Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Chile x Peru 20:30]
É o sexto ou o quinto que pega repescagem?? Se for o sexto nao tem como ficar fora. Se for o quinto é perigoso sim

E acrescentaria a Bolívia na altitude>BarcelonaJackman escreveu: Acho que tem chances razoáveis para isso:
Argentina - mesmo meia bomba vence na individualidade.
Uruguai - defesa boa e jogando com Suarez no contragolpe fica dificil para o Brasil.
Colombia - tomaram um vareio agora e os malucos perderam o respeito completamente, agora só entram para vencer.
Chile - brasil sempre vence mas passa aperto, agora quero ver jogando no chile e com pressão.
Paraguai - sempre é um time chato de se vencer, os caras resolvem sempre se vingar da guerra que perderam.
Isso que serão jogos de ida e volta, então pelo menos umas 5 partidas as chances de derrota são grandes.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Esse é o X da questão, o tal "peso da camisa" está escorrendo feito areia no meio dos dedos. Acho que tem sim uma grande de chance do Brasil ir parar na repescagem. O time brasileiro é de nível igual daquele grupo que se classificou na última rodada em 2001.Jackman escreveu: Acho que tem chances razoáveis para isso:
Uruguai - defesa boa e jogando com Suarez no contragolpe fica dificil para o Brasil.
Colombia - tomaram um vareio agora e os malucos perderam o respeito completamente, agora só entram para vencer.
Chile - brasil sempre vence mas passa aperto, agora quero ver jogando no chile e com pressão.
Paraguai - sempre é um time chato de se vencer, os caras resolvem sempre se vingar da guerra que perderam.
Isso que serão jogos de ida e volta, então pelo menos umas 5 partidas as chances de derrota são grandes.
- zé das couves
- Contato:
Egídio mais 10!!!
- semchinelo
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Gareca dando um nó tático no Sampaoli e o imbecil e expulso deste jeito.
Tem jogador que é burro de mais kkkk
RFAbdo escreveu:Esse time do Peru é bom e bem treinado. Feliz o Gareca que sair dessa pocilga e poder trabalhar com profissionais de verdade. O cara é bom!
Urso_Verde escreveu:
Sim o cara foi traído por..
Weslei, Junhinho Pampers, Deola, Serginho, Leandro, ou seja a turma do pagode.
Gol chorado este do Chile kkkk
Chupa, Apolinho!!
Na boa, faz tempo que queria dizer isso. Toda vez que ouvia o Velho Apolo na Tupi comentar sobre o Gareca ele só espinafrava o cara. Mesmo hoje, ele se refere a ele como o técnico que ferrou o Palmeiras até hoje. Nunca vi ele fazer um elogio sequer ao argentino. Eu ficava bem incomodado com isso.
Sempre via nesse cara um bom treinador e os fatos mostram que a turma da mundiça fritou ele aqui, além de na época não ter peças à disposição. Achei bem injusto quando ele saiu na época pra botar a merda do Dorival.
Agora tá aí: Gareca semifinalista com o Peru.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Paraguai nao termina nem na frente do equador q dirás do brasil
E outra, as eliminatórias sao disputadas em formato de pontos corridos e o brasil mesmo com as dificuldades nao costuma perder pontos pra essas seleções de nivel mais baixo ao contrario das outras seleções(fora argentina)
OBS: no sportscenter falou agora q um time da china ofertou contrato de 3 anos ao robinho ganhando 1kk limpo por mes. Se eu fosse o robinho iria na hora kkk
Jackman escreveu: Acho que tem chances razoáveis para isso:
Paraguai nao termina nem na frente do equador q dirás do brasil
E outra, as eliminatórias sao disputadas em formato de pontos corridos e o brasil mesmo com as dificuldades nao costuma perder pontos pra essas seleções de nivel mais baixo ao contrario das outras seleções(fora argentina)
OBS: no sportscenter falou agora q um time da china ofertou contrato de 3 anos ao robinho ganhando 1kk limpo por mes. Se eu fosse o robinho iria na hora kkk
Apolinho ainda existe? Só falta falar que o Áureo Ameno também existe.semchinelo escreveu:
Chupa, Apolinho!!
Na boa, faz tempo que queria dizer isso. Toda vez que ouvia o Velho Apolo na Tupi comentar sobre o Gareca ele só espinafrava o cara. Mesmo hoje, ele se refere a ele como o técnico que ferrou o Palmeiras até hoje. Nunca vi ele fazer um elogio sequer ao argentino. Eu ficava bem incomodado com isso.
Sempre via nesse cara um bom treinador e os fatos mostram que a turma da mundiça fritou ele aqui, além de na época não ter peças à disposição. Achei bem injusto quando ele saiu na época pra botar a merda do Dorival.
Agora tá aí: Gareca semifinalista com o Peru.
- semchinelo
- Contato:
Ambos existem ainda, Taranta.Tarantino escreveu: Apolinho ainda existe? Só falta falar que o Áureo Ameno também existe.
Áureo Ameno tava aposentado. Até uns 2 meses atrás tava na Transamérica quando o Garotinho foi pra lá. Acho que se aposentou de vez depois que o Garotinho saiu e foi pra Tupi levando junto com ele o Canhota e o Gilsão. Hoje o Garotinho e o Apolinho reeditam na Tupi a parceria que ambos tinham na Globo vários anos atrás.
Vi agora. Parece q o gilmar rinaldi vai processar o zico por uma declaração q ele deu
http://m.extra.globo.com/esporte/extra- ... 95677.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://m.extra.globo.com/esporte/extra- ... 95677.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- rei gabiru
- Contato:
Estão exagerando.
Brasil só está atrás da Argentina.
Chile e Colômbia são seleções bunda mole.
Paraguai é uma bota.
Brasil entra entre as 4.
Brasil só está atrás da Argentina.
Chile e Colômbia são seleções bunda mole.
Paraguai é uma bota.
Brasil entra entre as 4.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- matheuscamar
- Contato:
Brasil passa fácil, é muito diferente uma competição de pouquíssimos jogos mata-mata com uma mais comprida e com jogo ida e volta, aonde pode adaptar os erros com mais tempo e da mais tempo também pra se recuperar de lesões
Meu Deus! Gosto de ouvir jogos na rádio, mas com essa trupe ai é complicado. Eu que sou vascaíno não aguento o Áureo, imagina quem torce para outro time carioca kkkkkkksemchinelo escreveu:
Ambos existem ainda, Taranta.
Áureo Ameno tava aposentado. Até uns 2 meses atrás tava na Transamérica quando o Garotinho foi pra lá. Acho que se aposentou de vez depois que o Garotinho saiu e foi pra Tupi levando junto com ele o Canhota e o Gilsão. Hoje o Garotinho e o Apolinho reeditam na Tupi a parceria que ambos tinham na Globo vários anos atrás.
- semchinelo
- Contato:
kkkkkkkkTarantino escreveu: Meu Deus! Gosto de ouvir jogos na rádio, mas com essa trupe ai é complicado. Eu que sou vascaíno não aguento o Áureo, imagina quem torce para outro time carioca kkkkkkk
Foda, pior que quando ouvi o Áureo na Transamérica percebi que não tinha mais condição pra ele continuar na rádio. Garotinho que desenterrou o cara kkkkkkkkkk
E na boa, tá me dando agonia ouvir o Velho Apolo comentando hoje. Claramente percebe que tá chegando a hora dele parar. Foda que não tem um mais novo que salva
Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Argentina x Paraguai 20:3
Hoje vai ser foda. Até o Messi tá pendurado. Vamos ver como se comporta o juizão.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 30 Jun 2015 20:47, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.