de artes marciais. No entanto, Duane Ludwig parece não levar isso tão a sério. Ex-lutador e agora dono de sua própria academia no estado americano de Colorado, o veterano afirmou que seu pupilo TJ Dillashaw, número um entre os pesos-galos (61 kg), é o único que treina duro o suficiente para ser campeão do UFC.
Em entrevista à rádio SiriusXM’s “Fight Club”, Ludwig causou polêmica. Treinador da academia Alpha Male, equipe que conta com nomes do calibre de Dillashaw, Chad Mendes e Urijah Faber, até abrir seu próprio time em junho de 2014, o aposentado lutador usou seu conhecimento sobre a equipe sediada na cidade de Sacramento para afirmar que o renomado aluno (que segue sob sua tutela) é mais esforçado e dedicado do que os parceiros de treino.
“Ele quer isso. T.J é o único que realmente quer ser campeão. Ele treina muito duro e mais focado do que qualquer outro naquele time. […] Tem um certo tipo de pessoa que quer mais do que outras. Ele tem mente e determinação fortes e realmente acredita que pode ser campeão. É um desses que trabalha um pouco a mais, faz perguntas, treina um pouco a mais e descansa um pouco menos”, encheu a bola do aluno.
Depois que Duane deixou a coordenação da Alpha Male – dizem as más línguas que divergências com o dono do time Urijah Faber motivou sua saída -, apenas TJ Dillashaw e Danny Castillo seguiram treinando com ele, mesmo que apenas durante o camp para os combates. Para o seu lugar, o dinamarquês Martin Kampmann foi escalado como o novo head coach.
“TJ é apenas esperto em como ele treina também. Isso faz diferença. Se você vir o treino de toda a Alpha Male, ele se destaca”, afirmou.
Fonte: https://agfight.com.br/polemica-treinad ... r-campeao/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: Ludwig: Dillashaw é o único do time que quer ser campeão
O Bang é suspeito para falar do TJ, eles claramente tem uma relação bem mais próxima que ele tinha com os demais. Não é a toa que o TJ continua treinando com ele.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ficou parecendo dor de cotovelo, MESMO que não seja isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não só isso, que por si só já é uma grande verdade, mas acho que há outros fatores aí, também - muitos ligados ao orgulho.nobremaia escreveu:O Bang é suspeito para falar do TJ, eles claramente tem uma relação bem mais próxima que ele tinha com os demais. Não é a toa que o TJ continua treinando com ele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Kakoserrano
- Contato:
Deselegante, até porque põe o TJ numa sinuca de bico com os parceiros de time...
A treta com o Faber é anterior a isso, dizem. A saída dele não foi só pela independência, parece que ele não se dava bem com o Urijah.Brutus escreveu:Desnecessário, mas o Ludwig ficou atravessado com o Faber desde o desligamento, quando o Faber anunciou a vaga na internet no mesmo dia q o Ludwig avisou previamente que iria sair, e o Duane demonstrou insatisfação com isso na época.
Pelo visto os treinos de kickboxing puxados pelo Kampmann não agradaram tanto, já q o TJ foi até o Ludwig pra fazer o camp com ele.
O TJ nunca parou de treinar com o Bang.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Alpha Male perde demais sem o Bang...
-
DouglasJorgensen
- Contato:
Sei lá, posso estar viajando.. Mas fiquei pensando, o TJ uniu o útil ao agradável ao ir treinar com o Bang na altitude. Já que o cerco contra as drogas aumentou, treinando lá, ele vai conseguir manter o mesmo ritmo da outra luta e de forma natural.
-
Jimmy Luckless
Ninguém mantem um ritmo frenético daqueles por quase meia hors naturalmente.DouglasJorgensen escreveu:Sei lá, posso estar viajando.. Mas fiquei pensando, o TJ uniu o útil ao agradável ao ir treinar com o Bang na altitude. Já que o cerco contra as drogas aumentou, treinando lá, ele vai conseguir manter o mesmo ritmo da outra luta e de forma natural.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Claro que mantém. Não tô falando que ele não use nada, mas se usa é por uma série de fatores e não necessariamente cardio.Jimmy Luckless escreveu:
Ninguém mantem um ritmo frenético daqueles por quase meia hors naturalmente.
Ter um bom cardio não é necessariamente sinal de uso de PED's. Ainda mais se vc for minúsculo como o TJ. Basta ser um atleta, se dedicar a preparação física.
- Hulkzépequeno
- Contato:
TJ é diferenciado em treinos.. só isso.
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
General Moscardo
Eu concordo. Num tópico da outra seção perguntaram qual era o melhor da Alpha Male. Fui um dos únicos que coloquei o TJ na frente dos outros. Isso que o Ludwig disse corrobora minha opinião. Não é a tua que o TJ É o ÚNICO campeão da Alpha e o único que continuará sendo. Os outros nunca foram e nunca serão.
Isso me incomoda pra cacete... Parece que ninguém pode ter preparo físico top sem usar alguma substância proibida.nobremaia escreveu:
Claro que mantém. Não tô falando que ele não use nada, mas se usa é por uma série de fatores e não necessariamente cardio.
Ter um bom cardio não é necessariamente sinal de uso de PED's. Ainda mais se vc for minúsculo como o TJ. Basta ser um atleta, se dedicar a preparação física.
Na minha época de judoca eu lutava trocentas vezes num dia, treinava horas e horas, corria quilômetros e quilômetros e nem abria a boca pra respirar... E nunca tomei absolutamente nada. E eu não era o único, vários colegas eram assim...
Agora imagina um cara com o nível de preparação, o profissionalismo de um lutador do UFC como o TJ? Perfeitamente possível manter aquele ritmo sim...
Ele pode até se entupir de um monte de coisas, mas o ritmo que ele luta não prova absolutamente nada.
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
LF 84 escreveu: Isso me incomoda pra cacete... Parece que ninguém pode ter preparo físico top sem usar alguma substância proibida.
Na minha época de judoca eu lutava trocentas vezes num dia, treinava horas e horas, corria quilômetros e quilômetros e nem abria a boca pra respirar... E nunca tomei absolutamente nada. E eu não era o único, vários colegas eram assim...
Agora imagina um cara com o nível de preparação, o profissionalismo de um lutador do UFC como o TJ? Perfeitamente possível manter aquele ritmo sim...
Ele pode até se entupir de um monte de coisas, mas o ritmo que ele luta não prova absolutamente nada.
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
Concordo. E mesmo quem toma alguma coisa tem de treinar, se dedicar.... não é tomar a droga e ficar sentado no sofá jogando videogame que vai resolver.
Abs!