Técnico de Cain: "Ele me fez engolir minhas palavras"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegaso
Contato:

Técnico de Cain: "Ele me fez engolir minhas palavras"

Mensagem por Pegaso » 15 Jun 2015 18:56

Treinador de Cain Velásquez e líder da American Kickboxing Academy (AKA), onde treina o americano, Javier Méndez provocou Fabricio Werdum nas semanas anteriores ao UFC 188, realizado no sábado, na Cidade do México. O técnico, que havia assegurado que o gaúcho apanharia de seu atleta mais do que Junior Cigano, foi "calado" por "Vai Cavalo", que venceu por finalização e unificou os cinturões do peso-pesado.

No dia seguinte ao duelo, Javier Méndez deu os méritos da vitória ao brasileiro em sua conta no Twitter, reconhecendo a superioridade do então campeão interino do UFC.

- Méritos a Werdum. Ele me fez engolir minhas palavras. Ele veio preparado, e eu não fiz meu trabalho. Venceu quem foi melhor naquela noite.

Companheiro de Velásquez na AKA, Luke Rockhold, próximo desafiante ao título do peso-médio, também havia provocado Werdum ao declarar que o cinturão interino não era de verdade e ao rotular o gaúcho como "falso". Depois do triunfo, Werdum deu o troco no ex-campeão do Strikeforce.

Dono de seis vitórias consecutivas, Werdum soma o terceiro cinturão para o Brasil, na atualidade. O país domina ainda o peso-leve, com Rafael dos Anjos, e os penas, com José Aldo.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... avras.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Eita, mandou bem.

Tá na equipe errada, coitado.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Técnico de Cain: "Ele me fez engolir minhas palavras"

Mensagem por brunolobo » 15 Jun 2015 19:05

:punk:

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 15 Jun 2015 19:23

E 99% do público concordou com a declaração dada à época...

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 15 Jun 2015 20:10

o greg jackson já postou um convite pro cain

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 15 Jun 2015 20:58

Morgoth Melkor escreveu: Para o falso campeão e para a viúva do Belfort não existem limites para a idiotice. Tem que sentar a porrada mesmo para ficarem quietos. Logo o Bones volta e colocar ordem na categoria, e o CW vai despachar o fã do pastor.
Cara...Aquele mala do Cock Hold é MUITO CHATO....Pela primeira vez eu vou torcer pro Weidman...Que dê uma surra sem precedentes, com direito a ver o chato saindo apagado, sendo carregado na maca.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Jun 2015 21:48

Isso aí, tem que engolir o orgulho e reconhecer isso mesmo.
Werdum distribuiu manga pra geral, de novo (me incluo nessa).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 15 Jun 2015 22:30

E tem mais...Se lutar com o Miocic agora, vai tomar outra sova...

Cain agora tem que pegar lutadores como : Arlovski, Pezão, Mir, Mitrione....Até o Rothwell de hoje em dia pode engrossar pro lado do Cain.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jun 2015 22:44

The Joker escreveu:E tem mais...Se lutar com o Miocic agora, vai tomar outra sova...
pois é... apesar de eu achar o miocic quase que uma cópia do cigano, as pequenas diferenças entre eles podem fazer toda diferença pro cain. essas pequena diferença é o clinch, acho que o miocic tem qualidade e wrestling pra sair da grade ali e evitar o jogo de pressão do cain, e tb esse wrestling o ajudaria a não ficar tão cagado de ser quedado quanto o cigano. vejo ele com condições de manter a luta na longa distância, e ali tem totais condições de repetir o que o werdum fez, e com mais eficiência até, já que bate mais pesado e mais rápido, e tem um boxe melhor.

outra diferença é que o miocic tem um pouco mais de gas que o cigano. por mais que ele tenha se cansado antes que o cigano na luta deles, que me lembre foi logo após o cigano encher ele de golpes no corpo, e aí qualquer um perde o gas. acho o gas do miocic um pouco superior, comparável ao do próprio velasquez, poderia evitar a canseira que o velasquez impõe.

mas claro, velasquez poderia sim repetir o que fez contra o cigano sem dúvida nenhuma. teria chances disso sim, mas menos do que em uma nova luta com o cigano.

e velasquez vs miocic é a luta a se casar viu? faz todo sentido no momento.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 15 Jun 2015 23:57

Lincoln escreveu:E 99% do público concordou com a declaração dada à época...
Exato. Inclusive o povo "entendido" daqui do fórum.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 16 Jun 2015 00:53

Aí eu gostei, sem desculpa, sem costela trincada ou lesão de última hora, ganhou meu respeito, que convenhamos, é algo de muito valor nos dias de hoje!

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 16 Jun 2015 01:01

Torci para o werdun pq gosto do maluco de graça mas sera q somente eu enxerga q o cain nao e mesmo quando vem de um periodo longo de inatividade, aconteceu o mesmo quando perdeu para o cigano....se o chicano fosse um cara saudavel em termos de lesao ele seria sim imbativel nessa categoria....depende muito do gas e ritmo de luta....embora eu torça pro werdun se aposentar com a cinta, acho q se o cain vier de uma sequencia normal de lutas atropela o brasileiro sem problemas

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Jun 2015 09:36

The Joker escreveu:E tem mais...Se lutar com o Miocic agora, vai tomar outra sova...

Cain agora tem que pegar lutadores como : Arlovski, Pezão, Mir, Mitrione....Até o Rothwell de hoje em dia pode engrossar pro lado do Cain.
kkkkkkk...

Que isso jovem.. Rothwell ha tomou uma surra homérica do Velasquez
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

ilicosttite

Re: Técnico de Cain:

Mensagem por ilicosttite » 16 Jun 2015 10:06

AEGIS escreveu: kkkkkkk...

Que isso jovem.. Rothwell ha tomou uma surra homérica do Velasquez

Mas ele está certo.

Tem que saber se o Cain perdeu rendimento e gás infinito por conta do tempo afastado ou por causa do rigor do antidoping. Fato é que quase todos lutadores estão correndo do antidoping igual diabo corre da cruz.

Mas independente de qualquer coisa, o Werdum mostrou que é o um monstro. Se existia alguem que merecia ser campeão e com uma finalização, era o Werdum.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 16 Jun 2015 10:23

O técnico do Cain não inventou desculpas, fez o certo.

Não importa se ele perdeu por altitude, por tempo parado, subestimou o adversário, o que importa foi que eles alegavam estar bem preparados, que Cain iria massacrar, que eram favas contadas, mas não foi o que ocorreu.

Inclusive aqui no fórum a maioria não achava que esses fatores influenciariam.

Eu até achava o Velasquez favorito, mas achava que o Werdum tinha total condição de ganhar. O que me surpreendeu mesmo na luta foi a postura de Werdum no clinch. Acho que ninguém esperava um clinch tão eficiente,nem Cain, nem a equipe dele, nem quem achava que o Werdum era favorito.

Responder