Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2015 16:02

Molecula escreveu:Mestre Odvan mitou com a foto que postou..

Imagem
IDOLO, Zagueiro-Zagueiro era foda!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2015 16:05

Tarantino escreveu: Eurico é político, ele fala o assunto que o povão gosta de ouvir.
Exatamente, e uns zé manés vão atras das bravatas dele.

Curta MMAFORUM:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Jul 2015 16:16

rei gabiru escreveu:Na boa, mas o Dr. Eurico fica se apegando a essa bobagem de que o lado esquerdo do Maracanã é da torcida vascaína, pqp.
E o time remando pra sair do Z-4.
O lado do Vasco seria o direito, Gabiru... O esquerdo pertence ao maior time do RJ! :lol:

Agora deixa eu fazer uma pergunta aos amigos vascaínos do fórum:

Eu concordo que o Vasco conquistou o direito de ficar ao lado direito das tribunas ao vencer o Carioca de 1950, como foi acordado. Contudo, esse acordo foi feito quando o Maracanã era administrado pelo Estado.

Agora, quem administra esse espaço é o Consórcio Maracanã, uma empresa privada que tem como clientes fixos o Flamengo e o Fluminense. Penso que uma empresa privada deve priorizar os seus clientes e não deve ter a obrigação de honrar acordos que não foram feitos por ela.

Vcs vascaínos, tirando um pouco a paixão clubística de lado, acham que o Eurico tem razão nessa pinimba ou não???

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Jul 2015 16:19

Victor Silva escreveu:
Exatamente, e uns zé manés vão atras das bravatas dele.

Pois é, mas aí é que está o problema.
Vasco tem de sair do Z-4 ainda no 1o turno, trocar de lugar com o Goiás por exemplo.
Ele realmente quer tirar o foco dessa situação, fazer o torcedor esquecer que o time está no Z-4.

A luta contra o rebaixamento vai ser dura esse ano, pois alguns clubes pré-candidatos estão mostrando que não querem cair (Chapecoense, Avaí, Ponte Preta) e Figueirense, Avaí e Coritiba têm tradição de brigarem até o fim pra se salvar.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Jul 2015 16:31

Snickt escreveu: O lado do Vasco seria o direito, Gabiru... O esquerdo pertence ao maior time do RJ! :lol:

Eu concordo que o Vasco conquistou o direito de ficar ao lado direito das tribunas ao vencer o Carioca de 1950, como foi acordado. Contudo, esse acordo foi feito quando o Maracanã era administrado pelo Estado.

Agora, quem administra esse espaço é o Consórcio Maracanã, uma empresa privada que tem como clientes fixos o Flamengo e o Fluminense. Penso que uma empresa privada deve priorizar os seus clientes e não deve ter a obrigação de honrar acordos que não foram feitos por ela.

Vcs vascaínos, tirando um pouco a paixão clubística de lado, acham que o Eurico tem razão nessa pinimba ou não???
Tem razão apenas por ser um fato histórico e acho que deveria ser respeitado, apenas pelas tradições mesmo. Porém, dono novo, regras novas. Entendo o Eurico e os que não queriam a mudança, mas não tem o que fazer. Ganhar no grito e na porrada é que não dá.

O único jeito de conseguir voltar a ter o antigo lado seria um menosprezo ao Maraca, o Vasco nunca mais jogar lá e em clássico a torcida não ir de jeito nenhum. Algo impossível de acontecer.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2015 16:41

rei gabiru escreveu:

Pois é, mas aí é que está o problema.
Vasco tem de sair do Z-4 ainda no 1o turno, trocar de lugar com o Goiás por exemplo.
Ele realmente quer tirar o foco dessa situação, fazer o torcedor esquecer que o time está no Z-4.

A luta contra o rebaixamento vai ser dura esse ano, pois alguns clubes pré-candidatos estão mostrando que não querem cair (Chapecoense, Avaí, Ponte Preta) e Figueirense, Avaí e Coritiba têm tradição de brigarem até o fim pra se salvar.
To ligado gabirú, to bem consciente disso e sei das limitações do meu time, mas por mais que meu time seja ruim, não vejo ele muito atras de outros que tbm estão na briga pra nao cair, como a Ponte, Coxa, Chapecoense, Jec, Flamengo (sem Guerrero) :lol:, Goias.
Estamos tentando encontrar a melhor formação ainda espero que consiga logo, vamos pegar um bom teste dessa nova formação, domingo em SJ, vamos enfrentar o palmeiras, se ganharmos dará uma confiança ao time e ver que a escalação que esta a dois jogos é a certa.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2015 16:48

Snickt escreveu: O lado do Vasco seria o direito, Gabiru... O esquerdo pertence ao maior time do RJ! :lol:

Razão ele tem se for olhar pelo ponto esportivo, mas ele não gosta de perder e sempre que o Vasco perdia uma causa quando ele não era presidente, ele metia o pau na outra administração, é por isso que esta essa briga toda, pois quando ele não era presidente, metia o pau, quando a antiga diretoria perdia um caso.
Eu acho bobagem, os fregueses continuam :lol:
Na minha opinião não temos que nos preocupar com isso de lado, pois temos outros problemas mais importantes para serem resolvidos, como plano de socios, Z4, entre outros.
Basta não jogar mais no maracanã e ponto, só se não for nosso mando de campo que jogaremos lá.
Classicos em SJ ou no Engenhão.

