Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
WALLYSON

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por WALLYSON » 23 Jun 2015 18:28

Pag 171

zico
Contato:

Mensagem por zico » 23 Jun 2015 18:38

WALLYSON escreveu:Pag 171
Página que é a cara desse Vasco atual. :lol:

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 23 Jun 2015 18:41

Romário ✔@RomarioOnze
É verdade. Léo Moura ligou e me pediu para falar com Eurico. Dei o telefone do Eurico pra ele.
18: 18 - 23 jun 2015 · Brasília, Distrito Federal, Brasil
1.471 1.471 Retweets 671 671 curtiram
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Jun 2015 18:58

Não há sinal maior de pequenez de um clube que ver torcedores de times diferentes, rivais locais, se juntando contra uma outra determinada equipe. O fato dos demais clubes cariocas se juntarem contra o Flamengo, que sozinho tem mais torcida e mais relevância que todos os outros juntos, é a maior prova de como o Flamengo é infinitamente maior que os outros clubes do Rio. Não há nada mais engraçado que ver um botafoguense defendendo o Vasco só pelo fato da discussão ser contra o Flamengo ou um tricolete se juntando a um vascaíno, etc. Não há nada mais prazeroso que constatar isso diariamente! Podem se juntar, ainda assim serão irrelevantes perante o maior, e em breve único grande, clube do Rio. Seus 15 rebaixamentos somados ficam ainda mais evidenciados dessa forma. :lol:

O Flamengo em breve se tornará de fato o único clube grande carioca. O Vasco caminha a passos largos para se tornar um novo Botafogo, com a diferença que um dia deu certo, e se tornar um clube absolutamente irrelevante que só aparece ao ser rebaixado ano sim ano não ou ao vencer um campeonatinho estadual e comemorar como se fosse um brasileiro. Talvez, eu disse TALVEZ, o Fluminense possa se manter, tem uma base muito boa e um presidente consciente. Mas Vasco e Botafogo já eram, acho que não tem mais jeito. Aliás, o Botafogo já era desde 1970 quando o Garrincha parou, mas tudo bem.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Jun 2015 19:43

Victor Silva escreveu:

Esse maluco aí que estava chorando na globo.com com medo do Leo Moura ir pro Vasco??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Esse mlk, fez maior papelão na internet, agora quer zoar, ta de sacanagem né?
vai fazer uma tatoo do Leo moura tbm Snickt?
Um filho da puta mundicento desse não tem moral para zuar porra nenhuma

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 23 Jun 2015 19:48

Ainda bem que o Eurico se inspirou no maior do mundo em como se contratar Robinho.

Marcio ja sorri alegre e até escreveu na perna, pelo visto. Fico feliz por ele. Quase amputou a perna.

#fechadocommarcio.

So mais 1 contratacao, e fudeu, Marcio. Se deixar chegar, ja sabem..

Imagem

Imagem
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 20:17

nobremaia escreveu:Não há sinal maior de pequenez de um clube que ver torcedores de times diferentes, rivais locais, se juntando contra uma outra determinada equipe. O fato dos demais clubes cariocas se juntarem contra o Flamengo, que sozinho tem mais torcida e mais relevância que todos os outros juntos, é a maior prova de como o Flamengo é infinitamente maior que os outros clubes do Rio. Não há nada mais engraçado que ver um botafoguense defendendo o Vasco só pelo fato da discussão ser contra o Flamengo ou um tricolete se juntando a um vascaíno, etc. Não há nada mais prazeroso que constatar isso diariamente! Podem se juntar, ainda assim serão irrelevantes perante o maior, e em breve único grande, clube do Rio. Seus 15 rebaixamentos somados ficam ainda mais evidenciados dessa forma. :lol:

O Flamengo em breve se tornará de fato o único clube grande carioca. O Vasco caminha a passos largos para se tornar um novo Botafogo, com a diferença que um dia deu certo, e se tornar um clube absolutamente irrelevante que só aparece ao ser rebaixado ano sim ano não ou ao vencer um campeonatinho estadual e comemorar como se fosse um brasileiro. Talvez, eu disse TALVEZ, o Fluminense possa se manter, tem uma base muito boa e um presidente consciente. Mas Vasco e Botafogo já eram, acho que não tem mais jeito. Aliás, o Botafogo já era desde 1970 quando o Garrincha parou, mas tudo bem.
Fala ae Nobre... Não sei pq o nervosismo, vcs e os tricolores vivem se unindo. Que cara de pau cara...
Estamos sim passando por uma péssima fase, mas um dia o Sapo morre, mas ainda assim vamos voltar. O clube nunca morre, aqui é VASCO.
E ainda assim temos menos dividas que vcs, com menos renda e com presidente ladrão, e mesmo assim estamos na mesma Zona de Rebaixamento.

Um time com todas as qualidades que vcs dizem que tem, acho que vcs estão em posição errada, ou VC esta errado quanto ao seu time.

Nossa luta esse ano é pra não cair. E a de vcs? não era G4, quissá titulo??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 23 Jun 2015 20:24

Victor Silva escreveu:
Fala ae Nobre... Não sei pq o nervosismo, vcs e os tricolores vivem se unindo. Que cara de pau cara...
Estamos sim passando por uma péssima fase, mas um dia o Sapo morre, mas ainda assim vamos voltar. O clube nunca morre, aqui é VASCO.
E ainda assim temos menos dividas que vcs, com menos renda e com presidente ladrão, e mesmo assim estamos na mesma Zona de Rebaixamento.

Um time com todas as qualidades que vcs dizem que tem, acho que vcs estão em posição errada, ou VC esta errado quanto ao seu time.

