fui banido do pvt?
Re: fui banido do pvt?
Quero deixar bem claro que ... não é pq eu já comi o Hall (o Nofun tb) nós somos um casal.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Colaborador
- Contato:
pqp haahahahah ri alto aqui, fefok e hallandra.Celtic escreveu:Fefok kkkkkk eu ri
Novo casal do BJJ... Fefok e Hallandra...
Nossa só agr q eu fui entender esse negócio de fefok. Putz como eu sou burro kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Uma coisa que eu achei surreal e que a pessoa, adulta diga se de passagem, posta a própria foto no outro fórum naquele tópico dos usuários postarem as suas fotos, aí alguém fala que achou ela feia e fazem um escarcéu dizendo que é ofensa. Pô, menos né. Pode ter sido rude, mas pelo conteúdo e frequência do fórum tiveram inúmeras coisas rudes que pessoas adultas lidam perfeitamente.
Esta de volta o topico pbp Banhammer.
Por enquanto continua trancado.
Nomes reais editados, fotos excluídas.
Confesso q fui pela busca nos finalmente pq estava de saco cheio, se alguem ver uma foto real ou nome real q eu deixei passar favor me avisar.
Obrigado.
Por enquanto continua trancado.
Nomes reais editados, fotos excluídas.
Confesso q fui pela busca nos finalmente pq estava de saco cheio, se alguem ver uma foto real ou nome real q eu deixei passar favor me avisar.
Obrigado.

Pois é.Holden escreveu:Gente serião mesmo que vocês sentem essa necessidade toda de ter um lugar pra ficar destilando ódio? Eu li quase a treta toda do outro tópico e na metade já tinha descambado de uma maneira que os posts tavam dizendo mais sobre a personalidade de quem tava criticando do que de quem tava sendo criticado.
kkkkkkk esse gif do teu avatar é um resumo de toda a história, só faltou uma corrente de ouro pra agregar valorlovecraft escreveu:
![]()

.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 00:00, em um total de 1 vez.
Rapaz, eu soube de um breve romance em um aeroporto, mas não posso contar detalhes. KkkkSubfighterBR escreveu: O Hall está na lista de abate do mestre Nofun também??
O Fefo já disse que rolou um Ménage entre ele, Hall e nofun.
Fefo escreveu:Quero deixar bem claro que ... não é pq eu já comi o Hall (o Nofun tb) nós somos um casal.
Pqp. Forum de viadaoCardoso escreveu:O Fefo já disse que rolou um Ménage entre ele, Hall e nofun.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Marc Couto
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkkkCova escreveu:Só desvirtuando o pouquinho a discussão.
Ontem eu estava lendo os tópicos e vendo a galera chamando a Tandra de Doug Funnie.
Aí paro e me lembro que a namorada do Doug era a Patti Maionese. Logo depois percebo que o Martok criou o portal da maionese.
PQP! O Doug Funnie e a Patti Maionese frequentavam o PVT!
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
NOFÃ gozou na cara de alguém?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!