Cagar nas calças..... Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?

Mensagem por FROST » 06 Jul 2015 03:25

Hahaha esse tópico é épico!!

Meu causo: Um mês atrás eu, minha mina e um amigo fomos para uma montanha famosa que tem aqui, acordamos 4hrs da matina pra pegar o trem bala, eu já decidi acordar mais cedo pra tomar um banho e dar aquela cagada marota B-) , como a maioria dos banheiros públicos na China são aquelas privadas no chão, onde o caboclo tem que se agachar ao invés de sentar, pensei: estou há 9 meses aqui, eu não serei derrotado e conseguirei voltar pro Brasil sem a proeza de cagar agachado :2handed:

pegamos o trem e partimos pra cidade, pra ajudar n tinha trem bala e fomos de trem normal, 6 hrs de viagem, até ai blz, chegamos meio-dia na cidade e fomos comer pra depois subir a montanha, comemos uma comida horrível que mais deixou com fome e puto do que saciado, partimos pra montanha. Após 4hrs de escadas chegamos ao topo, eis que a barriga começa me trair, tento adiar ao máximo, e como nos banheiros não existe papel, cada uma leva o seu, eu sem papel estava fudido, já estava cogitando de alguma maneira usar meia pra limpar o "butão", mas aí veio a ideia de usar lenço umedecido, o problema era que eu não sabia falar pra ir sozinho numa venda que tinha no topo da montanha, então inventei pra minha mina que como não ia tomar banho queria os lenços pra limpar o sovaco e tals, ela acreditou e foi junto comprar :smoke:

Nessa hora eu já tava me cagando todo e ao mesmo tempo agindo como se nada estivesse acontecendo pra ela n perceber, além de ter que cagar no chão n poderia me dar o desfrute de ser zoado, compramos o lenço e eu disse que iria me limpar, vou correndo ao banheiro, puta fedor maldito que era preferível cagar no mato, o foda era que em qualquer buraco tinha um chinês dormindo, ali eu vi que tava na merda e não tinha como escapar de cagar naquela posição humilhante :mf_depressed:

Abro dois banheiros e vejo dois chineses cagando e mexendo no celular com uma naturalidade absurda, quando cheguei no terceiro tava todo mijado no chão, foi tempo de eu tirar a bermuda, pendurar atrás da porta e descer pra cagar, a merda(literalmente) é que o intestino tava tão ruim, que quando me abaixei a rajada de bosta saiu com tanta força que me caguei todo nas pernas :mf_depressed:justamente por aquela merda de privada n ter proteção nenhuma para a bunda, o chão que estava mijado virou uma mistura de bosta com mijo e eu todo cagado, me segurando com as duas mãos na parede pra n cair com o cu em cima da bosta, pra completar um maldito chinês do lado parecendo que estava parindo uma criança pelo rabo

Usei os dois pacotes de lenço pra tentar me limpar e ainda tive que lavar as pernas na pia do banheiro pra tirar o cheiro de bosta, por sorte tinha sabonete e consegui me limpar bem :punk:

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 06 Jul 2015 10:02

Hahahaha pqp cara, que degradante.

Como podemos ver, de todas essas histórias, o que mais pesa é o psicológico mesmo, essa sensação de estar todo cagado mesmo depois de ter soltado o jato. O cara fica mal psicologicamente, aquele sorriso amarelo, nada mais tem graça naquele dia, é pior que ressaca moral.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 06 Jul 2015 10:51

=)) =)) =)) obrigado por alegrarem essa maldita segunda-feira no trampo =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

hook
Contato:

