Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
palashb
- Aprendiz

Mensagem
por palashb » 04 Jul 2015 20:45
Filipe escreveu:
Pode ser, a Gloria Maria e a Zileide Silva estão ai desde sempre e nunca ouvi nada sobre elas.
A Gloria Maria já teve problema e jogou a merda no ventilador mesmo, mas foi em um restaurante em outro país antes da internet popularizar.
ps: aqui em Minas ainda tem uma bolhas racistas no interior, esses posts podem até ser fakes, mas tem muita gente que concorda.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 04 Jul 2015 23:16
Tem o Heraldo Pereira tb que é um apresentador bem razoável. Como citaram antes a Gloria Maria e Zileide Silva não me lembro de nenhuma rejeição, tb acho ambas bem competentes. Essa Maria Júlia eu não acho das melhores, sempre achei estranho ser a única que chamam por um apelido, não gosto dos apresentadores levantarem e irem lá falar com a televisão, muito menos das piadinhas do Bonner, dela ficar falando chuvona, chuvica e outras coisas nada a ver. Coisas que poderiam ser cortadas por um diretor maos sério. Na minha opnião diminuiram a rotação das moças do tempo e aumentaram e participação desta moça para forçar que tivesse uma presença negra quase permanente.
Quem eu não gosto mesmo é do Bonner que é um pela saco.
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 04 Jul 2015 23:34
Depois do que Dunga falou na frente da TV, a galera acha que um bando de adolescente usando fake na internet foram coagidos.
TEAM Sagraódio
-
YAMAZAK1
-
Contato:
Mensagem
por YAMAZAK1 » 05 Jul 2015 00:14
ja tinha percebido o talento e a simpatia dessa menina faz um tempo, ela está roubando a cena no JN.
em tempo, ela tem 37 anos?
genética foda
-
ilicosttite
Mensagem
por ilicosttite » 05 Jul 2015 01:01
YAMAZAK1 escreveu:ja tinha percebido o talento e a simpatia dessa menina faz um tempo, ela está roubando a cena no JN.
em tempo, ela tem 37 anos?
genética foda
fiquei de cara também. 37 anos.
Maridão tá comendo e vai comer bem por muitos anos sem precisar gastar com chaparia e retoque na lataria.
-
Sonny Corleone
Mensagem
por Sonny Corleone » 05 Jul 2015 10:02
Fico aqui imaginando os fãs da Michelle Loreto,Flavia Freire e Rosana Jatobá indignados com a ascensão da Maju.Isso causa inveja.E é por esse viés que enxergo esse imbroglio.Claro que o racismo tá muito arraigado em nossa sociedade.Nem Pelé escapou.Exemplo,um cara chamado Otávio Paolin é racista desde criancinha.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 05 Jul 2015 10:38
Espero que enfrentem os rigores da lei. Oh, wait! Estamos no Brasil...

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 05 Jul 2015 10:56
tjeua escreveu:Feijoada...
brincadeira
Agora falando serio absurdo isso nos dias de hj.
Kkkk...pior que tu tem razao..."crime ocorre, nada acontece...caipirinha"
E tem gente ali que postou do proprio facebook, nem se importaram de criar um fake...é a certeza da impunidade.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
ilicosttite
Mensagem
por ilicosttite » 05 Jul 2015 12:26
Sonny Corleone escreveu:Fico aqui imaginando os fãs da Michelle Loreto,Flavia Freire e Rosana Jatobá indignados com a ascensão da Maju.Isso causa inveja.E é por esse viés que enxergo esse imbroglio.Claro que o racismo tá muito arraigado em nossa sociedade.Nem Pelé escapou.Exemplo,um cara chamado Otávio Paolin é racista desde criancinha.
Previsão do tempo só serve de trampolim pra virar âncora.
Não tem porque ter inveja, se é uma espécie de trainee de apresentadora. A loreto apresenta sp tv volta e meia e a freire quase sempre vejo com a sequinha lá no hora um. Jatobá eu não sei, mas ninguém no jornalismo quer ser apresentador do tempo muito tempo não.
É igual entrar numa empresa e ficar 10 anos como estagiário.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 05 Jul 2015 13:56
rei gabiru escreveu:
Kkkk...pior que tu tem razao..."crime ocorre, nada acontece...caipirinha"
E tem gente ali que postou do proprio facebook, nem se importaram de criar um fake...é a certeza da impunidade.
Pois é Gabiru... aquilo ali é classificado como injuria racial e não racismo.
A pena é pequena, de 1 a 3 anos, sendo convertida em cesta básica. Além disso, esse crime prescreve em 8 anos.
Como vc bem disse, acaba em feijoada e caipirinha!
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 05 Jul 2015 14:49
Socava minha manjuba na maju.
Tapirus terrestris
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 05 Jul 2015 15:49
Molecula escreveu:Se eu fosse diretor de jornalismo da Globo, iria colocá-la apresentando o programa no dia seguinte.
O que passa na cabeça de alguém de sair ofendendo uma pessoa de graça, ainda mais por racismo?
Polícia Federal tinha que marcar em cima, e esses racistas iriam ficar todos chorando no dia seguinte, dizendo "Não foi nada disso bla bla bla".
O pior é que se a PF descobrisse quem são as pessoas, e punisse, com a repercussão da mídia em torno delas, iria ter um bando de preconceituoso - que finge que não é - que iria ficar com "pena"(pois se vê no lugar dos caras, e se identificaria) , igual no caso daquela torcedora. "Ah! mas foi só um xingamento de macaco. Acontece".
Punição! Se houvesse punição, rapidamente iriam parar essas babaquices. Os babacas não iriam parar, pois não acho que a punição que controle isso, e sim educação, mas ao menos não haveria a expressão de sua babaquice em público.
**Punição, no caso, seria trabalho comunitário em alguma Fundação anti-racismo por x anos.
Abraço!
exato nobre...
Ja falei um milhão de vezes e repetirei, vergonha parecida foi aquele topico do aranha qe saiu como fdp e aquela racista sai de coitada... que vergonha cara. Aqui no BJJ a galera é mt mais consciente.
Temos qe combater o racismo...é sempre o papinho de "não foi isso, é coisa da sua cabeça"....
war maju... ia facil!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 05 Jul 2015 16:49
Isso é recalque. Negra que já foi comida por negro é exigente. Não é qualquer pau mole que dá conta. Por isso esse bando de broxa pau pequeno do carai fica buscando essa porra desse racismo acéfalo pra justificar sua vergonha. Essa é só pra quem tem ferramenta porra!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Molecula
-
Contato:
Mensagem
por Molecula » 05 Jul 2015 16:52
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.