José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão
Re: José Aldo solta o verbo sobre interino e lesão
Aldo bateu com a piroca na mesa e vai encher de porrada quem quer que fique com esse cinturão interino
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Texto ridículo, parece uma criancinha ressentida pq pegaram o pirulito dela.
Essa do dinheiro foi de foder, o Conor pelo menos fala q ta lá pela fama e riqueza, manda a real sem hipocrisia.
Desmerecer o interino o papai Dana Branco não vai gostar dessa postura.
Comparar o cara o o ator da onde ele tirou essa? pqp....
Contrata uma assessoria nova, ou não deixa mais o Dedé escrever essas cartinhas, ta feio demais.
Essa do dinheiro foi de foder, o Conor pelo menos fala q ta lá pela fama e riqueza, manda a real sem hipocrisia.
Contrata uma assessoria nova, ou não deixa mais o Dedé escrever essas cartinhas, ta feio demais.
- DaMota BJJ
- Contato:
Shit happens! Agora, infelizmente é assistir a luta do sofá no dia 11, se recuperar e voltar a treinar mais motivado.
Já que a noticia da lesão vazou não teria como lutar (com performance a baixo do esperado) sem ficar com fama de mercenário. Ia queimar o filme totalmente.
Essas declarações que luta por amor a camisa e pelo país (oi?) pegam bem com boa parte do público, mas convenhamos que tá forçado. Um tempo atrás estava descendo o verbo reclamando de salário.
E que viagem essa parada que o McGregor imita o cara do seriado? Haja criatividade kkk
Já que a noticia da lesão vazou não teria como lutar (com performance a baixo do esperado) sem ficar com fama de mercenário. Ia queimar o filme totalmente.
Essas declarações que luta por amor a camisa e pelo país (oi?) pegam bem com boa parte do público, mas convenhamos que tá forçado. Um tempo atrás estava descendo o verbo reclamando de salário.
E que viagem essa parada que o McGregor imita o cara do seriado? Haja criatividade kkk
Positive Mental Atitude
Sou fã do Aldo ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mestre demais o Aldo.
-
MarioSuper
Mas é idêntico sim.MarceloL escreveu:Texto ridículo, parece uma criancinha ressentida pq pegaram o pirulito dela.
É só vc ver as fotos. Mesmo corte de cabelo, barba, até as tatuagens são iguais (as duas principais da frente), a do braço.
Conor é só um personagem fanfarrão chato do caralho.
-
MarioSuper
Achei ótimo texto escrito, claro, pelo Dedé.
O cara fala pro Aldo falar menos e lutar mais, tá de sacanagem neh?! E o meu comentário que é tosco?Philly Shell escreveu:
Comentário tosco este seu. Desde quando o cara precisa ser campeão do mundo para criticar um lutador campeão? Se for assim, o Aldo só pode ser criticado por 7 pessoas (os campeões do mundo, tirando ele). E você, nunca deu uma cornetada em nenhum campeão? Duvido completamente!
P.s. Eu discordo da opinião do Snickt, achei legal o que o Aldo falou sobre o fake belt.
O Aldo saiu na porrada com todo mundo e tá aí, campeão desde 2009.
A impressão que da, é que ninguém treina aqui. Não é possível a quantidade se merda que escrevem.

MarioSuper escreveu:
Mas é idêntico sim.
É só vc ver as fotos. Mesmo corte de cabelo, barba, até as tatuagens são iguais (as duas principais da frente), a do braço.
Conor é só um personagem fanfarrão chato do caralho.
O cara tem umas tattoos na cabeça

Não achei nada parecido e o cabelo é gigante.
O que eu estava debatendo com o DaMota e Brutus dias atrás ele falou igualzinho. Isso é bem óbvio para um cara como Aldo, mas os caras querem que ele se transforme em alguém que não é... Eu quero mais que ele continue chutando a bunda de geral e mostrando sua monstruosidade dentro do octógono, que pra mim tá ótimo. E como ele mesmo falou e eu também, é o que fica marcado nas futuras gerações e vale mais que qualquer dinheiro.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Você pegou uma foto dele como ragnar, aí complica néMarceloL escreveu:
O cara tem umas tattoos na cabeça
Não achei nada parecido e o cabelo é gigante.
- The Abbe du Coulmier
Se fosse o Weidman falando isso apos lesionar e adiar a luta contra o Belfort, os comentários seriam "mimimimimi", "se não vai lutar, não tem moral para falar nada".
Como é o Aldo... "MANDOU BEEEEEEMMMMMM ALDOOOOOOOOOO".
No mais... esse texto é puro mimimimi do Aldo. Ele não tem essa moral toda com o UFC para achar iam passar a mão na cabeça dele, e ainda cagou na segunda maior luta do ano então... não adianta chorar.
Como é o Aldo... "MANDOU BEEEEEEMMMMMM ALDOOOOOOOOOO".
No mais... esse texto é puro mimimimi do Aldo. Ele não tem essa moral toda com o UFC para achar iam passar a mão na cabeça dele, e ainda cagou na segunda maior luta do ano então... não adianta chorar.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
Pavão não aguenta , começa sempre bem mas depois vai desandando
Po pavão , para de cobrar coerência na internet porra !!!
Po pavão , para de cobrar coerência na internet porra !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Onde assino?Edward Khil escreveu:Aposto que não só eu, mas MUITOS brasileiros estão orgulhosos do Zé Aldo depois dessa. Isso sim é ter ATITUDE de HOMEM! Não se vender, não se submeter as injustiças e não se curvar pra nenhum idiota.
Brasileiro tem síndrome de vira-lata e acha que isso é o certo, mas todo homem deve ter princípios e atitude, não ficar se sujeitando a coisas que sabe que não é certo. Fiquei mais fã dele!!
E completo: Aldo, exemplo de LUTADOR, PESSOA, CARÁTER. Para mim, está se tornando tão GOAT quando o FEDOR e GSP!!!!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
PescadorParrudo escreveu:
Você pegou uma foto dele como ragnar, aí complica né
Pesquisa lá
Travis Fimmel e depois Josh Mario John
São pessoas diferentes.