Curta MMAFORUM:

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Jul 2015 17:14

Victor Silva escreveu:
To ligado gabirú, to bem consciente disso e sei das limitações do meu time, mas por mais que meu time seja ruim, não vejo ele muito atras de outros que tbm estão na briga pra nao cair, como a Ponte, Coxa, Chapecoense, Jec, Flamengo (sem Guerrero) :lol:, Goias.
Estamos tentando encontrar a melhor formação ainda espero que consiga logo, vamos pegar um bom teste dessa nova formação, domingo em SJ, vamos enfrentar o palmeiras, se ganharmos dará uma confiança ao time e ver que a escalação que esta a dois jogos é a certa.
Se ganharmos amanhã e domingo o Vasco não apenas ganhar uma classificação e três pontos e sim confiança, o que realmente falta para esse time. Que o time é uma merda, isso todos sabemos, mas estamos no bolo com uns 7 times tão porcarias como o nosso.

Agora se amanhã não se classificar e perder para o Palmeiras, ai o time se fode e muito.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Jul 2015 18:21

Poxa Victor e Tarantino, legal ver q vcs não estão caindo na bravata do Eumico!

Pro Vasco, não vale a pena ter um contrato nos moldes de Flamengo e Fluminense, já que vcs tem São Januário. Mas acho que tem se entender o lado do Flu e do Consórcio Maracanã, que tem um contrato bom para ambos.

Não acho que tirar os clássicos com mando do Vasco vá fazer o Consórcio passar por cima do Fluminense que é seu "cliente" assíduo, mas acho válido já que não se tem um acordo de consenso sobre o lado.

Acredito q o Engenhão é uma opção melhor que SJ pra jogos com grande público e além disso não gostaria jamais de ver o fim dos clássicos cariocas com público misto. Acho muito foda essa peculiaridade que temos aqui no RJ do "duelo" de torcidas em dias de clássico, é um verdadeiro show à parte!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Jul 2015 18:54

Snickt escreveu:Poxa Victor e Tarantino, legal ver q vcs não estão caindo na bravata do Eumico!

Pro Vasco, não vale a pena ter um contrato nos moldes de Flamengo e Fluminense, já que vcs tem São Januário. Mas acho que tem se entender o lado do Flu e do Consórcio Maracanã, que tem um contrato bom para ambos.

Não acho que tirar os clássicos com mando do Vasco vá fazer o Consórcio passar por cima do Fluminense que é seu "cliente" assíduo, mas acho válido já que não se tem um acordo de consenso sobre o lado.

Acredito q o Engenhão é uma opção melhor que SJ pra jogos com grande público e além disso não gostaria jamais de ver o fim dos clássicos cariocas com público misto. Acho muito foda essa peculiaridade que temos aqui no RJ do "duelo" de torcidas em dias de clássico, é um verdadeiro show à parte!
Como que vou atras desse cara. Só sendo muito BURRO pra acreditar nessas bravatas desse pilantra, mas é um pilantra que esta no comando atualmente e tenho que torcer para que de menos errado possível.

Concordo, que é um show a parte, mas vcs Fla e Flu jogam no maracanã sempre e nós em SJ, acabamos que perdemos um pouco quando jogamos la quando é nosso mando de campo.
Tem certos jogos (exceto contra vcs) que dá tranquilamente para jogarmos em SJ, principalmente nesse momento onde o consorcio come toda a renda praticamente.
Mas se for um jogo normal como esse aí de campeonato brasileiro, acho valido jogar em SJ na proporção 90/10.

Curta MMAFORUM:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 22 Jul 2015 22:47

Riascos é muito loki. :lol:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Jul 2015 04:01

Tão falando aqui que o elenco do Vasco é do mesmo nível do Flamengo? É isso mesmo? PQP esses vices...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jul 2015 07:45

Hazard escreveu:Tão falando aqui que o elenco do Vasco é do mesmo nível do Flamengo? É isso mesmo? PQP esses vices...
Sem Guerrero é equivalente mesmo

Curta MMAFORUM:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 23 Jul 2015 07:50

Victor Silva escreveu:
Sem Guerrero é equivalente mesmo
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jul 2015 07:59

Que jogo maluco foi aquele ontem, ganhamos por 3-2, mas o mequinha no 2t deu uma correria, jogaram por honra que valeu o jogo, se esses caras jogam assim (como nos 15 min do 2t) não estariam nessa situação.

Melhoramos na parte de criação, mesmo sem o Andrezinho, pois acho que finalmente acharam a posição do John Clay, que não fez uma excelente partida, mas jogou bem novamente, caindo pela esquerda, tentou bons cruzamentos, dribles, espero que siga evoluindo, pois tinha talento na base.

Agora o ponto negativo é que tomamos 2 gols bobos, por culpa de falha do goleiro, Jordi é um bom goleiro, mas a falta de experiencia contribuiu para o Penalti bobo que fez com o cara na linha de fundo de costas pro gol.
Martin Silva volta, finalmente.

Enfim agora classificamos e temos que focar no Br que a situação está feia, pelo menos estamos criando algo.

Curta MMAFORUM:

Responder