São Paulo Futebol Clube
- Pitbulldog
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Blz!
Mas a intenção dele, é conseguir a liberação e vazar pra Europa.
Mas a intenção dele, é conseguir a liberação e vazar pra Europa.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Mas depende, tem advogado que entende que, o atleta entrou com a ação, o juiz deu o prazo para o pagamento, o clube não quita o debito, o juiz expede a liminar. E o atleta esta livre.
Porém, tem os que entendem que, se o clube quita os débitos, o direito de pedir a rescisão é nulo, pq não tem como vc garantir que o clube vai atrasar novamente o salário ou não.
E se ele conseguir a rescisão, automaticamente, o contrato perde vigor e com isso, o contrato de empréstimo tbm. Ele consegue a rescisão, e larga o Sp na mão, em dia ou não.
Parece que marcaram audiência pra setembro, mas a questão é, depois de ter processado tbm o Sp, será que ele tem clima pra continuar no clube?
Porém, tem os que entendem que, se o clube quita os débitos, o direito de pedir a rescisão é nulo, pq não tem como vc garantir que o clube vai atrasar novamente o salário ou não.
E se ele conseguir a rescisão, automaticamente, o contrato perde vigor e com isso, o contrato de empréstimo tbm. Ele consegue a rescisão, e larga o Sp na mão, em dia ou não.
Parece que marcaram audiência pra setembro, mas a questão é, depois de ter processado tbm o Sp, será que ele tem clima pra continuar no clube?
- Pitbulldog
- Contato:
Só esperando pra ver, o q vai dar.
De qualquer forma, o Corinthians, já se lascou quando trouxe esse Zé Roela!
Mas acho que ele não vai conseguir a liberação.
De qualquer forma, o Corinthians, já se lascou quando trouxe esse Zé Roela!
Mas acho que ele não vai conseguir a liberação.
Parece que o Monaco tem interesse no Ganso. SPFC tem 32% dos direitos econômicos.
se jogar um dinheiro q cubra oq o soberano pagou nele
acho q rola
acho q rola
SPFC gastou 16 milhas de reais nele.aquatico escreveu:se jogar um dinheiro q cubra oq o soberano pagou nele
acho q rola
-
I Viva la Revolucion
- Contato:
só peço a deus para esse lixo do ganso não parar no meu flamengo, minha tolerância com esse merda seria - 100.
vcs já ofereceram 10 milhas e pouco... Tá chegandoI Viva la Revolucion escreveu:só peço a deus para esse lixo do ganso não parar no meu flamengo, minha tolerância com esse merda seria - 100.
-
I Viva la Revolucion
- Contato:
kkkkkkkk pois eh, nego dessa diretoria parece que gosta do futebol desse overrated pqp.
Torcer para ele fazer 7 partidas logo. Não sei como os são paulinos nao tem raiva desse cara, todo jogo mais pegado o time literalmente joga com 1 a menos.
Torcer para ele fazer 7 partidas logo. Não sei como os são paulinos nao tem raiva desse cara, todo jogo mais pegado o time literalmente joga com 1 a menos.
Bem, parece que o Emerson Gonalves do Blog Olhar Crônico Esportivo que faz as análises financeiras para o GE, discorda de vc.Guilherme Wolverine escreveu:
O que vc, o dostry, eu, etc. achamos é irrelevante principalmente nesse campo de valor de marca simplesmente porque não existe espaço para opinião subjetiva. A quantidade de dados que é necessário cruzar (quantidade e particularidades de diferentens mercados, perfil dos consumidore e segmentação, como a marca é percebida e aceita, dentre outras dezenas de pontos) para se chegar ao valor de uma marca é algo absurdo e com todo respeito ao pessoal da BDO nunca ouvi falar deles fazendo qualquer trabalho nesse sentido.
Como eu te disse, não existe nexo nenhum em colocar a marca do Flamengo como sendo mais valiosa que a da Juventus, do Milan ou do Borussia (e aí vc que é de lá pode até fazer um comparativo).
É preciso ter um filtro não é porque fala bem do teu clube que a informação é referência, isso aí pode até servir para abrir tópico e meia dúzia de loucos baterem palma mas no mundo real não existe essa possibilidade. Para você ter uma ideia a Intelbrand (essa sim reconhecida no mercado) coloca a marca das Lojas Americanas valendo menos de R$ 1 bilhão.
