Meu causo: Um mês atrás eu, minha mina e um amigo fomos para uma montanha famosa que tem aqui, acordamos 4hrs da matina pra pegar o trem bala, eu já decidi acordar mais cedo pra tomar um banho e dar aquela cagada marota

pegamos o trem e partimos pra cidade, pra ajudar n tinha trem bala e fomos de trem normal, 6 hrs de viagem, até ai blz, chegamos meio-dia na cidade e fomos comer pra depois subir a montanha, comemos uma comida horrível que mais deixou com fome e puto do que saciado, partimos pra montanha. Após 4hrs de escadas chegamos ao topo, eis que a barriga começa me trair, tento adiar ao máximo, e como nos banheiros não existe papel, cada uma leva o seu, eu sem papel estava fudido, já estava cogitando de alguma maneira usar meia pra limpar o "butão", mas aí veio a ideia de usar lenço umedecido, o problema era que eu não sabia falar pra ir sozinho numa venda que tinha no topo da montanha, então inventei pra minha mina que como não ia tomar banho queria os lenços pra limpar o sovaco e tals, ela acreditou e foi junto comprar

Nessa hora eu já tava me cagando todo e ao mesmo tempo agindo como se nada estivesse acontecendo pra ela n perceber, além de ter que cagar no chão n poderia me dar o desfrute de ser zoado, compramos o lenço e eu disse que iria me limpar, vou correndo ao banheiro, puta fedor maldito que era preferível cagar no mato, o foda era que em qualquer buraco tinha um chinês dormindo, ali eu vi que tava na merda e não tinha como escapar de cagar naquela posição humilhante

Abro dois banheiros e vejo dois chineses cagando e mexendo no celular com uma naturalidade absurda, quando cheguei no terceiro tava todo mijado no chão, foi tempo de eu tirar a bermuda, pendurar atrás da porta e descer pra cagar, a merda(literalmente) é que o intestino tava tão ruim, que quando me abaixei a rajada de bosta saiu com tanta força que me caguei todo nas pernas

Usei os dois pacotes de lenço pra tentar me limpar e ainda tive que lavar as pernas na pia do banheiro pra tirar o cheiro de bosta, por sorte tinha sabonete e consegui me limpar bem