São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 09 Jul 2015 15:18

DOSTRY escreveu: Verdade Thiago tá muito bem na lateral.
Cercou bem ontem e não deixou o vasco chegar por ali,mas acho desperdício ele alí. E o Auro?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Jul 2015 15:32

auro é uma bosta

é uma lateral q nao sabe marcar

todas as vezes q jogou la fudeu com a defesa

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 09 Jul 2015 15:41

aquatico escreveu:auro é uma bosta

é uma lateral q nao sabe marcar

todas as vezes q jogou la fudeu com a defesa
Sim é deficiente nesse fundamento,mas não da pra descarta-lo antes de tentar corrigir isso.Nem relacionado ele é. Tem um bom passe,sabe cruzar,inverter jogadas e chegada na frente,se corrigir isso é lateral,pra mim,pra ser referência na posição no Brasil.
Hoje tem marcos rocha,mayke
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 09 Jul 2015 18:09

ViolentFunky escreveu:
Sim é deficiente nesse fundamento,mas não da pra descarta-lo antes de tentar corrigir isso.Nem relacionado ele é. Tem um bom passe,sabe cruzar,inverter jogadas e chegada na frente,se corrigir isso é lateral,pra mim,pra ser referência na posição no Brasil.
Hoje tem marcos rocha,mayke

Penso da mesma forma. + facil ensinar o muleque a marcar do q ter habilidade. Auro tinha q ser emprestado prum Nautico da vida. Melhoraria uns 1.000% nesse fundamento
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Jul 2015 19:25

Kardec irá voltar e teremos uma boa opção de jogo.

Matheus Reis comprometeu mais com o posicionamento, mas mostrou ter boa técnica e força, ele foi mal taticamente e isso é um trabalho que o Osório conseguirá colocar na cabeça dele. Futebol ele parece ter.

Mochila eu acho que será bom jogador, ontem deu uma vacilada mas é nítida a qualidade do garoto e acredito que o Osório não vai cometer o sacrilégio de escala-lo como ala esquerdo... Ganso que se cuide pois com uma sequencia de jogos ele tende a evoluir muito ainda mais com o Osório.

Auro, é outro que tem muita qualidade, mas defensivamente ele deixa a desejar... Bola tem e será jogador, e bom jogador, mas tem que lapidar muito o seu futebol ainda. Mas é muito promissor, não é atoa que a "Europa" veio dar uma sondada no jogador.

João Schimidt é dos mais prontos, talvez mais pronto até que o Mochila, esse deu azar de pegar o Muricy de TPM no SPFC... joga de segundo volante ou terceiro homem no meio campo. Em Portugal foi escalado várias vezes de lateral esquerdo e foi muito bem, torço muito por ele e acho que tem muito futebol ali.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Jul 2015 19:52

Garotada se anima com rodízio de Osorio e mira novas oportunidades
Matheus Reis e Boschilia souberam aproveitar a chance no duelo contra o Vasco, na última quarta

Com o intuito de preservar fisicamente os atletas e ter a maior parte do elenco em condições de atuar os 90 minutos, o técnico Juan Carlos Osorio tem adotado um sistema de rodízio na equipe. Na última quarta-feira (8), por exemplo, o atacante Luis Fabiano não atuou na goleada sobre o Vasco (4 x 0) para minimizar o desgaste na maratona de jogos e poder reforçar o time nos próximos jogos. E o método do colombiano animou os jovens Matheus Reis e Boschilia, que entraram no decorrer da partida com os cariocas e já miram novas oportunidades.

No Estádio Mané Garrincha, o lateral-esquerdo conquistou a sua primeira vitória pelo Tricolor (em dois jogos), enquanto o meio-campista fez a sua estreia em grande estilo sob o comando do treinador após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial, na Nova Zelândia. "Minha placa (neste rodízio) é estar à disposição a todo momento (risos)", brincou o camisa 8, que completou.

"Se ele precisar que eu entre no time, estou a disposição. E no banco também, porque o importante é ter esse rodízio e todo mundo saber a hora de jogar e esperar pela oportunidade. Estou treinando, batalhando para ter meu espaço, mas vai depender do que o professor optar. Eu penso em jogar, sempre, mas estou à disposição de qualquer forma", opinou o armador, que teve a opinião compartilhada pelo ala.

