McGregor comemora legalização do casamento gay na Irlanda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
right

Re: McGregor comemora legalização do casamento gay na Irland

Mensagem por right » 28 Mai 2015 23:29

Esse macgregor luta pra caramba, mas é meio bixoso. Nada contra dois barbados se unirem, mas chamar isso de casamento é escamotear o sentido da palavra casamento. Pelo que eu saiba, casamento é a união entre home e muié, macho e fêmea. Casamento gay, a principio, é uma impossibilidade lexicogramatical, basta fazer um estudozinho raso de filologia, vasculhando a etimologia da palavra casamento para constatar isso.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 29 Mai 2015 09:28

Garfield escreveu:Moderação favor mesclar com o tópico de celebridades enrustidas
O Corno ja ta com a data marcada?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Mai 2015 09:48

right escreveu:Esse macgregor luta pra caramba, mas é meio bixoso. Nada contra dois barbados se unirem, mas chamar isso de casamento é escamotear o sentido da palavra casamento. Pelo que eu saiba, casamento é a união entre home e muié, macho e fêmea. Casamento gay, a principio, é uma impossibilidade lexicogramatical, basta fazer um estudozinho raso de filologia, vasculhando a etimologia da palavra casamento para constatar isso.
Exato!
No Mais agora ele vai ganhar uma torcida gigante aqui no forum!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Mai 2015 13:23

A um passo de se tornar o maior pena de todos os tempos. :))
Team Cara de Sapato :gunthug:

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Mai 2015 13:34

Karamazov escreveu:

Ponto para o McGregor. Ganhou meu respeito, algo que ´emuito raro hj em dia. :D

Sei q vou levar pancada, mas, olha, até onde se, ninguém defende q a igreja deve ser obrigada a casar ninguém não. Nem mesmo o Jean Willys. Se tem gente q defende isso, é algo totalmente marginal. Esse tipo de desinformação, muito propagada no facebook e afins, só leva a um acirramento de ânimos sem sentido algum. Mesmo caso vale para as propostas de "pedofilia", "acabar com a família", etc, q na prática são muito menos pesadas (ou inexistentes, no caso da pedofilia) e totalmente distorcidas por grupos interessados em deslegitimá-las.

Ou seja, quando se fala em casamento, é civil. Aí, os interessados q isso não ocorra, jogam o absurdo, q essa defesa incorporaria o casamento da igreja, oq nunca foi defendido. E isso vira verdade.

Até porque, normalmente os grupos que são favoráveis à união civil homoafetiva, são normalmente favoráveis, também, a um estado laico. Como você disse, mistura-se muita coisa em favor da desinformação. As pessoas compram.... :(

Agora, sobre a legalização.... Na Holanda acho que já é legalizado há algumas décadas.... E acho que em outros países também.

O mais notável é que quem mais se preocupa com gays se casando são justamente os que são contra. :-?

Abs!

snakecop
Contato:

Mensagem por snakecop » 29 Mai 2015 13:49

Uma BO-NE-KA esse mcgregor ein!! Que palhaçada

Responder