Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?
- Craig Nicholls
- Contato:
Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?
Eu tava aqui lembrando dos ótimos tópicos no finado, como o do A.S de cavanhaque fininho, dos maiores pacotudos do mma, do cara emo do orkut que tava muito ruim e gostaria de ler eles de novo, mas infelizmente foram todos apagados. Alguém ai salvou algum tópico ou se lembra das ótimas histórias que lemos e contamos?
Acho que seria legal um tópico pra lembrar dos antigos tópicos perdidos
Acho que seria legal um tópico pra lembrar dos antigos tópicos perdidos
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?
Aquele tópico era muito engraçadoSky escreveu:Falou tudo isso só pra ver se encontrava o tópico dos pacotudos? Disfarçando..
Craig se vc esta afim de fazer um tópico sobre pacotudos,não se acanhe e seja feliz 
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Foi o Malicia que criou o tópico do pacotudo, não?
- Craig Nicholls
- Contato:
Podemos recriar! Acho uma boa ideia com essa nova geração de lutadores. Eu lembro que o Cheick Kongo era 1 p4p e o bones e o phil baroni tavam bem colocados tambémwendel escreveu:Craig se vc esta afim de fazer um tópico sobre pacotudos,não se acanhe e seja feliz
- Craig Nicholls
- Contato:
não lembro direito, acho que foi ele ou o begegeTarantino escreveu:Foi o Malicia que criou o tópico do pacotudo, não?
Tyron wodley,tem um pacote de respeito
Tiger mma-porradaria pura
Acho que foi ou Begege ou Hope MMATarantino escreveu:Foi o Malicia que criou o tópico do pacotudo, não?
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
- Vinicius SC
- Contato:
Eu queria reler o pbp do 7x1. Aquele dia foi épico.
kkkk, é muito gay num fórum de MMA, já apareceram 10 possíveis criadores para o tópico
kkkkkkkkkkkkwendel escreveu:Tyron wodley,tem um pacote de respeito
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Eu gostaria de ter relido o topico do be real, aquele esculacho no orkut do kra foi épico(pena q eu n conhecia o forum naquela epoca)
Outro tópico q n é da epoca q eu conhecia o forum, mas que parecia ter sido muito engraçado foi o topico da resenha do 'kid cofrinho' kkk... Esse eu nunca tive a oportunidade de ler
Outro tópico q n é da epoca q eu conhecia o forum, mas que parecia ter sido muito engraçado foi o topico da resenha do 'kid cofrinho' kkk... Esse eu nunca tive a oportunidade de ler
-
Dexter Morgan
- Contato:
Viadagem do krl....Tarantino escreveu:kkkk, é muito gay num fórum de MMA, já apareceram 10 possíveis criadores para o tópico
acho q muitos topicos das rivalidades cb x btt ainda estão por la ,por serem na principal e segundona, qualquer topico com os mestres bala e guguto discutindo sobre "wandeco"cachorro loko e "amarrona" tigre de itacoatiara era engraçado demais lol