Weidman diz por que Jacaré é seu desafiante mais perigoso.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Urubu Rei
Contato:

Weidman diz por que Jacaré é seu desafiante mais perigoso.

Mensagem por Urubu Rei » 27 Mai 2015 14:22

"Eu espero enfrentar um cara duro. Mas vou passar direto por qualquer um deles. Luke Rockhold é completo, mas não é ótimo em nada. Ele não seria o melhor striker (trocador) que eu já enfrentei, ele não seria o melhor no jiu-jítsu que já enfrentei. Jacaré traz um elemento diferente. Ele é muito bom no chão e mais perigoso em pé do que Rockhold."

Chris Weidman fez a sua avaliação do que espera para a próxima defesa de cinturão dos médios do UFC, seja quem for o adversário. Ao MMA Fighting, ele analisou Luke Rockhold, número 1 do ranking dos médios, e Ronaldo Jacaré, número 2.

A surpresa foram as críticas ao nível de Rockhold – favorito a lutar pelo cinturão após arrasar Lyoto Machida – e para os elogios a Jacaré – que, nas palavras de Dana White, também tem boas chances de conseguir a vaga. O UFC ainda não se pronunciou oficialmente, e ambos aguardam para saber o “quem'' e o “quando'' do próximo compromisso de Weidman.

"Rockhold é completo e mantém um bom ritmo durante toda a luta. Eles são completamente diferentes como lutadores. Mas, se fosse para dizer quem é o mais perigoso, provavelmente diria que Jacaré, apesar de provavelmente haver mais buracos em seu jogo do que no de Rockhold.'"

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... -perigoso/" onclick="window.open(this.href);return false;
Penso, logo bustamanteio.

Neto-CG
Contato:

Re: Weidman diz por que Jacaré é seu desafiante mais perigos

Mensagem por Neto-CG » 27 Mai 2015 15:02

KRATOSCS escreveu:Weidman não monta no Jacaré nem como ele apagado, ganhar a luta é favorito pra isso, mas no chão ele não faz o que fez com o Vitor de jeito nenhum.
Tb acho meio obvio isso ai cara... mas vc duvida que ele termine a luta da mesma forma como fez com o Vitor ? A forma como ele joga por cima , faz a pancada dele ser muito forte, se ele chegar a quedar no começo da luta , será a mesma história ....só não foi com o Anderson pq o negão aguentou uma ali que acho que ninguém da categoria aguentaria.
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

davidevh

Mensagem por davidevh » 27 Mai 2015 15:03

perigoso em pé que o rockhold kkk

weidman só na zueraji

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Mai 2015 15:46

Rockhold pira ao ler essa do Weidman.
Acho que a vez será do Rockmala e o CW vence na decisao.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Mai 2015 16:06

Mais um pro Rockmala odiar profundamente.

Chiaratti
Contato:

Mensagem por Chiaratti » 27 Mai 2015 16:09

Por questão de estilo, concordo com ele. Jaca é perigoso demais no chão, mesmo pra um faixa preta que era competidor, como o Weidman. E mesmo por baixo, pode surpreender. Agora, o americano troca e derruba melhor que o Jaca, tem tanto punch quanto e aparentemente, um queixo absurdo. Naço vejo Jaca quedando (a não ser usando algo oriundo do Judo, e não Wrestling) e não tenho certeza se eles se equivalem em pé, acho o chris mais veloz e "azeitado" no striking..... Todavia não sei como Chris se sai em pé sem ter o "benefício da dúvida" proporcionado pelo jogo de wrestling (que fode o jogo de strikers como Lyoto, "Andisu" e "Vitinho") já que o Jaca sabe que, a priori, ele não DEVE buscar a queda.
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 27 Mai 2015 16:29

Olha, o Rockhold melhorou demais de uns tempos pra cá e acho que bate o CW. Na minha opinião, mesmo sendo um chato, Rockhold vai ser o futuro campeão da categoria. Mesmo torcendo, não acho que o Jacaré vença nenhum dos dois.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 27 Mai 2015 18:38

