Porta dos fundos - canal do youtube
-
- Contato:
Re: Porta dos fundos - canal do youtube
vi esse video hoje e achei muito bom!café c/ leite escreveu:Edson Barbosa News![]()
ai fui no canal dos caras ver uns vídeos, pra ver se eu mudava de opinião... vi uns 3 videos e nao consegui achar graça de nenhum.
Porta tem uns videos bem bolados de vez em quando, mas a maioria é video bosta mesmo.
Se você não riu, o ... 

Auto estima na rima, não é só a roupa!
- thecarlosbh
- Contato:
Vi esse hoje também, ri muito aqui me lembrando do Barbosa e do Vitor.café c/ leite escreveu:Edson Barbosa News![]()

"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
muito bom esse aqui
Já foi muito bom no começo. Hj, é mais do mesmo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
H&R e Porta dos Fundos são estilos diferentes. Curto algumas coisas do Porta, já outras não são tão engraçadas. Talvez eu seja exceção, mas nunca vi tanta graça assim no H&R.
Até que enfim alguem que acha H&R sem graça. Porta dos Fundos e H&R são muito chatos...Anônimo escreveu:H&R e Porta dos Fundos são estilos diferentes. Curto algumas coisas do Porta, já outras não são tão engraçadas. Talvez eu seja exceção, mas nunca vi tanta graça assim no H&R.

esses dias assisti na tv .. estava um pouco engraçado, mas nada demais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
HeR é Hermes e Renato? Só conheci esses caras há uns 5 anos e achei chato demaisR.SEFO escreveu:
Até que enfim alguem que acha H&R sem graça. Porta dos Fundos e H&R são muito chatos...
Hermes e Renato é legal quando você é pré adolescente, nessa fase era foda ver os cara falando bizarrice e palavrão na TV, mas depois fica ruim de ver mesmo.Tarantino escreveu: HeR é Hermes e Renato? Só conheci esses caras há uns 5 anos e achei chato demais
Flamengo
Latino escreveu:
Hermes e Renato é legal quando você é pré adolescente, nessa fase era foda ver os cara falando bizarrice e palavrão na TV, mas depois fica ruim de ver mesmo.
um adolescente não tem idade nem maturidade pra captar e entender as referências, quanto mais um pré adolescente
a única coisa que esses dois tipos poderiam enxergar como engraçado no H&R seriam os palavrões e a tosqueira mesmo, de resto não vão entender é nada
a descrição que tu fez é bem mais adequada ao pânico