Mensagem por hook » 06 Jul 2015 11:54

Caganeira é uma coisa muito escrota. Basta um peidinho desavisado que você se caga todo. Uma vez ia pra uma academia puxar uns ferros com um camarada e eu saí do trabalho e me encontrei com ele numa praça que tinha perto. Aí tava conversando antes de ir pra academia e eu escorado num banco onde tinha um canteiro em cima. Eu tava meio baleado de uma caganeira do fim de semana anterior, eis que vem aquele peidinho maroto e eu pra me livrar logo daquele gás imendei uma forcinha pro peido sair logo e senti algo estranho. Disfarçadamente dou um confere e quando puxo a mão da cueca veio aquele cheiro de merda e aquele marrom na mão. Puta que pariu situação degradante e humilhante aí eu penso rápido e falo "puta que pariu algum cachorro cagou no canteiro e eu meti a mão, porra que merda minha mão tá toda cagada." Tava sem carro e no desespero chamei um taxi pra ir pra casa porque se eu fosse de ônibus ia empestiar tudo. Pior que estava frio, entro no taxi todo cagado, sento no banco de trás abro todas as janelas e sento em cima da minha mochila pra não cagar o estofado do carro. Conforme me aproximava de casa o cheiro de merda ia ficando sufocante mesmo com as janelas abertas e o motorista abriu a dele porque com certeza tava sentindo o cheiro de merda. Eu ficava olhando a sola do tênis toda hora pra dizer que pisei na merda e não estava cagado. Então cheguei em casa, paguei a corrida desci do taxi dei aquela disfarçada olhando a sola do tênis confirmando que pisei na merda e o taxista dando aquele confere no banco de trás pra ver se o banco não tava cagado. A sensação de derrota foi total, a merda literalmente me fez sentir um merda. Tomei aquele banho e peguei o carro e fui pra academia como se nada tivesse acontecido, mas depois desse dia nunca mais faço força pra peidar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2015 12:27

vc pagou o taxi com a mesma mão que literalmente enfiou na merda?
Tapirus terrestris

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 06 Jul 2015 12:50

Vocês reclamam de se cagar
Não sabem a sensação de derrota que é se sujar com a merda dos outros. Eu que trampo de limpador de fossa já passei mais por isso do que gostaria
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 06 Jul 2015 13:21

Caguei nas calças hj, foda.

bem no trabalho sensação de derrota, estou passando muito mal, nao saio do banheiro, nada q eu como para no estômago.

bem durante uma demolição, estava agachado saiu igual agua. Eu levantei suando, o chinês q estava colocando o piso so olhou para mim com cara de riso.

levantei devagar fui ate o outro banheiro andando todo torto.

destruí a cueca e a calça, o pior eh q eu tive q voltar e terminar a demolição com a calça cagada, sem cueca.

To mal, ja liguei pro dono da casa q sem saber da cagada, perguntou se eu queria fralda descartáveis.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 06 Jul 2015 13:30

tjeua escreveu:Caguei nas calças hj, foda.

bem no trabalho sensação de derrota, estou passando muito mal, nao saio do banheiro, nada q eu como para no estômago.

bem durante uma demolição, estava agachado saiu igual agua. Eu levantei suando, o chinês q estava colocando o piso so olhou para mim com cara de riso.

levantei devagar fui ate o outro banheiro andando todo torto.

destruí a cueca e a calça, o pior eh q eu tive q voltar e terminar a demolição com a calça cagada, sem cueca.

To mal, ja liguei pro dono da casa q sem saber da cagada, perguntou se eu queria fralda descartáveis.
Força aí mano. Já já essas demolições passam.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 06 Jul 2015 14:04

Chinês safado te caguetou pro dono da casa tjeua.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 06 Jul 2015 14:44

