Técnico de Cain: "Ele me fez engolir minhas palavras"
Técnico de Cain: "Ele me fez engolir minhas palavras"
Treinador de Cain Velásquez e líder da American Kickboxing Academy (AKA), onde treina o americano, Javier Méndez provocou Fabricio Werdum nas semanas anteriores ao UFC 188, realizado no sábado, na Cidade do México. O técnico, que havia assegurado que o gaúcho apanharia de seu atleta mais do que Junior Cigano, foi "calado" por "Vai Cavalo", que venceu por finalização e unificou os cinturões do peso-pesado.
No dia seguinte ao duelo, Javier Méndez deu os méritos da vitória ao brasileiro em sua conta no Twitter, reconhecendo a superioridade do então campeão interino do UFC.
- Méritos a Werdum. Ele me fez engolir minhas palavras. Ele veio preparado, e eu não fiz meu trabalho. Venceu quem foi melhor naquela noite.
Companheiro de Velásquez na AKA, Luke Rockhold, próximo desafiante ao título do peso-médio, também havia provocado Werdum ao declarar que o cinturão interino não era de verdade e ao rotular o gaúcho como "falso". Depois do triunfo, Werdum deu o troco no ex-campeão do Strikeforce.
Dono de seis vitórias consecutivas, Werdum soma o terceiro cinturão para o Brasil, na atualidade. O país domina ainda o peso-leve, com Rafael dos Anjos, e os penas, com José Aldo.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... avras.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Eita, mandou bem.
Tá na equipe errada, coitado.
No dia seguinte ao duelo, Javier Méndez deu os méritos da vitória ao brasileiro em sua conta no Twitter, reconhecendo a superioridade do então campeão interino do UFC.
- Méritos a Werdum. Ele me fez engolir minhas palavras. Ele veio preparado, e eu não fiz meu trabalho. Venceu quem foi melhor naquela noite.
Companheiro de Velásquez na AKA, Luke Rockhold, próximo desafiante ao título do peso-médio, também havia provocado Werdum ao declarar que o cinturão interino não era de verdade e ao rotular o gaúcho como "falso". Depois do triunfo, Werdum deu o troco no ex-campeão do Strikeforce.
Dono de seis vitórias consecutivas, Werdum soma o terceiro cinturão para o Brasil, na atualidade. O país domina ainda o peso-leve, com Rafael dos Anjos, e os penas, com José Aldo.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... avras.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Eita, mandou bem.
Tá na equipe errada, coitado.
Re: Técnico de Cain: "Ele me fez engolir minhas palavras"
E 99% do público concordou com a declaração dada à época...
o greg jackson já postou um convite pro cain
Cara...Aquele mala do Cock Hold é MUITO CHATO....Pela primeira vez eu vou torcer pro Weidman...Que dê uma surra sem precedentes, com direito a ver o chato saindo apagado, sendo carregado na maca.Morgoth Melkor escreveu: Para o falso campeão e para a viúva do Belfort não existem limites para a idiotice. Tem que sentar a porrada mesmo para ficarem quietos. Logo o Bones volta e colocar ordem na categoria, e o CW vai despachar o fã do pastor.
Cain foi convidado para treinar com Greg Jackson:
http://www.bloodyelbow.com/2015/6/15/87 ... -never-was

http://www.bloodyelbow.com/2015/6/15/87 ... -never-was
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
Isso aí, tem que engolir o orgulho e reconhecer isso mesmo.
Werdum distribuiu manga pra geral, de novo (me incluo nessa).
Werdum distribuiu manga pra geral, de novo (me incluo nessa).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
E tem mais...Se lutar com o Miocic agora, vai tomar outra sova...
Cain agora tem que pegar lutadores como : Arlovski, Pezão, Mir, Mitrione....Até o Rothwell de hoje em dia pode engrossar pro lado do Cain.
