McGregor diz que saída de Aldo foi por medo:"Iria desossá-lo
Re: McGregor diz que saída de Aldo foi por medo:"Iria desoss
Tô pensando seriamente em apostar no Chad... Ainda bem que tenho mais uma semana para analisar e pensar. 
Dois pesos, duas medidas.
Se ganhar, vai ser difícil aturar o cara.
Se perder (dependendo da forma) vai ser um dos maiores vexames já vistos no UFC.
Se perder (dependendo da forma) vai ser um dos maiores vexames já vistos no UFC.
Até agora o maior vexame foi o do Pettis. Não que o Rafael seja ruim, muito pelo contrário, mas é que a pinta de bonzão era tanta que tomar uma surra daquelas foi a maior humilhação que eu já vi.Broules escreveu:Dois pesos, duas medidas.
Pettis foi surrado do início ao fim.
Concordo e acrescento que o trash talk do Sonnen era mais inteligente porque ele vendia de uma forma que não dependia dele vencer todo mundo para as lutas dele terem hype, já o irlandês gosta de dizer que vai dominar a categoria, que todos outros lutadores são inferiores a ele e blá,blá,blá, se perder vira um bobo da corte como disse o Aldo e o interesse nas lutas dele diminui consideravelmente.Broules escreveu:Dois pesos, duas medidas.
Antigo Nick: Zer0
Hehehe, tá apenas fazendo o papel dele. Se não fosse por isso não estaria jamais aí disputando o título.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Mas, provavelmente, não agora.
Acredito que estaria, e estaria por mérito próprio.Baden escreveu:Hehehe, tá apenas fazendo o papel dele. Se não fosse por isso não estaria jamais aí disputando o título.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegetto escreveu: Acredito que estaria, e estaria por mérito próprio.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Boa kkkkkTubarao Floripa escreveu:
Nile, você só escreve besteira porque está atrás de um computadorÉ tão covarde que seu nickname ou sua assinatura não dizem nada sobre você, o que faz ou de onde é.
Nada do que você falar agora me atingirá, pois sou o Zarbon Tubarão, lenda dos fóruns, está é a minha área agora
![]()
Então colega, virei Mito agora também?
Mas só falta vc ganhar milhões como o Mcmoney e passa o carro nos adversários
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Acho que a diferença é que o Pettis não fala 1/5 do que fala o Magrégu. Acho que é por isso que a a galera pega menos no pé do Pettis.Analista escreveu:Pettis foi surrado do início ao fim.
Até agora, o irlandês falou pra caramba, mas venceu todas. Vamos ver depois dessa luta, que vai ser uma luta difícil de verdade pra ele.
Abs!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Mas eu sou guerreiro virtual pô, é querer demais da minha pessoaNile escreveu:
Boa kkkkk
Mas só falta vc ganhar milhões como o Mcmoney e passa o carro nos adversários
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Se o Mendes amassá-lo vai ser MUITO engraçado.
Não!! Ele tem que perder pro Aldo, se perder agora fodeu tudo! O hype tem q continuar hahaMarioSuper escreveu:Será muito lindo vê esse fanfarrão perder.
Aldo agora vai pagar caro pela falta de profissionalismo. Espero que corno destroce chad, pra rolar a luta com aldo e o brasileiro enncher o bolso de din din.
Acho q por estar treinando pesado em reta final de campMH92 escreveu:
Me explique onde foi que o Aldo faltou com profissionalismo.