Caguei na cueca ontem. Amadorismo puro
Acordei pela manhã e to deitado na cama, de boa, pensando na vida e peidando.
Peidar quando acorda é de lei, negada aqui do topico ta ligado.
To la de boa, e tinha um que não tava querendo sair fiz uma forcinha e já senti o borbulhamento de merda na cueca.
Rapidamente me levantei da cama e corri pro banheiro pra cagar.
Depois que terminei de cagar que fui ver o estrago. Cueca toda zuada e lençol um pouco sujo. Por sorte não sujou o colchão.
Cara, é incrivel o poder que isso tem de destruir o dia de uma pessoa. Eu estava sozinho, ngm viu ou sentiu cheiro e mesmo assim fiquei com o sentimento de derrota, aquele olhar opaco, as pessoas conversam com vc e vc não consegue parar de pensar naquilo.
Tudo bem que depois de um tempo fica até engraçado as histórias, mais é foda cara, humilhante demais.
Enfim, lavei a cueca e o lençol e ta tudo certo agora. Pelo menos por eqto né. Bebi brahma quente ontem e to esperando pelo pior a qualquer momento aqui no meu trampo.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 06 Jul 2015 16:36

danilogrilo escreveu:Eu passei a noite de ontem lendo a merda, quer dizer, essa obra prima de tópico, e meio que acho que fui dormir impressionado.
Minha namorada veio passar o dia hoje em casa, e tratei de fazer uma comida especial. Minha mãe viajou pra SP, e tô de cozinheira, então peguei umas batatas e fiz uma receita de batata suiça e uma moqueca de arraia com leite de côco e azeite, fora umas costeletas de porco que meu pai tava assando. Comemos que ficamos tristes, e ela vem na área de casa só jogar papo fora e namorar. Senta no meu colo, e sou bem menor e mais magro (ela deve pesar uns 65 kg), e se escora na minha barriga. Na hora fatal, me escapa: Vaca!
-Como amor?!
-Vaga! Vaga amor, vou ver essa vaga esperta no banheiro e passar um cheque amor!
Não deu outra abiguinhos....chuva negra no vaso, e uma zuada de peido molhado que quase me fez chorar de vergonha. Ainda bem que tava rolando Jorge Ben 10 e Roxette nos sons da área e computador do lado do meu banheiro. Meus irmão correram do quarto tamanho a núvem putrefata de merda.
Minha mina nem tocou no assunto....
VSF
Culpa de vcs seus merdas!
Cuidado amigo rs 8-|

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Jul 2015 20:07

Moçada, minha última não foi cagar nas calças, mas acho que cabe no tópico.

Enfim... comecei no trampo novo faz 1 mês mais ou menos... o que acontece!? Porra, bem no começo do trampo a gente não conhece direito ng, tenta passar toda uma imagem de certinho, quer fazer tudo bem etc... Acontece que na sexta retrasada, porra, veio uma caganeira dos infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeernos no meio do trampo, não dava para segurar. E é aí que vem a maldade:

o banheiro da unidade não é mocado, num lugar razoável, é bem atrás de onde fica todo mundo, é tudo meio que junto, com aquelas portas e paredes "de papelão".. até quando você vai dar uma mijada fica constrangido. Pra piorar, ainda por cima duas minas gatinhas ficam bem de "guardiãs" da porta.. porra man.. não teve jeito, como estou começando não consigo dar aqueles sumiços, outro banheiro é só lá embaixo, no outro prédio, ia perde uns 30 minutos... ainda não teno a moral de dar estes perdidos.

Enfim, tive que ir... e o pior não foi a merda em sim, foi aqueles peidos que fazem uma barulheira do caraaaaaaaaaaaaaaalho.. cada peido era cuidadosamente liberado, com precisão máxima para fazer o menor barulho possível, mas mesmo assim tinha mto peido e tva porra, fazendo tipo MUITO barulho... uma hora eu meio que desisti e pensei, vou mandar uma bomba atômica e um fstival de peidos de uns 4 segundos que ganho mais do que ficar soltando esses "traques" aqui uns 40 minutos... e lá fui eu, mandei aquele bombardeio de segunda guerra mundial, parappapapapa... na hora de sair até tentei fazer uma encenação muito tosca que a demora teria sido porque fui escovar os dentes.. mas enfim.. fui de cabeça baixa pra minha mesa e me resumi à degustação de minha humilhção... pra quê fazer o banheiro tão evidente.. sacanagem...

