O que é uma mulher vagabunda?
Re: O que é uma mulher vagabunda?
Vagabunda é a que trai, se der igual chuchu mas é solteira o direito é dela assim como temos direito de comer várias quando solteiro.
- cardonelli
- Contato:
Toda mulher é vagabunda.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Não existe isso, essa ideia é extremamente oversimplificada. Tudo vai depender da sua personalidade, da forma como você ve o mundo etc. Se você curte umas putarias, beber pra caralho e passa longe de igrejas provavelmente uma testemunha de jeová não seja uma "mulher para namorar" para você, se você acha mais importante uma mina ser inteligente do que gostosa uma Nicole Bahls não seria ideal para você.
Essa idéia de que mina que faz muito sexo ou que vive loucamente não é material para relacionamento sério é uma puta pataquada. Ela simplesmente não está nos padrões sociais pre determinados ao longo dos anos, mas não necessariamente irá te trair ou transformar sua vida num inferno caso você se relacione com ela. O que não se pode, e isso eu acho que é um erro mais comum nas mulheres do que nos homens, é saber que a personalidade de alguém é extremamente oposta a sua e ainda assim se relacionar esperando que seu companheiro/a irá mudar milagrosamente simplesmente por gostar de você.
A verdade é que os homens tendem a fazer sexo com as loucas e casar com as freiras e o resultado é um monte casamento artificial, com cara de "família feliz" mas sponsored by GP Guia e Rivotril.
Essa idéia de que mina que faz muito sexo ou que vive loucamente não é material para relacionamento sério é uma puta pataquada. Ela simplesmente não está nos padrões sociais pre determinados ao longo dos anos, mas não necessariamente irá te trair ou transformar sua vida num inferno caso você se relacione com ela. O que não se pode, e isso eu acho que é um erro mais comum nas mulheres do que nos homens, é saber que a personalidade de alguém é extremamente oposta a sua e ainda assim se relacionar esperando que seu companheiro/a irá mudar milagrosamente simplesmente por gostar de você.
A verdade é que os homens tendem a fazer sexo com as loucas e casar com as freiras e o resultado é um monte casamento artificial, com cara de "família feliz" mas sponsored by GP Guia e Rivotril.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Falou tudo! Vagabunda é a pilantra, a que trai a confiança...alexvozao escreveu:Vagabunda é a que trai, se der igual chuchu mas é solteira o direito é dela assim como temos direito de comer várias quando solteiro.
A solteira que dá pra todo mundo tá no direito dela...
Mulher vagabunda não é aquela que dá muito. É aquela que tem compromisso e age como se não tivesse.
Não é a que bebe, é a que bebe e deixa de se levar a sério.
Não é aquela que tem piercing na teta ou na xavasca, mas aquela que faz questão de mostrar pra todo mundo.
Basicamente é a mulher q não se respeita.
Não é aquela que tem piercing na teta ou na xavasca, mas aquela que faz questão de mostrar pra todo mundo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
JorgeMacaco
- Contato:
Vagabunda é a mulher que não trabalha por opção.
Tipo homem vagabundo, só que do outro gênero.

Mulher vagabunda é aquela que da pra todo mundo menos pra vc
Se for solteira é a q dá para outro cara, mas não quer dar para você.
Se não for solteira é a q dá para outro cara.
E qdo falo dar pode até ser dar trela, então tem muita vagabunda.
Já nós homens somos todos vagabundos, menos qdo a gente está tentando se controlar.
Se não for solteira é a q dá para outro cara.
E qdo falo dar pode até ser dar trela, então tem muita vagabunda.
Já nós homens somos todos vagabundos, menos qdo a gente está tentando se controlar.
Vagabunda é mulher que não trabalhaJorgeMacaco escreveu:Vagabunda é a mulher que não trabalha por opção.
Como puta está trabalhando, é tudo menos vagabunda
Eu penei que a segunda posição era de minas que não ficavam muito a vontade, ou com medo de tomar uma estocadas mais fortes
- rei gabiru
- Contato:
Vagabunda é a que nao quer te dar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Fácil de resolver. Segurar no cabelo e apoiar de leve o cotovelo na lombar; as costas decem naturalmenteRequintesDePuberdade escreveu:
o que acham de mulher que faz a posição errada?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Todas as mulheres com exceção das sras nossas mães.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Esses conceitos são muito vagos. Conheço mulher que termina um relacionamento e pouco tempo depois está com outro cara, mas mesmo tendo vários parceiros ao longo da vida, procura se manter fiel. Tem mulher que namora um cara por anos, mas na encolha apronta das suas. Mulher tem que ter, sobretudo, muita atitude. Eu estava com uma mina que acompanhava tudo o que eu postava no Facebook. Mal eu tinha acabado de escrever qualquer bobagem e ela já curtia. A mina era chata pra caramba, mesmo sendo toda certinha e moça pra casar.
Acho que a pessoa deve ser discreta. Quase todo mundo faz merda, mas rotulamos sempre aquelas pessoas que nós sabemos que fez bobagem.
Acho que a pessoa deve ser discreta. Quase todo mundo faz merda, mas rotulamos sempre aquelas pessoas que nós sabemos que fez bobagem.
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Mais ou menos isso:thiagobjj escreveu:Mulher vagabunda não é aquela que dá muito. É aquela que tem compromisso e age como se não tivesse.
Spoiler:
Vagabunda há 30 anos atrás é o que as mulheres hoje em dia fazem e acham normal.
Mulher que não valoriza o seu próprio corpo é vagabunda... aquelas que deixam qualquer um comer e bolinar.
Mulher que não valoriza o seu próprio corpo é vagabunda... aquelas que deixam qualquer um comer e bolinar.