Rogério Ceni Facts
Re: Rogério Ceni Facts
nunca vi o dostry rodando tanto a baiana como nesse topico! a imagem que ele tinha do cenil esta sendo totalmente desmistificada , calma dostry ganso ainda pode vingar no spfc 
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] , rodando a baiana? Esta me confundindo com o martokmaia onde vc chupa as bolas dele [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]. .. eu só mandei de volta às merdas q vc falou com fatos e mais fatos, aí vcs foram pro lado pessoal, agora q viram q o lado pessoal pouco importa vem falar de rodar a baiana.. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] ... qual será a próxima tática? ??leofla escreveu:nunca vi o dostry rodando tanto a baiana como nesse topico! a imagem que ele tinha do cenil esta sendo totalmente desmistificada , calma dostry ganso ainda pode vingar no spfc
mestre nobre sempre distribuindo mangas pra vcs ,tenho admiração pelo mestre por isso. nada dessas pederastiasDOSTRY escreveu: [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] , rodando a baiana? Esta me confundindo com o martokmaia onde vc chupa as bolas dele [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]. .. eu só mandei de volta às merdas q vc falou com fatos e mais fatos, aí vcs foram pro lado pessoal, agora q viram q o lado pessoal pouco importa vem falar de rodar a baiana.. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] ... qual será a próxima tática? ??
aceite que cenil foi frangueiro como goleiro e excelente batedor de faltas
Dotry rodando a baiana para defender o falsificador está muito engraçado. 
Como batedor de faltas é melhor que o galinho amarelinho. E como goleiro ainda hoje com a idade que tem é melhor que 90% dos que estão ai.leofla escreveu: mestre nobre sempre distribuindo mangas pra vcs ,tenho admiração pelo mestre por isso. nada dessas pederastiasisso e coisa de bambi vc esta me confundindo com o foristas bambis
![]()
aceite que cenil foi frangueiro como goleiro e excelente batedor de faltas

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Rogério Ceni Facts
Está engraçado vcs tentando passar essa de rodar a baiana pra mim sendo q quem fez isso é deu xilique foi o parceiro de vcs não eu... [emoji23] [emoji23]zico escreveu:Dotry rodando a baiana para defender o falsificador está muito engraçado. [emoji38]
no Mais Zico é goat... [emoji6]
Será? O Zico fez 150 gols somente de falta, quantos o falsificador fez?Lenilson escreveu: Como batedor de faltas é melhor que o galinho amarelinho. E como goleiro ainda hoje com a idade que tem é melhor que 90% dos que estão ai.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Que isso DoisTryDOSTRY escreveu:Viu o Jackman pelo menos é sincero, assume q é dor de cotovelo mesmo e que se Foda... sabe que em vitórias não dá pra competir.
Não pegue ar.
Sabemos que o Ceni é um bom goleiro, mas essa da falsificação pegou muito mal, nem sabia disso até pesquisar no google e aparecer essa história.
Tapirus terrestris
Pois é Jackman, pra gente importa a parte do goleiro... que pra mim já deveria ter se aposentado, mas foi uma carreira vitoriosa... Agora a parte da falsificação, pra mim pouco importa, e pelo o que falaram ele já pagou eentão já era.Jackman escreveu: Que isso DoisTry
Não pegue ar.![]()
Sabemos que o Ceni é um bom goleiro, mas essa da falsificação pegou muito mal, nem sabia disso até pesquisar no google e aparecer essa história.
