Eu iria atrás do Balanta... Pra mim Dória não mostrou ser tudo isso tbm não.Ron77 escreveu:Doria para mim é mediano, achei ele descartável, poderiam fazer outros investimentos
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Porra, é old, mas olha esse centurion kkkkkkk

"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Porra, é old, mas olha esse centurion kkkkkkk

VSF
VSF
Cara essa foto teve vários memes
Moleque é locão
Tem esse aqui q eu estou guardando pra soltar

Tem bastante 

Criem um com essa aqui, parece que fumou bem kkkk

VSF
VSF
Pode ser, ou sei lá, vacas magras no futuro, pede para economizando hoje, poderíamos guardar o dinheiro para uma possível falta de renda, ou até mesmo um jogador dando bobeira. Mas deixaria a grana parada mesmo sendo torcedor e gostaria de ver mais um jogador no elenco... Mas esses últimos meses vi que o tricolor mesmo com planejamento fora do padrão brasileiro, não está livre da crise!DOSTRY escreveu: Eu iria atrás do Balanta... Pra mim Dória não mostrou ser tudo isso tbm não.
Sem um zagueiro pela esquerda ficamos com o elenco muito enxuto, Lucão que ainda é uma promessa oscila demais! o Reserva pra essa posição é o Edson Silva! (GEZUIS), pela direita Toloi é o titular, porém tirando ele tem o Breno que está a tempos sem jogar bola, e o Rodrigo Caio que pode fazer a função.
São 5 jogadores pra defesa sendo que o Rodrigo Caio é titular na posição de primeiro volante e o Breno que não joga a tempos, tá foda!
Osório subiu o Lyanco, mas se pra mim até o Lucão ainda é promessa imagina esse Lyanco...
E outra Osório já sinalizou querer jogar com 3 zagueiros.
Pra mim está muito enxuta essa posição.
São 5 jogadores pra defesa sendo que o Rodrigo Caio é titular na posição de primeiro volante e o Breno que não joga a tempos, tá foda!
Osório subiu o Lyanco, mas se pra mim até o Lucão ainda é promessa imagina esse Lyanco...
E outra Osório já sinalizou querer jogar com 3 zagueiros.
Pra mim está muito enxuta essa posição.
Toda carga de ingressos vendida!
Ih rapaz... Morumbi vai tremer!!
Ih rapaz... Morumbi vai tremer!!
SÃO PAULO ESCALADO!

Bastos n joga?
Aaah ta ali na lateral
Vale lembrar que, até agora, o maior público do Brasileiro pertence ao jogo Atlético-MG x Joinville: 55.987 torcedores. #trmorumbi
pato vai continuar na ponta
Calma olha ali na imagem que a posição dos jogadores não reflete o posicionamento tático da equipe.. relaxe segure a corneta ae!!Pegaso escreveu:Aaah ta ali na lateral