É muita vergonha alheia..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: É muita vergonha alheia..

Mensagem por Nile » 29 Mai 2015 11:50

Viadão o moleque , olha a voz de bicha !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Mai 2015 11:54

kkkkkk.... olha a voz do mlk....

e a D-link em... sem comentários...
Igor Vovchanchyn escreveu:enquanto isso no mundo normal, nos temos que desenvolver tecnicas de conversa, PUA, malhar, arrumar grana pra trabalhar em todas as frentes por uma buceta, esse mundo tá errado demais kkkkkkkk
Igor já me falaram sobre PUA sei que tem muitos seguidores, livros, fóruns mas eu nunca entendi exatamente como funciona...

poderia dar um breve resumo por favor?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 29 Mai 2015 12:04

Krlos Eduardo escreveu:kkkkkk.... olha a voz do mlk....

e a D-link em... sem comentários...

Igor já me falaram sobre PUA sei que tem muitos seguidores, livros, fóruns mas eu nunca entendi exatamente como funciona...

poderia dar um breve resumo por favor?
Técnicas pra deixar a mulherada com tesão por vc.... aprender comportamentos que atraem as mulheres, características que devem ser evitadas pra não cair na friendzone, frases clichês q decoradas te dão confiança e q chamam atenção e q dão certo com a mulherada tipo o que falar pra uma mulher casada, solteira, na balada no dia-a-dia com casamento merda , conselhos pra meninos sobre como dosar romantismo e putaria com mulheres.... é a teoria que todos sabemos mas com nome dado aos bois...é o que sabemos mas estruturado cientificamente.... mais ou menos isso... bota fortes doses motivacionais pro cabra partir pra cima com as dicas e é claro q o cara vai pegar mais mulé....basicamente isso

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Mai 2015 12:06

Não vi nada de errado, o moleque deve ter outra na fita e não quis pegar a gordelicia kkkk

Com certeza com essa atitude dele muitas cocotas vão passar a cogitar algo a mais do que fariam com moleques que as meninas fazem de gato e sapato.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 29 Mai 2015 12:20

rafael escreveu:o mlk parece ser viadinho mesmo, mas tbm a garota eh uma mondronga ne...
E o gordo da voz de gás hélio é o filho do Brad Pitt com a Jolie né? :rolleyes:

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Mai 2015 12:31

melhor comentário

"Esse ai entra na piscina pela escadinha."
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Mai 2015 12:46

Fedor Machida escreveu:
Técnicas pra deixar a mulherada com tesão por vc.... aprender comportamentos que atraem as mulheres, características que devem ser evitadas pra não cair na friendzone, frases clichês q decoradas te dão confiança e q chamam atenção e q dão certo com a mulherada tipo o que falar pra uma mulher casada, solteira, na balada no dia-a-dia com casamento merda , conselhos pra meninos sobre como dosar romantismo e putaria com mulheres.... é a teoria que todos sabemos mas com nome dado aos bois...é o que sabemos mas estruturado cientificamente.... mais ou menos isso... bota fortes doses motivacionais pro cabra partir pra cima com as dicas e é claro q o cara vai pegar mais mulé....basicamente isso
vlw Fedor
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 29 Mai 2015 13:11

Esse aí choca pomba mais que galinha choca ovo.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Mai 2015 13:15

Mago escreveu:O cara tem voz de gás hélio...
=)) =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Mai 2015 13:25

Filipe escreveu:O mlk é novo galera, dúvido que vcs eram transudos com 12, 13 anos!!!

Acho errado essa exposição toda no muleque, só vai piorar a timidez do maluco.

transudo não digo, mas os moleques hoje em dia estão extremamente mongolóides. As novinhas de 13 e 14 anos estão dando mais que xuxu na serra, agora os caras ou são viados ou mongolóides.

Época de escola a mulecadinha era doida pra dar uns beijos nas ppkinha. E na boa, esse mongolão aí não é tão novinho.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mai 2015 13:37

Q mlk otario,meu deus,vai sofrer bullying até se matar,isso se os amigos não forem iguais

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mai 2015 13:39

thiagobjj escreveu:

transudo não digo, mas os moleques hoje em dia estão extremamente mongolóides. As novinhas de 13 e 14 anos estão dando mais que xuxu na serra, agora os caras ou são viados ou mongolóides.

Época de escola a mulecadinha era doida pra dar uns beijos nas ppkinha. E na boa, esse mongolão aí não é tão novinho.
É isso daí msm,não tem nada a ver com a idade não,o mlk q é mto do viadin msm,e deve ser daqueles q acham legal dizer q nao tem vida social e q passa o dia todo jogando e vendo anime

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 29 Mai 2015 13:53

Leite com pera e gay...

Amiga de cu é rola seu muleque filho da puta.... :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 29 Mai 2015 15:14

Porra, HAHAHAH, até entendo ele ser novo e cagão..
mas isso aí foi zuado demais, tinha que ter agarrado a mina ali porra, nego aí falando que era barro, nessa idade não tem essa, fura até tijolo, imagine uma dessa ali, nem era tão feia, só meio acima do peso.. mas já com umas peitolinha e tal, porra muleque...que desgraça!

agora marmanjo falando de PUA? nunca nem ouvi fala nisso, coisa de liso hein!? kkkkkkkkkkkkk
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 29 Mai 2015 15:14

Filipe escreveu:
Acho que ele tem uns 12 ou 13, é que a mulecada dessa geração está bem maior. Mas sei lá eu tiro por mim, com 12 anos se me chamassem pra frente de um monte de gente igual fizeram com o mlk eu nem iria kkk.

O foda é que o mlk que já é retraido, agora deve ser zuado pra caraleo no colégio pq pelo jeito o vídeo viralizou e só vai piorar a "leite com perisse" dele.

Garota amadurece mais rápido mesmo é foda, me da até nervoso em pensar nisso. Acho que se minha filha aparecer com namorado aqui em casa com 12 anos eu solto meu cachorro no caboclo.
Realmente, isso conta.

Era bem retraído até meus vinte e poucos anos, se uma guria fizesse isso em público comigo eu teria vergonha e iria embora do evento. Daqui a alguns anos ele vai se arrepender dessa arregada.
Imagem

Responder