=))

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

hook
Contato:

Mensagem por hook » 06 Jul 2015 20:26

Paguei com a mão limpa a mão cagada foi foda tinha tentado dar uma lavada jogando a água da minha garrafa pra tirar o excesso da merda. Outra vez fui deixar uma mulher em jacarépagua aqui no rio. A mulher entrou no condomínio dela e eu naquele estado sem alma com olhar perdido porque vontade de cagar é foda, você não presta atenção em nada. Chego no largo da Freguesia fui obrigado a parar o carro e correr pra um bar pra dar um cagão. Caguei o banheiro sujo todo, voltei pro carro e começo o trajeto pra casa, vejo que vai dar merda mais uma vez e fui pela serra já com o plano de ir pro shopping iguatemi cagar. Cheguei lá caguei mais uma vez e prossegui a via merdis. Mais na frente veio aquele calor na barriga aquela sensação de falência e da merda já líquida querendo descer pelo rabo, eis que parei no shopping tijuca pra mais uma cagada. Já não aguentava mais estava muito mal desidratado sem forças e com o cu sem aguentar mais ver papel então resolvi ir pra minha mãe que morava ali perto. Como quando você está prestes a se cagar parece que o mundo conspira contra, e o porteiro era novo. O corno teve que passar o interfone e eu desesperado querendo cagar. Entrei no ap dela e já corri pro banheiro dar aquela barrigada. O cachorro dela veio fazer festa e quando desço a cueca vem aquela água de merda e acabei deixando merda cair no cachorro. Derrota total.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 06 Jul 2015 20:45

AEGIS escreveu:Moçada, minha última não foi cagar nas calças, mas acho que cabe no tópico.

Enfim... comecei no trampo novo faz 1 mês mais ou menos... o que acontece!? Porra, bem no começo do trampo a gente não conhece direito ng, tenta passar toda uma imagem de certinho, quer fazer tudo bem etc... Acontece que na sexta retrasada, porra, veio uma caganeira dos infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeernos no meio do trampo, não dava para segurar. E é aí que vem a maldade:

o banheiro da unidade não é mocado, num lugar razoável, é bem atrás de onde fica todo mundo, é tudo meio que junto, com aquelas portas e paredes "de papelão".. até quando você vai dar uma mijada fica constrangido. Pra piorar, ainda por cima duas minas gatinhas ficam bem de "guardiãs" da porta.. porra man.. não teve jeito, como estou começando não consigo dar aqueles sumiços, outro banheiro é só lá embaixo, no outro prédio, ia perde uns 30 minutos... ainda não teno a moral de dar estes perdidos.

Enfim, tive que ir... e o pior não foi a merda em sim, foi aqueles peidos que fazem uma barulheira do caraaaaaaaaaaaaaaalho.. cada peido era cuidadosamente liberado, com precisão máxima para fazer o menor barulho possível, mas mesmo assim tinha mto peido e tva porra, fazendo tipo MUITO barulho... uma hora eu meio que desisti e pensei, vou mandar uma bomba atômica e um fstival de peidos de uns 4 segundos que ganho mais do que ficar soltando esses "traques" aqui uns 40 minutos... e lá fui eu, mandei aquele bombardeio de segunda guerra mundial, parappapapapa... na hora de sair até tentei fazer uma encenação muito tosca que a demora teria sido porque fui escovar os dentes.. mas enfim.. fui de cabeça baixa pra minha mesa e me resumi à degustação de minha humilhção... pra quê fazer o banheiro tão evidente.. sacanagem...

=))

=))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hilário demais o tópico =)) =)) =))

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 06 Jul 2015 22:44

Leandro Thai MMA escreveu:
Cuidado amigo rs 8-|
Cozinheira, faxineira, passadeira de roupa, lavadeira. Um homem cagado não tem dignidade. Sem brilho no olhar, morto de alma e com a moral destruída. No duro, tô nem aí.
VSF

Responder