Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado News
Re: Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado N
O do copo vcs sabem q a teoria diz q depois tem q quebrar o copo né.
Já ouvi uma história q não quebraram o copo e o irmão de um dos garotos q não sabia bebeu no copo e começou a agir de uma forma estranha, passou a arrumar confusão só para ser do contra, tomou aversão por símbolos religiosos, passava o dia de zueira na internet atrás de coisas profanas, se perdeu para a vida. Foda isso aí!
Já ouvi uma história q não quebraram o copo e o irmão de um dos garotos q não sabia bebeu no copo e começou a agir de uma forma estranha, passou a arrumar confusão só para ser do contra, tomou aversão por símbolos religiosos, passava o dia de zueira na internet atrás de coisas profanas, se perdeu para a vida. Foda isso aí!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Olhando a imagem do capiroto que ophoda usa sabe-se que ele e rockeiro, gótico, satanista, o cara entende do assunto se ele fala que não tem porra nenhuma fecha o tópico.
TEAM Sagraódio
não, ele usa essa imagem pq é attention whore mesmo.Qui-Gon Jinn escreveu:Olhando a imagem do capiroto que ophoda usa sabe-se que ele e rockeiro, gótico, satanista, o cara entende do assunto se ele fala que não tem porra nenhuma fecha o tópico.
ps: como se rockeiro, gótico, "satanista" entendesse alguma coisa do assunto
Você é o Batman cara, até os espiritos devem te temer! rsrsrsBatman escreveu:Eu sempre faço essas coisas e nada acontece
pq será?
Vi o trailer agora, e foi o pior que eu já vi. Até achei legalzinho o Área 51 e curti muito o Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal, mas em geral esse formato já está ficando bem desgastado, já ficou clichê, massante e bem previsível.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
A sua foto tbm e satanista, então não vou discutir a sua e mais macabra.brunolobo escreveu: não, ele usa essa imagem pq é attention whore mesmo.
ps: como se rockeiro, gótico, "satanista" entendesse alguma coisa do assunto
TEAM Sagraódio
a minha foto é satanista é?Qui-Gon Jinn escreveu:
A sua foto tbm e satanista, então não vou discutir a sua e mais macabra.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Adultos com esse tipo de brincadeira?? kkkkk
Vcs me decepcionam
Vcs me decepcionam

Chama Charlie nada acontece feijoada.Batman escreveu:Eu sempre faço essas coisas e nada acontece
pq será?
Deve ser porque você não tem fé suficiente. Se a fé move montanhas, por que não um simples lápis? Chesuuss!!
Ah se eu tivesse essa autoridade pra encerrar discussões com "não tem porra nenhuma" rsrsQui-Gon Jinn escreveu:Olhando a imagem do capiroto que ophoda usa sabe-se que ele e rockeiro, gótico, satanista, o cara entende do assunto se ele fala que não tem porra nenhuma fecha o tópico.
Mas nem sou gótico, satanista ou roqueiro, apenas gosto da imagem do bode que representa virilidade (mas vou confessar que uso também pra repelir religiosos fanáticos).
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Só faltou pesquisa. Lâmia era um demônio feminino devorador de crianças, na mitologia grega; um tipo de vampiro e não um demônio vomitador de gatos ligado ao folclore cigano.brunolobo escreveu:haha esse "arraste-me para o inferno" é top DEMAIS! apesar de ser atual, é um filme de terror clássico, trashzão, mas dentro dos limites pra não ficar ridículo. aquela velha é muito bem feita![]()
mas esse tipo de filme não me assusta tanto, mas é muito bom de ver, diversão garantida, aquela cena do estacionamento é de chorar de rirapesar dos exageros, é tudo muito bem feito. excelente filme.
ps: e sobre a brincadeira, não faço essa merda não
Nessa linha, achei o filme "Livrai-nos do Mal" bem mais tenso.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
uhahuauh a porra la em manaus... o pessoal de baixa renda de novo provando seu valor
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
gus77 escreveu:O do copo vcs sabem q a teoria diz q depois tem q quebrar o copo né.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Essa é a sua fé, porém quando pedimos para provar algo o buraco é mais embaixo.right escreveu:Religião e o sobrenatural não é brincadeira de crianças como muitos esquerdóides, ateus e anticristos pensam por aqui.
Eu também cansei de brincar com essas coisas quando era pivete e nunca aconteceu nada, feijoada.
- Queixodevidro
- Contato:
Esse filme é uma comédia! Revi ontem nm desses canais por assinatura. As cenas iniciais com a velha e a cena com o bode eu quase botei os bofes pra fora de tanto rir.KRATOSCS escreveu:Neste mesmo tema, tem um filme chamado "Arraste-me para o inferno" putz aquele filme da medo.
Sobre o tópico, respeito a crença de cada um, mas pra mim, com tanto demônio na política brasileira, na CBF, FIFA, no volei, etc, etc, quem precisa inventar um fictício?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
cena do filme "assustador" arrasta-me para o inferno

porra, o filme nem é ruim, e eu nem sou dos mais destemidos quanto ao assunto sobrenatural, mas vocês em nível de cagonice se superam! KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outro dia tinha um com medo de um satanás de um filme (não me lembro qual era), que era tipo isso daqui:

porra...

porra, o filme nem é ruim, e eu nem sou dos mais destemidos quanto ao assunto sobrenatural, mas vocês em nível de cagonice se superam! KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outro dia tinha um com medo de um satanás de um filme (não me lembro qual era), que era tipo isso daqui:

porra...