"O futebol é feito de oportunidades. Se o São Paulo está passando por esse momento hoje, de poder contar com este rodízio de atletas, temos que agarrar a chance, independente do que for. Se o Osorio quer por para jogar ou não, é nossa obrigação estar sempre à disposição", afirmou.

Após duelar em Brasília, o Tricolor já entrará em campo novamente neste final de semana, quando receberá o Coritiba no domingo (12), às 11h. Por isso, a dupla está focada em manter a pegada nos próximos treinos para, quem sabe, ser novamente aproveitada. "Tenho sempre que estar preparado, porque o Osorio frisou que vai ter rodízio, então tenho de estar preparado para jogar quando ele escolher", completou Matheus Reis.

"Ah, quatro jogos sem vencer trazia uma pressão, não é legal. E a vitória vem para dar confiança, muda o ânimo e por isso foi muito importante", finalizou Boschilia, que fechou o placar na goleada sobre o Vasco ao aproveitar o rebote após chute do argentino Centurión, já nos acréscimos do duelo disputado no Distrito Federal.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 09 Jul 2015 20:15

DOSTRY escreveu:Kardec irá voltar e teremos uma boa opção de jogo.

Matheus Reis comprometeu mais com o posicionamento, mas mostrou ter boa técnica e força, ele foi mal taticamente e isso é um trabalho que o Osório conseguirá colocar na cabeça dele. Futebol ele parece ter.

Mochila eu acho que será bom jogador, ontem deu uma vacilada mas é nítida a qualidade do garoto e acredito que o Osório não vai cometer o sacrilégio de escala-lo como ala esquerdo... Ganso que se cuide pois com uma sequencia de jogos ele tende a evoluir muito ainda mais com o Osório.

Auro, é outro que tem muita qualidade, mas defensivamente ele deixa a desejar... Bola tem e será jogador, e bom jogador, mas tem que lapidar muito o seu futebol ainda. Mas é muito promissor, não é atoa que a "Europa" veio dar uma sondada no jogador.

João Schimidt é dos mais prontos, talvez mais pronto até que o Mochila, esse deu azar de pegar o Muricy de TPM no SPFC... joga de segundo volante ou terceiro homem no meio campo. Em Portugal foi escalado várias vezes de lateral esquerdo e foi muito bem, torço muito por ele e acho que tem muito futebol ali.
Qual a previsão da volta do Kardec, Dostry???Vai ajudar e muita a sua volta.
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 09 Jul 2015 20:17

Dostry, o Schimidt voltou ao tricolor ou ainda tá em Portugal??
E em relação ao Auro eu boto muita fé nele, tem muito potencial e espero q o Osório consiga consertar os erros do garoto, pois ele vai vingar sim.
São Paulo Futebol Clube

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Jul 2015 20:28

Kardec deve voltar lá por Setembro/Outubro..

Schimidt já está treinando com o elenco do SPFC. Ontem foi relacionado! Sua reestreia está para acontecer, e acredito muito no seu potencial!

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 09 Jul 2015 20:51

Valeu, mestre..
Espero q o Schimidt tenha oportunidades com o Osório.
São Paulo Futebol Clube

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Jul 2015 21:29

olha q o mestre ozomito ta fazendo esses testes no campeonato brasileiro

isso deveria ser feito no paulistinha q so tem jogo merda, tirando os classicos

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Jul 2015 21:32

aquatico escreveu:olha q o mestre ozomito ta fazendo esses testes no campeonato brasileiro

isso deveria ser feito no paulistinha q so tem jogo merda, tirando os classicos
Exato.. Só mostra o quão bosta foi pré temporada do SPFC.

Esse time na mão do mestre Ozzy desde o começo do ano estaria voando!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Jul 2015 21:33

adrenaline escreveu:Valeu, mestre..
Espero q o Schimidt tenha oportunidades com o Osório.
Vamos torcer! Mas se até o Cafu teve chances, logo logo Schimidt terá a sua.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Jul 2015 21:37

DOSTRY escreveu: Exato.. Só mostra o quão bosta foi pré temporada do SPFC.

Esse time na mão do mestre Ozzy desde o começo do ano estaria voando!

e quem sabe com uma melhor campanha na libertadores nao fosse tao necessario vender jogador pra fazer dinheiro

Responder