Sonnen critica Aldo: "Pior campeão do UFC"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Sonnen critica Aldo: "Pior campeão do UFC"
Como macumba não pega e o Aldo é um gênio no 8, Dana vai ter que continuar aturando o cara espancar todo mundo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Edward Khil
- Contato:
Aldo é o típico cara "desleixado e tranquilão", que não tá nem aí pra nada e só quer saber de fazer o que quer, tá ligado? É quase aqueles figurantes maconheiros de filmes de comédia americanos, que passam despercebidos. kkkkk.General Moscardo escreveu:...
Mas a porra do Aldo não tem imagem de NADA. Aliás, se tem alguma é negativa, nego brigador de torcida organizada irresponsável que vai jogar pelada de moto sem capacete e se machuca na véspera d euma defesa de título.
Porra, o Aldo não precisa fazer trash talking, mas deviam trabalhar sua imagem de outra forma, como os que eu citei. O cara tem carisma zero, não fala nada em inglÊs e ainda se esconde sabe lá onde.
Considerando que o UFC é um show, óbvio que o cara vai ficar pra escanteio. Dana deve estar fazendo até macumba pra essa cinta dicar com o mcgregor.
Направление? Какое направление?!
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
The Joker escreveu:
As pessoas estão ficando muito afetadinhas com a opinião alheia...Daqui ha pouco tem gente chorando porque falei isso. E o mais legal é que eu citei o cabelo, mas poderia ser a roupa, o jeito de entrar no cage, qualquer merda. Mas só porque falei de uma característica, pronto...Virei troll e o diabo...
Cara, relaxa, eu achei engraçado o que vc falou sobre o cabelo. Achei realmente que era uma brincadeira sua. Apenas isso. E se realmente foi a sua opinião sincera, eu respeito mas tenho um ponto de vista diferente.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Cara, você não acha que pegou pesado não?? Se você tem tanta certeza disso, tanta convicção do que falou, eu sugiro você aparecer na NU e conversar com o Aldo sobre isso, diz que ele não tem imagem de nada, conversa com o Dedé... O que o Aldo te fez??? Espancou algum amigo seu?? ta doido cara?? Para de falar besteira, e tenha um pouco mais de respeito com o José Aldo. Tem que ter muita paciência para ler uma porra dessa.General Moscardo escreveu:Como foi falado, cada lutador tem uma maneira de vender sua imagem.
O Fedor tinha aquela personalidade serena, pacata e respeitosa que todos admiravam, o que o ajudou muito ser considerado o maior de todos os tempos, somando à sua performance no ringue.
Velasquez é um pouco parecido com o Fedor e atrai a simpatia do público. Todo mundo gosta do cara "gente boa", "na dele", que não abre a boca mas surra todo mundo.
AS tinha as firulas e palhaçadas, coisas que alguns odiavam e outros amavam, mas em relação as quais ninguém ficava indiferente.
BJ cativou a todos pela valentia, talento, simpatia e carisma. Um verdadeiro guerreiro.
Jon Jobson ficou famoso pela marra, pela arrogância, algo que agrada alguns e desperta ódio em outros. Muitos são loucos para ve-lo perder. Isso atrai muitos olhos para sua luta. Até tentaram pinta-lo como bom moço, mas não teve como. Em todo caso o efeito reverso adiantou e passou a vender pelo papel de vilão.
Sonnen, Mcgregor e Bisping vendem pelo trash talking de altíssimo nível combinado com performances boas no octagono, especialmente do irlandês, que é bem mais lutador que os outros falastrões.
E o Aldo? Ninguém nem sabe como é o Aldo! Nunca vi o Aldo falar em lugar algum, fora entrevistas escritas pra sites de MMA. Ele nem pode vender a imaginem de cara pacato de família, pois ninguém conhece nada sobre o cara. Aliás, ele é assim? Eu não faço a menor ideia. Poderia ao mesmo se passar por Toquinho, que apesar de ser um comprovado mau caráter no octagon ainda assim atrai torcida ao propagandear sua origem humilde, trabalhar sua imagem de moço pobre do interior que subiu na vida superando todas as adversidades.
Mas a porra do Aldo não tem imagem de NADA. Aliás, se tem alguma é negativa, nego brigador de torcida organizada irresponsável que vai jogar pelada de moto sem capacete e se machuca na véspera d euma defesa de título.