No aguardo do choro do Rock'n'roll.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 27 Mai 2015 19:03

Nao acho q o CW nocauteie o Jacare , melhor chance do CW eh justamente colocar o Jacare de costas no chao , jogo de guarda do Jacare nao sera tao perigoso qto o jacare estando por cima . Se eu nao me engano o Jacare nunca finalizou ninguem da guarda , no mma .
Jiu Jitsu na veia

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Mai 2015 19:41

Pior jogo para o Weidman não é nem o do Jaca e nem o do Rockhold. Pra mim quem tem mais chances de vencê-lo é o Romero, por uma questão de jogo.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 27 Mai 2015 20:03

Prefiro ver Jaca x Weidman...mas quando será esta luta ?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Mai 2015 20:14

Jacaré é excelente no chão, mas do outro lado também tem uma fera. E isso faz toda a diferença. O jacaré já perdeu no submission para o couture, por exemplo.
O background no wrestling faz diferença demais, pra fazer menos força, distribuir o peso do corpo ou simplesmente travar o quadril do adversário e pontuar.
O demian, werdum e o próprio jacaré já pegaram as costas dos adversários e trabalharam ali por muito tempo, sem conseguir finalizar. Não vejo esse perigo iminente todo em trabalhar na guarda do Jacaré. Não para um cara do calibre do Weidman.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dicionario
Contato:

Mensagem por Dicionario » 27 Mai 2015 21:20

brunodsr escreveu:Jacaré é excelente no chão, mas do outro lado também tem uma fera. E isso faz toda a diferença. O jacaré já perdeu no submission para o couture, por exemplo.
O background no wrestling faz diferença demais, pra fazer menos força, distribuir o peso do corpo ou simplesmente travar o quadril do adversário e pontuar.
O demian, werdum e o próprio jacaré já pegaram as costas dos adversários e trabalharam ali por muito tempo, sem conseguir finalizar. Não vejo esse perigo iminente todo em trabalhar na guarda do Jacaré. Não para um cara do calibre do Weidman.
To curioso pra ver essa da derrota pro couture, antes de falar bosta procura saber o caralho da informação,foi empate sendo que o couture não fez nada, jogou pra se defender, cuidado com informação mentirosa, tu vai ficar sem credibilidade.

Dicionario
Contato:

Mensagem por Dicionario » 27 Mai 2015 21:23

Pegaleve escreveu:Nao acho q o CW nocauteie o Jacare , melhor chance do CW eh justamente colocar o Jacare de costas no chao , jogo de guarda do Jacare nao sera tao perigoso qto o jacare estando por cima . Se eu nao me engano o Jacare nunca finalizou ninguem da guarda , no mma .
Com todo respeito mais tu falaste besteira, jacaré já finalizou na guarda sim no MMA, e digo mais, tem uma guarda extremamente objetiva, é so ver esse highlight como ele não perde tempo por baixo, várias raspagens básicas e alguns omoplatas como ele fez contra o camozzi, e acrescento mais ainda, esse tipo de guarda pra MMA é perfeita.

phpBB [video]

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Mai 2015 21:32

Dicionario escreveu: To curioso pra ver essa da derrota pro couture, antes de falar bosta procura saber o caralho da informação,foi empate sendo que o couture não fez nada, jogou pra se defender, cuidado com informação mentirosa, tu vai ficar sem credibilidade.
Dicionario escreveu: Com todo respeito mais tu falaste besteira, jacaré já finalizou na guarda sim no MMA, e digo mais, tem uma guarda extremamente objetiva, é so ver esse highlight como ele não perde tempo por baixo, várias raspagens básicas e alguns omoplatas como ele fez contra o camozzi, e acrescento mais ainda, esse tipo de guarda pra MMA é perfeita.

phpBB [video]
Legal demais te ver aqui, Jaca! Mas não precisa ficar tão puto com a galera, pô. :lol:

Responder