Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 29 Jun 2015 07:56
brunolobo escreveu:
vai ficar de indireta, como sempre?
quer fazer uma acusação dessas, prove ué.
mas pela internet é bem fácil né.
wtf... kkkkkkk
nada haver man!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 29 Jun 2015 08:00
Mergulhão escreveu:Francamente eu adoraria me casar com duas mulheres. Especialmente se fossem mais novas do que eu e fieis a mim
Seria um paraíso, na real
Vc n sabe o qe está falando..kkkkk..nunca casei com duas, mas ja namorei ao mesmo tempo... e é foda. kkkkk
encheçao de saco homérica, chatisse e tudo mais em dobro .. ia cair seu mundo depois qe vc enjoasse de comer as duas ao mesmo tempo o que nao ia demorar mto... alem de qe o esforço fisico tb ia ser foda.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Tonho
-
Contato:
Mensagem
por Tonho » 29 Jun 2015 11:21
é claro que deve ser legalizado, dizem os "progressistas" "o amor sempre vence".
Alias deveriam liberar casamento para três viados e deixarem eles adotarem crianças, ou talvez um casamento entre dois viados, um traveco e um transexual, e adotarem logo umas 3 crianças para crescerem nesse ambiente saudável e cheio de valores.
abs
-
MAU
-
Contato:
Mensagem
por MAU » 29 Jun 2015 15:32
Se os guebas podem os incestuosos também deveriam tem o mesmo direito .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 29 Jun 2015 15:49
Tonho escreveu:é claro que deve ser legalizado, dizem os "progressistas" "o amor sempre vence".
Alias deveriam liberar casamento para três viados e deixarem eles adotarem crianças, ou talvez um casamento entre dois viados, um traveco e um transexual, e adotarem logo umas 3 crianças para crescerem nesse ambiente saudável e cheio de valores.
abs
O importante é o amor como diria alguns, mas será que a sociedade iria aceitar e até revindicar o direito de 4 viados que ficam de suruba em casa todo dia a adotar uma criança com a mesma veemência que revindicam o direito de 2 viados a adota-las?
-
Lancaster
-
Contato:
Mensagem
por Lancaster » 29 Jun 2015 16:41
Casamento incestuoso eu acho pecado... uma que eu acredito é que ninguém aqui sente tesão pela irmã ou pela mãe, não é? Isso é surreal, quem sente atração tem algum distúrbio com certeza.
Outra, casamento incestuoso gera filhos com deficiência... a própria natureza já se encarrega de dar o aviso.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 29 Jun 2015 17:29
AEGIS escreveu:
wtf... kkkkkkk
nada haver man!
ok, se vc realmente não tentou mandar indireta pra mim, perdão então
Lancaster escreveu:Casamento incestuoso eu acho pecado... uma que eu acredito é que ninguém aqui sente tesão pela irmã ou pela mãe, não é? Isso é surreal, quem sente atração tem algum distúrbio com certeza.
Outra, casamento incestuoso gera filhos com deficiência... a própria natureza já se encarrega de dar o aviso.
sem dúvida. por isso que casamento incestuoso deve ser proibido para HETEROS.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 29 Jun 2015 18:31
Daqui a uns tempos vão querer legalizar até zoofilia
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 29 Jun 2015 18:41
Victor Martins escreveu:Daqui a uns tempos vão querer legalizar até zoofilia
Impossível não lembrar disso aqui:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 29 Jun 2015 20:05
jj4life escreveu:Sim.
Se as pessoas quiserem se casar entre 4, 5 ou 6. Ou irmão e irmã.
O que eu tenho com isso?
Quem sou eu pra fiscalizar a vida alheia.
concordo
mas soh colocaria q dai no caso de incesto deveria ser proibido ter filho de forma natural entre os dois
se existir algum jeito de fertilização q previna defeitos genéticos dai blz assim mas nd além disso
-
AVB
-
Contato:
Mensagem
por AVB » 29 Jun 2015 20:18
Gostaria de saber a correlação de casamento gay para casamento incestuoso ou poligâmico e a mesma analogia não ser adotada no caminho do e para o casamento heterossexual.
Aposto que a desculpa seria a procriação, de tão bizarro que é.
-
palashb
- Aprendiz

Mensagem
por palashb » 29 Jun 2015 20:23
Casamento incestuoso não pode, sonho de consumo dos pedófilos, você pode criar sua filha como sua puta, ai não dá, é legalizar o estupro.
Casamento poligâmico não pode, inundar o judiciário com mais processos de separação e chanes altíssimas de fuder uma terceira parte ao casar com mais 1 pessoa sem avisar. Não estamos moralmente desenvolvidos pra isso, único jeito de dar certo é se todas partes envolvidas entram em acordo, nos dias de hoje praticamente impossível.
Casamento gay já é legal praticamente. Não tenho nada contra.
-
Holden
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Holden » 30 Jun 2015 10:37
parei no "reacionaria.org"
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 30 Jun 2015 11:32
Os caras querem comer a mãe, as irmãs e as filhas .... vcs deviam é ser presos e achar um coca litro na prisão.