no war room acharam qyue fiosse outro cara, tal de OT
os zumbis sempre caminharam na neve, freitos de fogo
somos iguais, primos

Eu conheço um Freitas, mas não de fogo, pelo menos não ainda.Horus escreveu:abri o topico no sherdog da primeira vez no lugar errado.
no war room acharam qyue fiosse outro cara, tal de OT
os zumbis sempre caminharam na neve, freitos de fogo
somos iguais, primos
SuraH escreveu: Eu conheço um Freitas, mas não de fogo, pelo menos não ainda.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Na espera e expectativa de ver esses grandes seres pulantes e pretosHorus escreveu:Desculpem a enrolação. Tenho chance de fazer o primeiro vídeo, galera. Tem que ser hoje. Seres pulantes e Pretos, quero gravá-los. Eles têm uma espécie de faca e estão nos talhando.
Acredito na astronomia. 95% do Universo é escuro.
Está na hora de reconhecer o mas escuro da consciência afim de se aproximar à totalidade, quando acredito teremos um choque de mundos, criando mais mundos e fazendo um "Deus" mais sábio.
No a grande maioria Sherdog entende de boa.Galinoia escreveu:Alguém, afinal, já entendeu alguma coisa deste florista?
Entendo completamente. Farei uma série de vídeos esta noite. Vamos ver no que vai dar.MH92 escreveu:
Você tá demorando demais a fazer o vídeo. Acho que por isso que a galera não acredita muito em você.
Amigo, aonde você consegue LSD?Horus escreveu:Desculpem a enrolação. Tenho chance de fazer o primeiro vídeo, galera. Tem que ser hoje. Seres pulantes e Pretos, quero gravá-los. Eles têm uma espécie de faca e estão nos talhando.
Acredito na astronomia. 95% do Universo é escuro.
Está na hora de reconhecer o mar escuro da consciência afim de se aproximar à totalidade, quando acredito teremos um choque de mundos, criando mais mundos e fazendo um "Deus" mais sábio.
Explica ai, não uso sherdog.Horus escreveu:
No a grande maioria Sherdog entende de boa.
Só me explica uma coisa, eles entendem com vc falando em português mesmo???Horus escreveu:
No a grande maioria Sherdog entende de boa.
Não, não e não. Sinto os Espíritos sempre. Não importa se tomei, chá, café ou rivotril.RicardoBJJ escreveu:amigão, se só vc vê essas coisas (muito provavelmente por conta de alucinações causadas por uso de entorpecentes), por que diabos você acredita que sua câmera irá captá-los?
InglêsSnickt escreveu: Só me explica uma coisa, eles entendem com vc falando em português mesmo???
Usuários navegando neste fórum: Germer, Raul Nutti, Sandman682 e 153 visitantes