Cain agora tem que pegar lutadores como : Arlovski, Pezão, Mir, Mitrione....Até o Rothwell de hoje em dia pode engrossar pro lado do Cain.
pois é... apesar de eu achar o miocic quase que uma cópia do cigano, as pequenas diferenças entre eles podem fazer toda diferença pro cain. essas pequena diferença é o clinch, acho que o miocic tem qualidade e wrestling pra sair da grade ali e evitar o jogo de pressão do cain, e tb esse wrestling o ajudaria a não ficar tão cagado de ser quedado quanto o cigano. vejo ele com condições de manter a luta na longa distância, e ali tem totais condições de repetir o que o werdum fez, e com mais eficiência até, já que bate mais pesado e mais rápido, e tem um boxe melhor.The Joker escreveu:E tem mais...Se lutar com o Miocic agora, vai tomar outra sova...
outra diferença é que o miocic tem um pouco mais de gas que o cigano. por mais que ele tenha se cansado antes que o cigano na luta deles, que me lembre foi logo após o cigano encher ele de golpes no corpo, e aí qualquer um perde o gas. acho o gas do miocic um pouco superior, comparável ao do próprio velasquez, poderia evitar a canseira que o velasquez impõe.
mas claro, velasquez poderia sim repetir o que fez contra o cigano sem dúvida nenhuma. teria chances disso sim, mas menos do que em uma nova luta com o cigano.
e velasquez vs miocic é a luta a se casar viu? faz todo sentido no momento.
- ilicosttite
Exato. Inclusive o povo "entendido" daqui do fórum.Lincoln escreveu:E 99% do público concordou com a declaração dada à época...
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Aí eu gostei, sem desculpa, sem costela trincada ou lesão de última hora, ganhou meu respeito, que convenhamos, é algo de muito valor nos dias de hoje!
Torci para o werdun pq gosto do maluco de graça mas sera q somente eu enxerga q o cain nao e mesmo quando vem de um periodo longo de inatividade, aconteceu o mesmo quando perdeu para o cigano....se o chicano fosse um cara saudavel em termos de lesao ele seria sim imbativel nessa categoria....depende muito do gas e ritmo de luta....embora eu torça pro werdun se aposentar com a cinta, acho q se o cain vier de uma sequencia normal de lutas atropela o brasileiro sem problemas
kkkkkkk...The Joker escreveu:E tem mais...Se lutar com o Miocic agora, vai tomar outra sova...
Que isso jovem.. Rothwell ha tomou uma surra homérica do Velasquez
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- ilicosttite
Re: Técnico de Cain:
AEGIS escreveu: kkkkkkk...
Que isso jovem.. Rothwell ha tomou uma surra homérica do Velasquez
Mas ele está certo.
Tem que saber se o Cain perdeu rendimento e gás infinito por conta do tempo afastado ou por causa do rigor do antidoping. Fato é que quase todos lutadores estão correndo do antidoping igual diabo corre da cruz.
Mas independente de qualquer coisa, o Werdum mostrou que é o um monstro. Se existia alguem que merecia ser campeão e com uma finalização, era o Werdum.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
Buddy Rich
- Zé Tempero
- Contato:
O técnico do Cain não inventou desculpas, fez o certo.
Não importa se ele perdeu por altitude, por tempo parado, subestimou o adversário, o que importa foi que eles alegavam estar bem preparados, que Cain iria massacrar, que eram favas contadas, mas não foi o que ocorreu.
Inclusive aqui no fórum a maioria não achava que esses fatores influenciariam.
Eu até achava o Velasquez favorito, mas achava que o Werdum tinha total condição de ganhar. O que me surpreendeu mesmo na luta foi a postura de Werdum no clinch. Acho que ninguém esperava um clinch tão eficiente,nem Cain, nem a equipe dele, nem quem achava que o Werdum era favorito.
Não importa se ele perdeu por altitude, por tempo parado, subestimou o adversário, o que importa foi que eles alegavam estar bem preparados, que Cain iria massacrar, que eram favas contadas, mas não foi o que ocorreu.
Inclusive aqui no fórum a maioria não achava que esses fatores influenciariam.
Eu até achava o Velasquez favorito, mas achava que o Werdum tinha total condição de ganhar. O que me surpreendeu mesmo na luta foi a postura de Werdum no clinch. Acho que ninguém esperava um clinch tão eficiente,nem Cain, nem a equipe dele, nem quem achava que o Werdum era favorito.