Porra, o Aldo não precisa fazer trash talking, mas deviam trabalhar sua imagem de outra forma, como os que eu citei. O cara tem carisma zero, não fala nada em inglÊs e ainda se esconde sabe lá onde.
Considerando que o UFC é um show, óbvio que o cara vai ficar pra escanteio. Dana deve estar fazendo até macumba pra essa cinta dicar com o mcgregor.
-
General Moscardo
Estou fazendo uma crítica, não xingando ele pra prejudica-lo. Quero que ele apreça mais na mídia de algum modo.Leandro Thai MMA escreveu:
Cara, você não acha que pegou pesado não?? Se você tem tanta certeza disso, tanta convicção do que falou, eu sugiro você aparecer na NU e conversar com o Aldo sobre isso, diz que ele não tem imagem de nada, conversa com o Dedé... O que o Aldo te fez??? Espancou algum amigo seu?? ta doido cara?? Para de falar besteira, e tenha um pouco mais de respeito com o José Aldo. Tem que ter muita paciência para ler uma porra dessa.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
General Moscardo escreveu:
Estou fazendo uma crítica, não xingando ele pra prejudica-lo. Quero que ele apreça mais na mídia de algum modo.
Com relação ao inglês eu concordo com você. O Aldo tem vacilado nisso, pois ajudaria muito ele lá fora, ia vender mais, enfim, e o Dedé nem tem culpa, fez a parte dele, pagando aula particular de inglês para o Aldo, mas infelizmente o Aldo não se dedicou muito, o Dedé cobrou isso dele, mas parece que não é muito a praia do Aldo, nisso aí ele está completamente errado, vacilo total, um investimento que iria gerar benefício para ele mesmo.
- Edward Khil
- Contato:
O Zé Aldo não tem obrigação nenhuma de aprender inglês pra se promover, o negócio dele é lutar e dar SHOW NO RINGUE! Pronto, simples assim! Se eles querem entender o que o Aldo diz, que aprendam a falar português ou procurem no "google tradutor". Fedor, Sakuraba, Gomi, nunca aprenderam inglês e sempre se deram bem na vida só lutando, pô!Leandro Thai MMA escreveu:
Com relação ao inglês eu concordo com você. O Aldo tem vacilado nisso, pois ajudaria muito ele lá fora, ia vender mais, enfim, e o Dedé nem tem culpa, fez a parte dele, pagando aula particular de inglês para o Aldo, mas infelizmente o Aldo não se dedicou muito, o Dedé cobrou isso dele, mas parece que não é muito a praia do Aldo, nisso aí ele está completamente errado, vacilo total, um investimento que iria gerar benefício para ele mesmo.
Temos que parar de ficar pagando pau pra gringo, achar que tem que morar lá, tem que falar inglÊs e a caralha toda, foda-se tudo!! Se o Aldo ficar querendo pagar uma imagem artificial do que ele não é, fica mais feio, veja o caso do Spider, nunca parece natural, parece um robô programado, incoerente, tudo pq não tem liberade pra ser autêntico, e devemos ser semrpe nós mesmos, mesmo que seja pra ser criticado depois. Admiro o Zé Aldo pela autenticidade dele me sinto mal em vê-lo nestas situações onde ele é obrigado a fazer coisas que não é da pessoa dele, como trash talk forçado, etc.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Gostei dessa parte kkkkkkEdward Khil escreveu:
O Zé Aldo não tem obrigação nenhuma de aprender inglês pra se promover, o negócio dele é lutar e dar SHOW NO RINGUE! Pronto, simples assim! Se eles querem entender o que o Aldo diz, que aprendam a falar português ou procurem no "google tradutor". Fedor, Sakuraba, Gomi, nunca aprenderam inglês e sempre se deram bem na vida só lutando, pô!
Temos que parar de ficar pagando pau pra gringo, achar que tem que morar lá, tem que falar inglÊs e a caralha toda, foda-se tudo!! Se o Aldo ficar querendo pagar uma imagem artificial do que ele não é, fica mais feio, veja o caso do Spider, nunca parece natural, parece um robô programado, incoerente, tudo pq não tem liberade pra ser autêntico, e devemos ser semrpe nós mesmos, mesmo que seja pra ser criticado depois. Admiro o Zé Aldo pela autenticidade dele me sinto mal em vê-lo nestas situações onde ele é obrigado a fazer coisas que não é da pessoa dele, como trash talk forçado, etc.
