Pérolas do Tico Santa Cruz

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pérolas do Tico Santa Cruz

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jun 2015 08:41

Victor Martins escreveu:
Cada país tem o ''rockeiro'' que merece. Enquanto a Alemanha tem Scorpions, o Brasil tem Tico e Detonautas. 7x1 até na música
Pow Victor ficou com inveja do Tico e resolveu mandar uma pérola também? kkkkk

Esse Tico faz o finado Chorão parecer um pensador.....isso já quer dizer muito :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 19 Jun 2015 08:48

Ta parecendo esses malucos que ficam colocando culpa nos ets e illuminatis por tudo de estranho que acontece no planeta.

"tenho uma teoria sobre ela, depois escrevo aqui, droga pra matar pobre."

kkkkk, ta na hora dele parar de usar crack também..
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jun 2015 09:39

Vai nos render boas risadas auuhauhahuahuahuauhuha

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Jun 2015 12:36

Antocrives escreveu:A questão da maioridade penal, que ele pergunta se o pessoal concorda em nego de 16 anos dirigir por aí, faz sentido.
Os requisitos para poder tirar uma CNH são:
1- Saber ler e escrever;
2- Possuir Carteira de Identidade ou equivalente;
3- Ser penalmente imputável.

Ou seja, acredito que, com a redução da maioridade penal, ou eles arrumam esses pré-requisitos, ou deixa como tá e permite que pessoal acima de 16 possa tirar carteira de habilitação, o que eu acho correto.

Agora, não entendi o pavor dele em "vcs concordam com pessoas de 16 anos dirigindo?", posso estar errado, mas não consigo imaginar algum problema nisso.
Pô, tem uns coroas de quase 100 anos dirigindo. Quer coisa pior do que mulher de TPM dirigindo? Conheci pouquíssimas mulheres boas de direção. Dá até medo parar ao lado daquelas mulheres que dirigem coladas ao volante, que ficam chegando a cabeça pra frente pra enxergar melhor, que colocam a mão pra fora do carro pra dizer que vai mudar de faixa kkkkkkk

Se esse pessoal pode, por que a rapaziada de 16 não pode? Assim, se fizer besteira, o cara acaba sendo responsabilizado, não o pai, como é hoje.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Jun 2015 14:00

Tem um pseudo-humorista do porta dos fundos que tem a mesma linha de raciocinio quadrupede do tico.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 19 Jun 2015 14:31

Imagina os mundiças de 16 dirigindo? Querendo aparecer pra novinhas? ia ter muita cagada.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 19 Jun 2015 20:44

liverblow escreveu:Tem um pseudo-humorista do porta dos fundos que tem a mesma linha de raciocinio quadrupede do tico.
Não só no Porta dos Fundos mas sim no Parafernalha e todos os outros Youtubers. Felipe Neto, Cauê Moura, PC Siqueira. Tem nego que idolatra esses caras

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 19 Jun 2015 20:51

Filipe escreveu:Se com 18 o pessoal faz merda pra caramba atrás do volante, imagina 16.

Carro mata, e acho que essa molecada n tem responsabilidade o suficiente pra assimilar isso.
bicolor escreveu:Imagina os mundiças de 16 dirigindo? Querendo aparecer pra novinhas? ia ter muita cagada.
é o que penso também, só daria merda
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 19 Jun 2015 22:41

já escrevi uma vez, escaldei pra caralho e ele que estava respondendo a todos, não me respondeu

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 20 Jun 2015 09:31

Filipe escreveu:Se com 18 o pessoal faz merda pra caramba atrás do volante, imagina 16.

Carro mata, e acho que essa molecada n tem responsabilidade o suficiente pra assimilar isso.
É o indivíduo que mata, não dá pra atestar a imbecilidade do indivíduo em função da sua idade, afinal tem muito marmanjo de 40 que sequer sabe soletrar responsabilidade.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 20 Jun 2015 14:20

Cnh com 16 anos é loucura. Depois dos 25/26 que percebi a quantidade de merda que eu fazia até essa idade atrás do voltante.
Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 20 Jun 2015 17:04

Victor Martins escreveu:
Não só no Porta dos Fundos mas sim no Parafernalha e todos os outros Youtubers. Felipe Neto, Cauê Moura, PC Siqueira. Tem nego que idolatra esses caras
Eu sei.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 17 Jul 2015 14:30

É só alterar a lei. Muito simples.

Cadeia pra mlk de 16 anos porque existe muito vagabundo nessa idade fazendo merda porque se esconde atrás da idade. Direto tem noticia de assassinatos e latrocinios, e mandar esses meliantes pra cadeia é uma medida de segurança pra um cidadão de bem.

Agora, não existe motivo nenhum que beneficie a sociedade liberar carro pra mlk de 16 anos aparecer pra novinha. Então continua sendo 18 anos.

Simples assim.
Imagem

Responder