- Leo Ipanema
- Contato:
agora virei tiozão? tu ta descontroladoDOSTRY escreveu: Ipanema meu tiozao, a conversa descambou pro lado pessoal do Rogerio Ceni pq? Pq vcs tomaram uma surra dos fatos, e que ao contrário de vcs em relação ao Zico nos não o colocamos acima do bem e do mau achando q ele é o melhor goleiro do mundo... entenda isso Tiozao... vcs ficaram sem ter o que falar e foram pro lado pessoal, lado pessoal dele assim como de todos os seres humanos tem falhas, ele já fez merdas, mas o que vcs não conseguem entender é que pra gente pouco importa o que ele faz fora das 4 linhas, seguindo essa linha de raciocínio se ele falsificou mesmo a assinatura contra a dona Olga lá o que eu posso dizer é problema dele, azar o dele, quem teve que prestar depoimentos e o caceta a 4 foi ele, não eu, meu time continuou a ganhar e pra mim isso q importa.. e outra se ele errou ele foi e pagou pelo erro q cometeu isso q importa. Volto a repetir para o SPFC ele foi importante sim, se pra vcs não foi que bom! !! Isso só faz dele mais ídolo ainda [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Quantas faltas o amarelinho bateu na carreira. Acho que em percentual não da pra comparar não.zico escreveu: Será? O Zico fez 150 gols somente de falta, quantos o falsificador fez?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Rogério Ceni Facts
Negativo Ipanema meu Broder, chamei vc de tiozao tentando ser carinhoso com vc... não leve por trás [emoji23] ... os outros citados nesse tópico foi só pra mostrar que pra um vc tem uma forma de pensar e pra outros vc tem outra forma de pensar... eu nunca falei q ele tinha um caráter ímpar, vê no tópico do spfc se eu mesmo já não tinha pedido pra ele se aposentar, vê a repercussão q teve ele ter o filho fora do casamento, são coisas totalmente diferentes e que tiveram repercussões opostas, ele meter a galha na esposa dele todo mundo deu risada e foda-se, ele se aposentar pelo menos 60% do tópico foi a favor da aposentadoria, essa história da Lacombe já está desgastada e nunca falei q ele é culpado ou inocente eu falei q não tem provas, se não tem provas como q vou culpa-lo de algo?..Leo Ipanema escreveu:
agora virei tiozão? tu ta descontrolado, o papo é sobre o Frangério e não sobre eu , vc, zico (jogador) ou outro forista, mas vejo que esse topico deixou vc meio desiludido/desestabilizado em relação ao ídolo mítico de vcs , vendo tantas coisas postadas, deve ter abalado psicologicamente a áurea que ele tinha sobre vc , geral notou isso , é só assumir que incomodou bastante que fica mais bacana , porem quando falo que ele esta "acima do bem e do mal" é por isso , vc quer que se foda as atitudes, caráter , intrigas, conspirações, frangos,ser melhor batedor de faltas que goleiro e etc ,pois ele esta acima disso tudo ....
vcs acreditam em uma impressão e vão com ela até o fim achando q é oq na verdade não tem nada a ver... Rogerio tem seus frangos, não é o melhor do mundo nunca foi, teve uma importância ridícula para a seleção brasileira, mas para o SPFC que é o que me importa ele teve grandes conquistas e isso são fatos não tem como negar. Pra vcs foi o que eu disse só resta falar da vida pessoal do cara e ficar com a dor de cotovelo, pra mim só agradecer a grande dedicação q ele teve em campo pelo SPFC... E segue o barco [emoji6]
- Leo Ipanema
- Contato:
que bom que vc deu sinais de recuperaçãoDOSTRY escreveu: Negativo Ipanema meu Broder, chamei vc de tiozao tentando ser carinhoso com vc... não leve por trás [emoji23] ... os outros citados nesse tópico foi só pra mostrar que pra um vc tem uma forma de pensar e pra outros vc tem outra forma de pensar... eu nunca falei q ele tinha um caráter ímpar, vê no tópico do spfc se eu mesmo já não tinha pedido pra ele se aposentar, vê a repercussão q teve ele ter o filho fora do casamento, são coisas totalmente diferentes e que tiveram repercussões opostas, ele meter a galha na esposa dele todo mundo deu risada e foda-se, ele se aposentar pelo menos 60% do tópico foi a favor da aposentadoria, essa história da Lacombe já está desgastada e nunca falei q ele é culpado ou inocente eu falei q não tem provas, se não tem provas como q vou culpa-lo de algo?..
vcs acreditam em uma impressão e vão com ela até o fim achando q é oq na verdade não tem nada a ver... Rogerio tem seus frangos, não é o melhor do mundo nunca foi, teve uma importância ridícula para a seleção brasileira, mas para o SPFC que é o que me importa ele teve grandes conquistas e isso são fatos não tem como negar. Pra vcs foi o que eu disse só resta falar da vida pessoal do cara e ficar com a dor de cotovelo, pra mim só agradecer a grande dedicação q ele teve em campo pelo SPFC... E segue o barco [emoji6]
Muito menos que esse falsificador que quer bater todas as faltas e pênaltis que surgem no SP, se vc não sabe o Flamengo naquela época tinha vários ótimos cobradores de faltas, Junior, Tita, Bebeto e etc...É só ver os melhores momentos desses jogos que vc vai ver várias faltas na entrada da área cobradas por outros jogadores, o mesmo acontecia na seleção.Além disso o Zico parou com 35 anos e não com quase 50 como alguns sem caráter pq não quer largar a mamata.Lenilson escreveu: Quantas faltas o amarelinho bateu na carreira. Acho que em percentual não da pra comparar não.
Sério, vc chama os flamenguistas de lunáticos mas fala que o Falsificador foi melhor cobrador de faltas que o Zico, vc é um piadista.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Nem de longe Ceni é melhor que Zico batendo faltas, inclusive o próprio Marcelinho Carioca fala que aprendeu a bater faltas vendo o Zico, quando ele era das categorias de base.
Tapirus terrestris