Descordo Jimmy, nos primeiros 2 ou 3 minutos do primeiro round o Cain foi com tudo, conectou otimos golpes, pressionou e foi com aquela forca monstra dele p finalzar a luta rapido ja no primeiro round. Werdun teve que ter queixo, achei q não haveria segundo round!!! Acho que essa historia da altitude esta sendo superestimadada, logico que atrapalha, mas nao foi assim decisivo na performance deles, pra mim não foi a razão dele morrer no gas... Acho que o clich de MT do Werdun e a quantidade de porrada que absorveu mataram ele... Fora que como alguns tbm mencionaram h;a a possibilidade de não estar mais 100% no suquinho...Jimmy Luckless escreveu:
Concordo. Se não foram antes a cagada foi deles, isso é indiscutivel. Talvez possa não ter sido a altitude também, mas o ponto é que esse Cain que lutou não é o que nós conhecemos. O cara tava irreconhecivel desde o primeiro minuto.
O Werdum, que não tem nada com isso, foi lá e fez o trabalho dele. Tá de parabéns.
Vai Cavalo!
Não quero desanimar vc e os outros fãs de Cain, mas acho que daqui pra frente é o que veremos... Um Cain muito forte e pressionando muito no primeiro round, principalmente nos primeiros 2 ou 3 minutos e depois naturalmente perdendo gas e cansando, como ocorre com quase todos pesados... Mas sobreviver e a essa pressão do cain seja ela por apenas 3 minutos já para poucos, bem poucos...