Shogun is Back

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Shogun is Back

Mensagem por Chuckuito » 25 Mai 2015 19:42

Cara se tem uma luta que não queria ver pela atual fase dele era contra AJ, é claro tem que lutar caso o evento queira mas como grande fã do Shogun foi duro ver ele perdendo da forma que perdeu a sua última luta PQP, e contra o Mamute do AJ acho que seria da mesma forma e ainda mais brutal, se vencer o Touro tem que começar pegando caras fora do Top 10 sem ter vergonha e ir evoluindo com o Cordeiro novamente.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Mai 2015 19:53

gui_sp escreveu:Tem um post de treino e 2 posts dele comendo lá no México.
Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2015 21:42

Esses dias lembrei do Shogun... Fui almoçar na Batel Grill! Sério! Hahaha!

Pô, o Shogun é, talvez, o maior talento desperdiçado da história do MMA! O cara tinha tudo para até hoje estar nas cabeças, mesmo que fosse um Cigano da LHW. Outra hipótese seria o Shogun nos médios, e, na minha opinião, se tivesse o foco e a dedicação do Belfort, era o campeão da divisão. Mas, francamente, não me iludo mais com ele não. Foi incrível no Pride, foi campeão no UFC e cravou seu nome na história, mas hoje, parece ter largado mão. Todavia, se der um "estalo" e mudar drasticamente a sua preparação, quem sabe não belisca alguma coisa!

...Olha eu meu iludindo de novo. :dunno:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 25 Mai 2015 23:12

Torcedor do Shogun hoje em dia é igual a mulher de malandro.

'Dessa vez ele vai tomar jeito...'

Eu já fui um deles.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Mai 2015 08:28

Baden escreveu:Torcedor do Shogun hoje em dia é igual a mulher de malandro.

'Dessa vez ele vai tomar jeito...'

Eu já fui um deles.
Acho que a galera torce pro cara pq ele faz boas lutas, mesmo quando perde. Igual o Wand, quem não gosta de ver as lutas do cara....?

Eu não conheço a vida pessoal do Shogun, muita gente fala esse lance da alimentação, que ele não se prepara de forma profissional.... Se isso for verdade, só posso torcer pra ele tomar juízo e pendurar as luvas. Não é nada saudável vc com uma pancinha de chopp sair na porrada com alguém que está se preparando como um atleta de verdade.

Abs!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 26 Mai 2015 08:35

Shogun x Johnson? De onde estao inventando isso?
Pô, nao da pro Shogum, seria trucidado.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Mai 2015 15:16

A galera gosta do Shogun porque ele foi, concomitantemente, a revelação e campeão de um GP sensacional do Pride, e, desde sempre, luta com o coração, tem um estilo de luta cativante e além de tudo é um cara sossegado: não se vê o Shogun em meio a trash talks , tanto é que nem o Sonnen conseguiu falar muita coisa do cara ou menos ainda tirá-lo do sério. Outro ponto a se destacar é que o Shogun nunca foi aquele cara grande na categoria ou que tenha sido um fenômeno no Jiu Jitsu, Muay Thai, Wrestling ou qualquer outra arte-marcial; ele simplesmente apareceu como um garoto de uma escola "porradeira" (Chute Boxe, no seu auge) e fez lutas fantásticas sendo um mero "azarão". Pra mim, aquele Shogun "sangue nos olhos" (muito mais visto no Pride do que no UFC) foi o Fedor Emelianenko dos meio-pesados.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 26 Mai 2015 17:29

Voltou a treinar com o Mestre Rafael Cordeiro, se usar a SUNGA BRANCA, pode começar a rezar DC... hahahahahahaha
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Mai 2015 18:09

É foda falar do Shogun e não deixar o lado torcedor falar mais alto.

WAR lenda.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 26 Mai 2015 19:47

Aquele tópico no finado falando da sunga branca do shogun e do cavanhaque fininho do a.s eram muito bons. Me lembro até de um forista comentando que a mulher dele tava vendo a luta e comentou: pra onde que ele vai viajar? pra ta com todo esse pacote ai...

expo
Contato:

Mensagem por expo » 27 Mai 2015 10:02

Imagem

Tremei-vos!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 27 Mai 2015 10:27

Bluetauro escreveu:Só quando ele se aposentar. :D
kkkkkkkkkkkkkkkk
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Mai 2015 10:40

CATOIAO escreveu:A galera tem uma visão muito equivocada do Shogun...

Gente do céu, mesmo Shogun do Pride no auge, ele nunca se firmaria contra os TOPS do UFC atualmente.. O nível é outro.

Ele com gás ou sem gás, o esporte evoluiu muito...a raça que o Shogun tinha no PRIDE não ia servir de nada, de nada.

A questão é que enchem a bola do Shogun demais...''Shogun do Pride'' ... fala serio, poderia ser Shogun da puta q pariu que não ira arrumar nada contra os TOPS do UFC atualmente... Nunca vi esse talento todo do Shogun..sempre teve muita raça, mas desde o Pride, batia todo aberto, e hoje acabou isso.
Discordo:

Primeiro porque, mesmo com a mudança de equipe a as adaptações do Pride para o UFC, o Shogun foi campeão também no evento americano;

Segundo que o Shogun era bem novo e estava sim no mesmo nível dos atletas do UFC na época, bastava apenas seguir a natural evolução do esporte;

Terceiro que o brasileiro sempre foi muito talentoso, raçudo, um verdadeiro guerreiro. Era agressivo tanto em pé quanto no chão. Se tivesse levado a carreira mais a sério e ao menos fortalecido a defesa de quedas e o preparo físico, não tenho dúvidas que ainda hoje daria muito trabalho nos LHW ou mesmo nos médios.

Por fim, exemplos como os de Anderson Silva (que não foi bem no Pride e é mais velho que o Shogun), Vitor Belfort (menos versátil e também mais velho que o Shogun) e Dan Henderson (nem preciso dizer que é muito mais velho que o brasileiro, e, não muito tempo atrás era cotado para disputar o cinturão dos LHW), evidenciam o quão melhor poderia ser a situação do Shogun.
Sky escreveu:Acho que é apenas uma referência ao Shogun do Pride com gana de vencer, raça, que ainda sonha em fazer história etc, mas que tivesse acompanhado a evolução profissional até o MMA atual.
Perfeito. Caso o Shogun tivesse se preocupado mais com a sua carreira e legado, naturalmente teria evoluído como atleta e, com o talento que sempre teve - que é algo que não se aprende - estaria dando muito trabalho ainda hoje, isso se não fosse o campeão dos médios, por exemplo.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Mai 2015 13:04

depois do papelao do VB dá até raiva de ficar na torcida pelo shogun e eventualmente levar um atropelo HUAEHUUHA
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 27 Mai 2015 14:37

A esperança é a ultima que morre...
Mas acho q essa será a luta de despedida do Shogun.

Responder