Acho que o Aldo poderia vender bastante ppv se fizer como o Sonnem mas com os EUA.Poderia deizer que as pessoas de la são uma merda, sem cultura, obesas esse tipo de coisa. que não vai falar em inglês por que não quer, ser desrespeitoso nas entrevistas e dizer foda-se eu sou o campeão.Existem lutadores de boxe que conseguiram vender muito ppv sendo o cara que todos querem ver apanhando.

Aldo não tem obrigação de se promover realmente. Mas não dá para ficar reclamando depois que ganha pouco.Edward Khil escreveu:
O Zé Aldo não tem obrigação nenhuma de aprender inglês pra se promover, o negócio dele é lutar e dar SHOW NO RINGUE! Pronto, simples assim! Se eles querem entender o que o Aldo diz, que aprendam a falar português ou procurem no "google tradutor". Fedor, Sakuraba, Gomi, nunca aprenderam inglês e sempre se deram bem na vida só lutando, pô!
Os lutadores ganham o que vendem. Se não vender muito, não ganha muito.
A lógica é simples.
- Edward Khil
- Contato:
Cansei...gnomo escreveu: Aldo não tem obrigação de se promover realmente. Mas não dá para ficar reclamando depois que ganha pouco.
Os lutadores ganham o que vendem. Se não vender muito, não ganha muito.
A lógica é simples.
The Joker escreveu:
Esses dois não vendiam porra nenhuma né ?
Engraçado que o Leben era um lutador mediano e chegou a ter nome no card contra o Bisping.
E o Belfort...Provavelmente o lutador mais conhecido do Brasil...
Coincidência né ?
Sério que o cara insiste no lance do cabelo....
Ok, acho que fui mio agressivo tbmLeandro Thai MMA escreveu:
Cara, relaxa, eu achei engraçado o que vc falou sobre o cabelo. Achei realmente que era uma brincadeira sua. Apenas isso. E se realmente foi a sua opinião sincera, eu respeito mas tenho um ponto de vista diferente.
Bem isso. Só quem compara é o Jones, e abaixo o Johnson. O resto pode continuar nesse mimimi.Analista escreveu:Aldo é o melhor campeão do UFC, 1# P4P. Sonnen sempre foi um mala.
E o Sonnen continua fazendo o que sempre fez de melhor, falando e criando polêmica.
“Go then, there are other worlds than these.”
O GSP vendia por que alem do mercado americano tinha o canadense , sendo considerado um ídolo la. conseguia vender bem em 2 paises. o Aldo é o melhor trocador da categoria possui uma defesa de quedas excelente , exelente jiujitsu mas não vende bem.supondo que fosse de outro país Se ele não soubesse falar inglês , , ainda que com o sotaque ele não venderia tanto. Quanto as mulheres gostarem dele eu incluo isso em ser carismático.Brutus escreveu:
Vou pedir desculpas pela ofensa pq realmente não precisava ter falado isso.
Mas vc tem q entender que não fez sentido o que vc falou. O GSP não vendia absurdamente pq as mulheres gostavam dele. Ele vendia muito pq era um lutador espetacular, fenomenal, vai ser lembrado daqui a 100 anos como um dos maiores de todos os tempos.
Vc comentou sobre a maioria das lutas do cara irem pra decisão... mas e vc acha mesmo que o GSP era só isso? um lutador que vencia as lutas na decisão? O cara era um lutador completo, excelente em tudo, striking, wrestling e jiu jitsu. Dominava os adversários como ninguém. Se o adversário era striker ele dominava no chão. Se enfrentava um faixa preta, dominava em pé. Fora o wrestling do cara que tinha um timing perfeito, o cara derrubava melhor do que os melhores wrestlers que já passaram pelo MMA.
Ou seja, acima do GSP só existem 2 caras na história do MMA. Isso deixa bem claro que não era só o fato de fazer sucesso com as mulheres que fazia com que ele vendesse bastante PPV.