Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]
Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Neymar x Peru AGORA]
Neymar + 10
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Esse lance do Neymar carregar demais a bola não seria falta de opção, ou talvez até falta de confiança nos companheiros de equipe? Não é defendendo ele, é q ontem ficou claro q o time depende dele pra tudo pq o resto num faz nada demais e isso pode gerar falta de confiança no cara (não?).
Lembro de uma jogada ontem no primeiro tempo q o Neymar lançou o companheiro (não lembro quem) e o cara se embananou todo; poderia até ter tocado pro Daniel Alves, foi tentar driblar zagueiro e apanhou pra bola!
Lembro de uma jogada ontem no primeiro tempo q o Neymar lançou o companheiro (não lembro quem) e o cara se embananou todo; poderia até ter tocado pro Daniel Alves, foi tentar driblar zagueiro e apanhou pra bola!
...
Seleção brasileira e ruim mas provavelmente vai ganhar esse título
O time da argentina e fraco
Do Maria não ta jogando nada
Messi na seleção não joga bem
O resto do time e fraco
A zaga e horrível
Não tem laterais
As outras seleções são horríveis
Tudo nivelado por baixo
O time da argentina e fraco
Do Maria não ta jogando nada
Messi na seleção não joga bem
O resto do time e fraco
A zaga e horrível
Não tem laterais
As outras seleções são horríveis
Tudo nivelado por baixo
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Chorem, mas o Fred (9) ainda é o melhor centro avante do Brasil, DE LONGE. Essa história de ''falso 9'' não cola. Todos os melhores times do mundo tem um centro avante trombador (Barcelona tem Suárez, Chelsea tem Diego Costa, Juventus tem Morata, Real tem Benzema, City tem o Aguero). Fred foi prejudicado por aquele estilo de jogo do Felipão, de ligação direta.
O Brasil vai vencer essa copa américa, porque a Argentina é fraca (Di Maria, Messi, Aguero não jogam bem na seleção), o time da Colômbia é superestimado (Falcão, James, Cuadrado), o time do Chile é bom, mas é pipoqueiro.
Minha seleção seria:
GL: Jefferson, Diego Alves e Grohe
LA: Danilo, Daniel Alves, Filipe Luís e Wendell
ZG: Thiago Silva, Miranda, David Luiz e Marquinhos
ME: Luiz Gustavo, Fernando Reges, Ramires, Lucas Silva, Oscar, Willian, Felipe Anderson, Phillipe Coutinho e Everton Ribeiro
AT: Neymar, Firmino, Goulart
Ramires e Fernando R. >>>>>> Perdigão>>>>> Elias e Fernandinho. Lucas Silva é bom jogador, tem qualidade no passe, pra não jogar na ligação direta. Firmino é um bom jogador, não é centro avante, mas faz bem a função
O Brasil vai vencer essa copa américa, porque a Argentina é fraca (Di Maria, Messi, Aguero não jogam bem na seleção), o time da Colômbia é superestimado (Falcão, James, Cuadrado), o time do Chile é bom, mas é pipoqueiro.
Minha seleção seria:
GL: Jefferson, Diego Alves e Grohe
LA: Danilo, Daniel Alves, Filipe Luís e Wendell
ZG: Thiago Silva, Miranda, David Luiz e Marquinhos
ME: Luiz Gustavo, Fernando Reges, Ramires, Lucas Silva, Oscar, Willian, Felipe Anderson, Phillipe Coutinho e Everton Ribeiro
AT: Neymar, Firmino, Goulart
Ramires e Fernando R. >>>>>> Perdigão>>>>> Elias e Fernandinho. Lucas Silva é bom jogador, tem qualidade no passe, pra não jogar na ligação direta. Firmino é um bom jogador, não é centro avante, mas faz bem a função
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Cara, Julio Baptista, Love, Robinho, Elano jogavam MUITO naquela épocaPegaso escreveu:
argentina treme d+ pro Brasil, como que pode
Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Argentina x Paraguai 18:
Cara, já que vc citou o Pizarro, posso utilizá-lo para elucidar como o Santa Cruz não é esse jogador todo que vc tá pensando. Acho que ninguém discute que o Claudio Pizarro é MUITO mais jogador que o Roque, né? Carreira amplamente superior, muito mais decisivo, muito mais artilheiro, etc. Um é o maior artilheiro estrangeiro da história do futebol alemão, foi muito bem em vários clubes, sempre foi um jogador extremamente decisivo e fundamental para boas campanhas de seus clubes, etc. O outro nunca foi crauqe de time nenhum, nunca foi um artilheiro decisivo em time nenhum.. O Santa Cruz nunca se firmou de verdade em time nenhum, a verdade é essa. O Pizarro é bem melhor em todos os fundamentos de centroavante. Não dá nem para comparar.lekodf escreveu:
sou mais o santa cruz, centroavante técnico, inteligente, joga pro time. é uma referência
fred? cone
guerrero tá um lixo esse ano no curintia
lisandro lopez é limitado
pratto jogador interessante, mas perde uns gols bizarros, torcida do galo sabe disso
tardelli fez uma boa libertadores, e só, até o bernard arrebentou aquela época. firmino se destacou no hoffenheim, msm time no qual se destacou o carlos eduardo, aquele craque q jogou no flamengo (kkkk)
sou mais o santa cruz, aqui no brasil seria artilheiro. alias uma pena q ele e o pizarro passaram tanto tempo na alemanha, em vez de buscarem ser protagonistas em outro lugar
Acho que a superioridade do Claudio sobre o Roque é tão clara que ninguém discutiria isso. Pois bem, esse mesmo Pizarro é banco do Guerrero na seleção peruana já há uns bons anos. O Guerrero é titular absoluto, tem mais gols que ele pela seleção e tá (ou estava) em vias de se tornar o maior artilheiro da seleção peruana. Acho que isso já deixa claro que o Guerrero tá em um nível bem acima do Santa Cruz, né?
Guerrero >>> Pizarro >>>>>>>>>>>>>>>>> Santa Cruz.
Eu até gosto do futebol do Santa Cruz, mas a verdade é que ele nunca foi nem 1/10 do que imaginávamos. É um bom centroavante, mas tem muitos melhores no futebol nacional. Além do já citado Guerero, tem o Fred que é melhor que ele em tudo, não há nada que o paraguaio faça melhor que o Fred, tem o Pratto que pra mim também é mais jogador, etc.
Quanto a Tardelli e Firmino, são características bem diferentes, mas acho que ambos são bem mais jogadores. Entre vir um dos dois ou o Santa Cruz pra minha equipe, eu escolheria os dois brasileiros sem nem pensar duas vezes. Muito mais técnicos e mais participativos e na questão dos gols acho que meio que se equivalem.
Neymar é eleito o melhor jogador da 1ª Rodada.