Calma, Cristóvão acabou de chegar, e mesmo assim tem 2v e 1d sem ter contado até agora com o time completo ou alguns dos reforços principais. Se parar e analisar o quadro atual do Flamengo, um time que já consegue tirar jogador dos rivais grandes, pagar salário em dia, fechar o ano sem prejuízo, é um baita dum avanço não é? Acho que estamos no caminho certo e não precisamos ser rebaixados pra aprender. Já o Vasco tá direcionado pra cada dia mais o fundo do poço, nem a série b 2x serviu pra ensinar algo. Só o que resta a vcs é ficar rindo de um bocózão com uma tatuagem tosca, porque se for falar do clube mesmo...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Jun 2015 20:26

Victor Silva escreveu:

Jamais. Vc sabe muito bem que um tricolete torce pro Vasco contra o Flamengo, assim como vcs torcem para o Fluminense contra o Flamengo. Ou tô mentindo?? Tem nego que até vai em clássico torcer para o rival só porque é contra o Flamengo. É ou não é? Já cansei de ver tricolete, vascaíno e botafoguense abraçados torcendo juntos contra o Flamengo.

Que toda qualidade que dizemos ter? Vc fala com os reforços? Precisa dizer mesmo que eles ainda não chegaram? rs E só tá embaixo pelo péssimo trabalho do Luxemburgo.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 23 Jun 2015 20:27

Nobre falou de zoeira, Victor.

Só o flamengo:

Flamanchester
Flamadrid
Flaritiba
Fla D U

E sobre o timaço deles, e estarem ainda no Z4(gol anti fair play, chape e coritiba), é pq ainda falta mais 1 contratação.

Aí o resto vc sabe. Se deixar chegar..

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 23 Jun 2015 20:35

nobremaia escreveu:
Jamais. Vc sabe muito bem que um tricolete torce pro Vasco contra o Flamengo, assim como vcs torcem para o Fluminense contra o Flamengo. Ou tô mentindo?? Tem nego que até vai em clássico torcer para o rival só porque é contra o Flamengo. É ou não é? Já cansei de ver tricolete, vascaíno e botafoguense abraçados torcendo juntos contra o Flamengo.

Que toda qualidade que dizemos ter? Vc fala com os reforços? Precisa dizer mesmo que eles ainda não chegaram? rs E só tá embaixo pelo péssimo trabalho do Luxemburgo.
Nobre, a união que existe de Vasco e Botafogo é de Torcida Organizada, para brigarem. Apenas isso.( o que é deprimente).

E acredito que os torcedores dos outros times torcem contra o Flamengo, nao pelo o que ele representa- isso pouco importa para qualquer um- mas sim pela fanfarronice dos flamenguistas.

Um exemplo de meu convivio pessoal, em qualquer fbook, as unicas pessoas que postam qqer merda de futebol são os flamenguistas. As unicas que postam fanfarronices - vide a parada do esparadrapo em apoio ao Luxa, e nem to querendo zoar, falando isso. As unicas pessoas que o time perde, e no dia seguinte enchem de flamenguistas com a camisa do flamengo. Unica torcida lunatica (ja fui a uma barbearia esse ano, cortar o cabelo, e um bando de flamenguista dizendo serio que o guardiola devia vir ano que vem com a saida do bayern da UCL). E milhoes de outras coisas.

As pessoas nao tem birra contra o Flamengo. Todo mundo reconhece a grandeza dele. Todo mundo é contra a maioria dos torcedores que por ele torcem.

Tem tudo que eu citei nos outros times? É obvio, mas em percentuais o flamengo é disparado o que mais possue isso.

Abraço!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 20:40

Rise escreveu:
Calma, Cristóvão acabou de chegar, e mesmo assim tem 2v e 1d sem ter contado até agora com o time completo ou alguns dos reforços principais. Se parar e analisar o quadro atual do Flamengo, um time que já consegue tirar jogador dos rivais grandes, pagar salário em dia, fechar o ano sem prejuízo, é um baita dum avanço não é? Acho que estamos no caminho certo e não precisamos ser rebaixados pra aprender. Já o Vasco tá direcionado pra cada dia mais o fundo do poço, nem a série b 2x serviu pra ensinar algo. Só o que resta a vcs é ficar rindo de um bocózão com uma tatuagem tosca, porque se for falar do clube mesmo...
Concordo que é um baita avanço e vcs estão de parabéns por isso. Mas o Corinthians tbm estava assim. E um dia o careca sai do clube e volta os Kleber Leites da vida.

A serie B serviu para aprender, mas se vc conhecesse a politica do Vasco não falaria isso.
nós aprendemos, o clube aprendeu, quem não aprendeu é quem esta no comando agora.
Então não fale o que não sabe.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 20:43

nobremaia escreveu:

A favor do Bota nem discordo, mas a favor do Flu vc esta enganado. Vc pode ter visto, mas não o que a maioria pensa. Vasco odeia tanto o Fla quanto o Flu, claro que o Fla mais por ser o principal rival, mas estamos longe de torcer pro flu.
geralmente é aquela torcida igual quando falando de mma.
Duplo KO.

Isso ae, mesmo com reforços a zaga é fraca, o ataque eu concordo vai ficar muito bom.
Mas a defesa....

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2015 20:45

Molecula escreveu:Nobre falou de zoeira, Victor.

Só o flamengo:

Flamanchester
Flamadrid
Flaritiba
Fla D U

E sobre o timaço deles, e estarem ainda no Z4(gol anti fair play, chape e coritiba), é pq ainda falta mais 1 contratação.

Aí o resto vc sabe. Se deixar chegar..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
faltou o Fla-Boca...

:bleh:

Curta MMAFORUM:

Responder