OLHAR CRÔNICO ESPORTIVO
VEJA TODOS OS POSTS
Sábado, 13/06/2015 às 17:08 por Emerson Gonçalves
Estudo da BDO Brasil aponta Flamengo como a marca de clube mais valiosa no Brasil
Antes de mais nada, é preciso esclarecer, novamente, que há diversas diferenças entre os estudos da Brand Finance, divulgados aqui há poucos dias, e o estudo feito pela BDO Brasil, sucessora da RCS e BDO RCS. Critérios e metodologias são diferentes. A Brand Finance trabalha com uma visão global, embora seja, naturalmente, fortemente condicionada pela realidade europeia, ao passo que a BDO Brasil trabalha exclusivamente com os dados do Brasil.
No trabalho da consultoria britânica, como já vimos, o Flamengo não aparece entre as 50 marcas mais valiosas do mundo e o São Paulo está à frente do Corinthians, que caiu várias posições. Embora não tenha recebido informações a respeito, o mais provável é que o peso das dívidas do Flamengo e Corinthians tenha contribuído para isso.
As 30 Marcas Mais Valiosas do Brasil
Na edição 2015, a grande novidade é a ultrapassagem do Corinthians pelo Flamengo, que assume a pole position. Um resultado bastante natural, dentro das condições brasileiras, em virtude do excelente desempenho econômico-financeiro do clube da Gávea.
É comum hoje vermos críticas pesadas à gestão rubro-negra, alicerçadas pelo fraco desempenho do time no Campeonato Brasileiro, tão fraco que levou Bandeira de Mello e seus companheiros a, uma vez mais, se comportarem da mesma forma que seus colegas de outros clubes: trocou o treinador. E, o que a princípio não é ruim, mas á liga a luz amarela de advertência, fez uma contratação de grande impacto em todos os sentidos: técnico (Guerrero é excelente atacante), midiático (o assunto dominou as manchetes) e eleitoreiro (final do ano se aproxima e com ele a eleição).
Apesar desses senões, se há um clube hoje no Brasil que pode se dar ao luxo de fazer tal contratação, esse é, sem dúvida, o Flamengo. Só precisa cuidar porque uma andorinha só nada resolve e pode ser o estopim para novas crises, inclusive as piores delas: as crises “de vestiário”.
Esperava já por essa mudança no ranking BDO, não só pela ascensão do Flamengo como também pelo declínio do Corinthians em vários fatores, associado à pasmaceira que há anos domina o São Paulo, que se manteve em terceiro lugar, mas com uma ligeira queda nos números, indicando um viés de baixa para 2016, a menos que no gramado e fora dele o clube apresente reação.
O que nós vamos ver agora é apenas o resumo do estudo BDO, uma avant-première, digamos, com 32 tabelas.
A primeira tabela apresenta os 30 clubes e na segunda vemos a evolução do valor conjunto dessas marcas. Na sequência, as tabelas mostrando a evolução do valor da marca de cada um dos 30 clubes.
Voltarei a esse trabalho com mais dados e mais comentários durante a semana. Bom domingo a todos.
Alerta de erro: o valor da marca Botafogo na tabela do clube está errado. O correto é o que consta abaixo, na primeira tabela: R$ 209,3 milhões.
vale sempre lembrar uma coisa
meses atras muricy havia dito q o time nao deu liga
Muricy ainda não deve ter percebido que ele está ultrapassado assim como seus parceiros Mano Menezes, Abel braga entre outros.aquatico escreveu:vale sempre lembrar uma coisa
Agora torcer pro Gremio não fazer merda em casa e ganhar do time do gordinho.
Tenho uma dúvida, se o tricolor perder o empréstimo do Pato por causa do curinthia, o que acontece com o Jadson? Não foi uma troca que os dois clubes fizeram?
mano ta estudando futebol em portugal
pelo menos isso
muricy nem isso
alias a diferença dos tecnicos brasileiros e europeus é q esses vao pra escola de formaçao antes de iniciar a carreira. os brasileiros so depois de iniciada, isso se tiver esse pouquinho de humildadde
pelo menos isso
muricy nem isso
alias a diferença dos tecnicos brasileiros e europeus é q esses vao pra escola de formaçao antes de iniciar a carreira. os brasileiros so depois de iniciada, isso se tiver esse pouquinho de humildadde