O Brasil aparece com dois integrantes na seleção da primeira rodada da Copa América. Autor de um gol e de uma assistência na vitória do Brasil sobre o Peru, por 2 a 1, Neymar foi eleito o melhor jogador da partida e ainda ficou com o título de melhor da rodada. Ele forma o ataque jutno com Messi (Argentina) e Rondón (Venezuela).
- Não há dúvidas: (Neymar) o melhor jogador da primeira rodada da Copa América de 2015 - diz o site oficial da competição.
Outro brasieliro na lista é William. Ele compõe o meio-campo junto com Di María (Argentina) e Vidal (Chile).
Anfritrião da Copa América, o Chile é o país que teve mais jogadores na seleção da rodada.

O Brasil aparece com dois integrantes na seleção da primeira rodada da Copa América. Autor de um gol e de uma assistência na vitória do Brasil sobre o Peru, por 2 a 1, Neymar foi eleito o melhor jogador da partida e ainda ficou com o título de melhor da rodada. Ele forma o ataque jutno com Messi (Argentina) e Rondón (Venezuela).
- Não há dúvidas: (Neymar) o melhor jogador da primeira rodada da Copa América de 2015 - diz o site oficial da competição.
Outro brasieliro na lista é William. Ele compõe o meio-campo junto com Di María (Argentina) e Vidal (Chile).
Anfritrião da Copa América, o Chile é o país que teve mais jogadores na seleção da rodada.

BÓ VOVÔ!!!!
erazo
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Pq o México joga a copa América e copa da Concacaf?
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Mito, um dos melhores jogadores da história do futebol.SALINHO escreveu:Neymar é eleito o melhor jogador da 1ª Rodada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Copa America muito boa por enquanto. Estou surpreso com o nível técnico e a organização / público.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Até agora só vi um pedaço de colombia x venezuela e achei uma bosta o jogo
O México joga como convidado, é só pra preencher a vaga que sempre fica faltando. Até o Japão já jogou a Copa América.abukake escreveu:Pq o México joga a copa América e copa da Concacaf?
O time de verdade do México está na Copa Ouro que é a competição que da vaga pra Copa das Confederações.
Flamengo
já achei o contrário, assisti 3 jogos e achei o nível muito baixo e em dois jogos o jogo atrasou.DiegoGracie escreveu:Copa America muito boa por enquanto. Estou surpreso com o nível técnico e a organização / público.
Vlw pela resposta, mas me tira outra duvida se souber: alguns times do México jogam libertadores e outros jogam a outra copa que tem lá , porque?Latino escreveu: O México joga como convidado, é só pra preencher a vaga que sempre fica faltando. Até o Japão já jogou a Copa América.
O time de verdade do México está na Copa Ouro que é a competição que da vaga pra Copa das Confederações.