Feminazi pega faixa transparente e esfrega muxiba na cara.
Re: Feminazi pega faixa transparente e esfrega muxiba na car
Achei bizarro o video, mas sei la, qual o motivo dos caras fazerem esse teatro? Se foi orquestrado pelas Feminazis só sujou ainda mais o nome do movimento.
- cardonelli
- Contato:
A feminazi ta com uma camisa da TIM, não pareceu fake não, teve uns tapas TB que pegou na pera, o som estralou..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Essa é a parte que ficou com mais cara de fakeGentleman escreveu:Poh, fake né, qualquer um teria empurrado ou torcido aquela perna de grilo dela.
Os tapas convenceram, as peitolas foi meio surreal, mas PÔ! O manolo ficou deitado com cara de bunda, era só ter tirado o pé, levantado e ter ido embora
Fake! por mais idiota que seja o cara, qualquer um vendo que estava levando um atraso sairia de fininho, não ficaria dialogando com a mina dizendo que é Cristão.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- cardonelli
- Contato:
Pqp kkkkkkkkkbrunodsr escreveu:
America needs Trump.
Tb acho q eh fake! Eu vou com força nessa feminazi paraíba gostosa.

Queixodevidro escreveu: Mas fosse eu já tinha ficado de pau duro com os primeiros 2 tapas que ela me desse na cara. Do jeito que ela fez a montada era só fazer um furo na calça fuleragem dela e enfiar o parafuso na buceta azeda que ela já estabilizava. Aí era só garrar nas muchiba que ela não escapava.
É uma encenação de alguma companhia de teatro...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Como já disse um forista dias desses, comia o cu da muxiba até engravidar.
kkk mas nao entendi o motivo da agressão.
e a cara de sofrimento do tiozao ein ?
e a cara de sofrimento do tiozao ein ?
O Certo seria alguém de coragem que estivesse ali abaixar a calça e começar a se masturbar na frente de todos...
Ué?! Pq tirou o peito pra fora então?... Cena ridícula. Obvio que é teatro essa merda. Vergonha alheia.
PS: Seria mais engraçado se fosse uma mulher a se masturbar pra ridicularizar com o movimento dessas imbecis.
Ué?! Pq tirou o peito pra fora então?... Cena ridícula. Obvio que é teatro essa merda. Vergonha alheia.
PS: Seria mais engraçado se fosse uma mulher a se masturbar pra ridicularizar com o movimento dessas imbecis.
-
The Last Samurai
- Contato:
Mais fake impossível
fake lixo
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho