Nnn,não tava querendo dizer no confronto Striker x Striker ou Grappler x Striker ou no q aconteceria,mas sim no q aconteceu durante os poucos intantes de luta q teve,q se for ver e dizer q o Mitrioni estava sobrando,pode-se dizer q dar um 10x7 pro Sapo seria mais q justonobremaia escreveu:
Porra, situações completamente diferentes. Um caso não tem absolutamente nada a ver com o outro. Um é striker e já tava colocando seu plano em prática, tendo um oponente que é conhecido por morrer no gás logo no segundo round. E o outro é um grappler, precisava quebrar a distância do oponente e não deixá-lo ficar confortável na luta, não se cansa nunca e tava lutando com um cara conhecido por ter um primeiro round muito forte e ir decaindo (exatamente como o Rothwell, aliás).
O Askren já teve dificuldades no início da luta em várias oportunidades, nunca naquele nível, mas já havia passado por aquilo várias vezes. E todas as vezes a medida que o tempo foi passando a pressão dele foi funcionando. Isso é relativamente comum quando se tratade um grappler contra um striker, já vimos um grappler com dificuldade para colocar seu jogo no início acabando perdendo o round e tal, mas conseguindo colocá-lo posteriormente em prática nos rounds posteriores, uma infinidade de vezes.
Já a luta de ontem tudo indica qeu continuaria da mesma forma até o Rothwell morrer no gás e se tornar uma presa fácil. Situações que não tem nenhuma semelhança entre si. Péssima comparação.
[UFC FN] Ben Rothwell x Matt Mitrione
Re: [UFC FN] Ben Rothwell x Matt Mitrione
Aí sim eu concordo. Ele pareceu meio receoso do Rothwell não estar sentindo os golpes que ele jogava e que teriam nocauteado a imensa maioria dos seres humanos. Tem uma galera falando que o domínio dele não teve efetividade, só podem estar de sacanagem. O Mitirone conectou inúmeros golpes duríssimos, que teriam nocauteado 99% da categoria e o Rothwell aguentou bem, como se nada tivesse acontecido. O cara não é humano.Garfield escreveu:Mitrione se intimidou porque o rothwell não tava acusando seus golpes, e tentou a queda.
Realmente deve ser assustador um uso daquele que se manda seus melhores golpes e ele nem balança, a luta tava do jeito que o ben gosta se continuasse em pé apostasia em nocaute dele e não do mitrione.
Este mostrou que precisa de um intensivao de JJ entregou o pescoço e mostrou que não tinha ideia de como se defender, o rothwell ainda deu uma pequena brecha pro cara escapar
Mas não acho que o Mitrione acusou o golpe não, quer dizer pode ter sentido mas nada que o fizesse se desesperar como disseram. Ele treinou por anos com o Rothwell e já conhecia o peso da mão e do queixo dele. Só tentou uma queda para pontuar, nada demais. E não vejo como o Rothwell iria nocautear tomando um atraso daqueles e morrendo rápido no gás como sempre morre, a tendência é que no segundo round ele já estivesse bufando. Podia acontecer, mas definitivamente não era o mais provável.
Pô, mas o Vera nunca esteve sobrando no combate como o Mitrione estava. Eu vejo uma GRANDE evolução, mas tudo bem, respeito a tua opinião, irmão.Filipe escreveu:To no cel agora.
Ate concordo nobre. Mas domínio em pe n quer dizer que o cara esteja confortável em pe, um exemplo e a luta do Vera contra ele. Por isso rolou a queda.
E cara, n vejo uma evolução do Mitrione que foi nocauteado pro Nelson com o atual.
Pô, mas o Vera nunca esteve sobrando no combate como o Mitrione estava. Eu vejo uma GRANDE evolução, mas tudo bem, respeito a tua opinião, irmão.Filipe escreveu:To no cel agora.
Ate concordo nobre. Mas domínio em pe n quer dizer que o cara esteja confortável em pe, um exemplo e a luta do Vera contra ele. Por isso rolou a queda.
E cara, n vejo uma evolução do Mitrione que foi nocauteado pro Nelson com o atual.
Discordo, mas tudo bem. rs Acho que entendi o que queres dizer.IceCold escreveu: Nnn,não tava querendo dizer no confronto Striker x Striker ou Grappler x Striker ou no q aconteceria,mas sim no q aconteceu durante os poucos intantes de luta q teve,q se for ver e dizer q o Mitrioni estava sobrando,pode-se dizer q dar um 10x7 pro Sapo seria mais q justo
KYO escreveu:Estava melhor nada
Não entrou nenhum golpe
Lógico que quem é baixo vai ter que focar mais no jogo de perna, e quem é mais alto pode girar mais sobre a cintura Isso não quer dizer que a movimentação do sujeito é superior
Aponta ai o golpe que entrou![]()
O melhor golpe foi no low kick, e um direto que entrou ali De resto não teve nada
Kkkk. Caralho bicho, "total domínio". Esperava ver uma coisa totalmente no vídeo. Luta mal tinha começado.
Putz, lá vem o clonak falar merda.. 
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
O Cigano eu duvido q ele nocauteianobremaia escreveu:
Não sei, mas o fato é que foi uma interrupção ridícula. E o Arlovski também "nocauteou" Nelson e Browne então pode nocautear qualquer ser hummano no mundo, não serve como parâmetro.

Pode duvidar, mas ele tem sim totais condições de o fazer. Quem nocauteou Rothwell, Browne e Nelson pode nocautear qualquer ser humano no planeta.Lex Babyface escreveu:
O Cigano eu duvido q ele nocauteia
Aliás, Arlovski vs Cigano seria um lutaço! Tomara que casem em breve.
Você é o rei das merdas no fórum. O roteiro é sempre o mesmo: previsão furada, manga seguida de um texto gigante cheio de desculpa, se isso, se aquilo e um monte análise furada que só você viu, mas que quem não concorda "não entende nada".nobremaia escreveu:Putz, lá vem o clonak falar merda..
A única dúvida é se você é pior e fala mais merda no futebol ou no MMA. Mas o roteiro não muda. O cara mais chato, arrogante e prepotente da história dos fóruns. Esse teu piti porque ousamos discordar de você só prova isso.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
O fato é que o Rothwell nunca lutou diferente disso e despachou o Mitrioverrated
Revanche com Arlovski for the next e aposto em nocaute do Ben no msm estilo, aguentando pancada e botando a mao
Revanche com Arlovski for the next e aposto em nocaute do Ben no msm estilo, aguentando pancada e botando a mao

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Cigano é demais pro bielorusso... o queixo ia entregar a paçoca ainda no round inicial.nobremaia escreveu:
Pode duvidar, mas ele tem sim totais condições de o fazer. Quem nocauteou Rothwell, Browne e Nelson pode nocautear qualquer ser humano no planeta.
Aliás, Arlovski vs Cigano seria um lutaço! Tomara que casem em breve.

Deve ser por isso que só errei 5 palpites somando os últimos 5 eventos, tendo acertados todas as lutas em dois deles, né?Kozak escreveu:
Você é o rei das merdas no fórum. O roteiro é sempre o mesmo: previsão furada, manga seguida de um texto gigante cheio de desculpa, se isso, se aquilo e um monte análise furada que só você viu, mas que quem não concorda "não entende nada".
A única dúvida é se você é pior e fala mais merda no futebol ou no MMA. Mas o roteiro não muda. O cara mais chato, arrogante e prepotente da história dos fóruns. Esse teu piti porque ousamos discordar de você só prova isso.
E vc é um clone que não agrega em absolutamente NADA ao fórum. NADA mesmo. E de quebra, ainda persegue outros foristas agindo como um babaca.
Que piti? Só respondi a vc porque depois da vigésima quinta provocação da sua parte, decidi que a próxima coisa que vc dissesse a meu respeito, provocação velada ou não, teria resposta. E assim o foi. Mas não o farei novamente, não vale a pena discutir com um clone insignificante que só fala merda como vc.
Passar bem, CLONE.
Logo depois do Rothwell acertar os golpes, o Mitrione contra golpeia e o Rothwell dá varios passos para trás e o Mitrione sai o perseguindo. Quem aparentou ter sentido ali foi o Rothwell e não o contrário. A queda foi ruim e o deixou exposto simplesmente porque ele é horrível no grappling e tem um QI de luta ruim.Garfield escreveu:
Para mim ele sentiu os golpes do ben sim, mas concordo que pois estar rolando um exagero, não chegou perto de kozar ou algo parecido, mas até o final do round tinha grandes chances do rothwell acertar uma bois e nocautear.
Para mim ta faltando parceiros que coloquem o mitrione em situações ruins no dia a dia para ele aprender a pensar quando estiver desconfortável.
nobremaia escreveu:
Deve ser por isso que só errei 5 palpites somando os últimos 5 eventos, tendo acertados todas as lutas em dois deles, né?![]()
E vc é um clone que não agrega em absolutamente NADA ao fórum. NADA mesmo. E de quebra, ainda persegue outros foristas agindo como um babaca.
Que piti? Só respondi a vc porque depois da vigésima quinta provocação da sua parte, decidi que a próxima coisa que vc dissesse a meu respeito, provocação velada ou não, teria resposta. E assim o foi. Mas não o farei novamente, não vale a pena discutir com um clone insignificante que só fala merda como vc.
Passar bem, CLONE.
Logo depois do Rothwell acertar os golpes, o Mitrione contra golpeia e o Rothwell dá varios passos para trás e o Mitrione sai o perseguindo. Quem aparentou ter sentido ali foi o Rothwell e não o contrário. A queda foi ruim e o deixou exposto simplesmente porque ele é horrível no grappling e tem um QI de luta ruim.
Kkkk. Beleza brilhoso. De novo esse papo de "insignificante". Um cara que se auto intitula, nem lembro o termo, mas além de chamar os outros de insignificantes/irrelevantes ainda se acha uma estrela do fórum. Kkkk. Vai se tratar cara, você é doente.
Seria mais digno, teria mais hombridade e humildade se admitisse as inúmeras merdas e previsões furadas que faz, mas não, não dá o braço a torcer, tem que fazer um texto cheio de pseudo análise técnica para sair por cima, kkkk. Falar de novo, vai se tratar. "Ah, mas eu acertei um monte de previsão" kkkk. Tú é o bonzão mesmo.
Hahahahha! Olha o clone escroto me chamando de brilhoso, bicho.Kozak escreveu:
Kkkk. Beleza brilhoso. De novo esse papo de "insignificante". Um cara que se auto intitula, nem lembro o termo, mas além de chamar os outros de insignificantes/irrelevantes ainda se acha uma estrela do fórum. Kkkk. Vai se tratar cara, você é doente.
Seria mais digno, teria mais hombridade e humildade se admitisse as inúmeras merdas e previsões furadas que faz, mas não, não dá o braço a torcer, tem que fazer um texto cheio de pseudo análise técnica para sair por cima, kkkk. Falar de novo, vai se tratar. "Ah, mas eu acertei um monte de previsão" kkkk. Tú é o bonzão mesmo.
Deve ser por isso que no evento passado eu só errei um palpite e foi justamente nessa tópico que revelei em quem apostei e nesse só errei 2 e foi justamente nesses tópicos que fiz o mesmo, né? Se eu tivesse necessidade de sair como bonzão, será que teria feito isso? rs
Bem, como eu disse, eu errei 5 previsões somadas todas as lutas dos ultimos 5 eventos, tendo gabaritado 2 eventos. Não iria mencionar isso, até porque errei duas nesse e minha média tá caindo (rss), mas o fiz em resposta ao seu argumento. Agora, me bateu uma curiosidade aqui,, qantas vc errou???
