Club de Regatas Vasco da Gama
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Oooooo Melhor do Rio!!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Victor Silva
- Contato:
Freguês e Freguês não tem Jeito.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
caralho kkkkkkkkkkkkkLeo Ipanema escreveu:
EDIT: http://globotv.globo.com/sportv/futebol ... o/4332601/" onclick="window.open(this.href);return false;
É TRETAAAAAAAA, É TRETAAAAAAAAA!!!
rapaz o q o rodrigo falou do fred ele tem razão , o q o fred bate nos zagueiros pra fazer gol nao ta no gibi ano passado ele faltou jogar o zagueiro do flamengo fora do campo pra fazer o gol, ai quando nao consegue isso e fica frustrado no jogo acontece justamente o q o rodrigo falou fica nervoso perde a linha , a sorte dele q aki na banania nego respeita demais ele como atacante se pegasse um q fizesse catimba ou chegue mais junto tenho certeza q iria ser expulso muitas vzs.peudoria escreveu:
caralho kkkkkkkkkkkkk
EDIT: http://globotv.globo.com/sportv/futebol ... o/4332601/" onclick="window.open(this.href);return false;
É TRETAAAAAAAA, É TRETAAAAAAAAA!!!
O que o Juninho falou do Rodrigo?
Acho que o Juninho acusou o Rodrigo de assumir uma liderença exagerada pois deve ter insinuado que ele até tiro de meta fazia questão de bater sendo que o motivo era do goleiro estar machucado. Rodrigo tbm é o cobrador oficial de faltas. Reizinho falou besteira nessa!Pinel escreveu:O que o Juninho falou do Rodrigo?
Mestre Odvan mitou com a foto que postou..

“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahaha que escroto.Molecula escreveu:Mestre Odvan mitou com a foto que postou..
Estava sumido, hein Molecula? Ao menos nos tópicos que eu estava olhando, rs. Fiquei preocupado ctgo, irmão - bom te ver por aqui. Abraço!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
hahaha to em reta final de semestre na faculdade, Lee. Ta tenso. Nem vi os 2 ultimos ep de true detective ainda. Esta semana devo vê-los, e volto lá para o tópico, meu brother.Lee Jun-Fan escreveu:
Hahahahaha que escroto.
Estava sumido, hein Molecula? Ao menos nos tópicos que eu estava olhando, rs. Fiquei preocupado ctgo, irmão - bom te ver por aqui. Abraço!
Abração! E valeu pela msg.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Eu sempre disse isso do Fred... se o LF fizer a mesma coisa que o Fred ele será expulso todo jogo... or wait...
O melhor do Rio voltou, quarta emendamos a terceira vitória seguida e chuto que até o fim do brasileiro, no máximo, vamos perder dois jogos e teremos o melhor ataque da história dos brasileirões e isso tudo sem a vinda do nosso 10
Odvan é mito
Aquele 'causo' que o edmundo conta do comprovante de residência do odvan é épico kkkkk
- rei gabiru
- Contato:
Na boa, mas o Dr. Eurico fica se apegando a essa bobagem de que o lado esquerdo do Maracanã é da torcida vascaína, pqp.
E o time remando pra sair do Z-4.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Eurico é político, ele fala o assunto que o povão gosta de ouvir.rei gabiru escreveu:Na boa, mas o Dr. Eurico fica se apegando a essa bobagem de que o lado esquerdo do Maracanã é da torcida vascaína, pqp.