Não tenho nenhum problema em errar, muito pelo contrário. Geralmente os tópicos que passo mais tempo discutindo são os que a luta tem um desfecho que me surpreende, porque aí sim gera algo para se discutir. E vc faz o quê? Contribui para o quê? Que sessão? Entende de quê?? De NADA, absolutamente nada. Só serve para provocar os outros pra tentar aparecer e ainda tem coragem de chamar alguém de brilhoso. Hahahahah
Última vez que me refiro a vc aqui, CLONE, flammer e babaca não merece atenção. Nem deveria ter perdido meu tempo.
Cara, você ainda insiste em ficar defensivo e mostrar o teu histórico "vencedor" de previsão. Kkkk. Pô, sério, vai se tratar. Não consegue se segurar. Daqui a pouco tá me respondendo de novo. Tua condição clínica exige isso, é mais forte do que você.nobremaia escreveu:
Hahahahha! Olha o clone escroto me chamando de brilhoso, bicho.![]()
Deve ser por isso que no evento passado eu só errei um palpite e foi justamente nessa tópico que revelei em quem apostei e nesse só errei 2 e foi justamente nesses tópicos que fiz o mesmo, né? Se eu tivesse necessidade de sair como bonzão, será que teria feito isso? rs
Bem, como eu disse, eu errei 5 previsões somadas todas as lutas dos ultimos 5 eventos, tendo gabaritado 2 eventos. Não iria mencionar isso, até porque errei duas nesse e minha média tá caindo (rss), mas o fiz em resposta ao seu argumento. Agora, me bateu uma curiosidade aqui,, qantas vc errou???
Não tenho nenhum problema em errar, muito pelo contrário. Geralmente os tópicos que passo mais tempo discutindo são os que a luta tem um desfecho que me surpreende, porque aí sim gera algo para se discutir. E vc faz o quê? Contribui para o quê? Que sessão? Entende de quê?? De NADA, absolutamente nada. Só serve para provocar os outros pra tentar aparecer e ainda tem coragem de chamar alguém de brilhoso. Hahahahah
Última vez que me refiro a vc aqui, CLONE, flammer e babaca não merece atenção. Nem deveria ter perdido meu tempo.
Sobre o resto, essa é a minha diferença para você. Não tô aqui para agregar nada, tô aqui para me divertir. Não tenho nenhum interesse em ser uma "estrela" do fórum despejando o meu "conhecimento" a todos os "irrelevantes/insignificantes" do fórum.
Você tem mais do que o dobro de postagens do que eu, se enxerga. Esses dias deu piti contra o tubarão, um cara que você sempre chamou por apelidos, Capitão Léo, não sei mais o que. Aí quando ele te chama de Martok - apelido muito justo - dá um piti absolutamente patético e histérico.
Selo Martokmala de qualidade.
-
MarioSuper
Sem querer entrar nessa confusão aí mas eu tb não Vi nada demais.
Menos de 2 minutos de luta não se pode dizer "tirou pra nada". Mitrione tava se movimentando bem, soltando alguns golpes, lutando bem, nada além disso.
Aí entrou uma do Ben e o Matt sentiu e quis ir pro chão e se deu mal!
Só isso.
Menos de 2 minutos de luta não se pode dizer "tirou pra nada". Mitrione tava se movimentando bem, soltando alguns golpes, lutando bem, nada além disso.
Só isso.
Beleza, eu exagerei com o "tirando pra nada". rsMarioSuper escreveu:Sem querer entrar nessa confusão aí mas eu tb não Vi nada demais.
Só isso.
Mas o ponto é que o Mitrione sobrava no combate até então, vencia claramente e já tinha jogado golpes duríssimos que entraram limpos.