[UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Baden
Contato:

Re: [UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort

Mensagem por Baden » 24 Mai 2015 02:39

nobremaia escreveu:
Sim. Provavelmente tava morto, queria circular e dar uma respirada para se recuperar, já que tava vencendo o round. Mas o problema é que o Weidman não permitiu, já quedou rapidamente, montou e espancou. O Vitinho nem viu o que aconteceu direito.
Aí já acho que não. O Vitor não devia estar tão cansado nesse momento da luta. E o Weidman derrubou mas não caiu direto na montada. Eles ficaram disputando posição e surpreendentemente o cara tirou pra nada o chão do Vitor. Nem com o AS ele fez isso.. ficou na guarda.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 24 Mai 2015 02:39

DaMota BJJ escreveu:Lamentável, me custou R$ 50,00 pila essa derrota...
CW montou com extrema facilidade, séloco... pensei que o Belfa ia levar uma guerra pro 8... não chegou nem perto disso.
Porra mas qdo q o Belfort leva guerra pro 8??

Ou ele mata logo de cara ou apanha até pedir penico... nunca foi diferente disso.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Mai 2015 02:44

Lex Babyface escreveu:
Achei que ele afrouxou dps q a mao do Weidman entrou ali no GNP

Deu aquela velha overeenzada
kkkkkk

The Chris bate muito forte por cima.
Baden escreveu:
Aí já acho que não. O Vitor não devia estar tão cansado nesse momento da luta. E o Weidman derrubou mas não caiu direto na montada. Eles ficaram disputando posição e surpreendentemente o cara tirou pra nada o chão do Vitor. Nem com o AS ele fez isso.. ficou na guarda.
Naquele momento ele provavelmente tava cansado por ter explodido com inúmeros golpes em sequência, normal se sentir cansado logo após a explosão, por isso ele provavelmente queria circular para recuperar o fôlego, mas o Weidman não deu tempo a ele para isso. Rapidamente quedou e se impôs. O Weidman é um legítimo wrestler e um legítimo faixa preta de jj, é muito foda trabalhando ali por cima.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Mai 2015 02:47

Porra velho q decepçao essa atuaçao do vitor no chao

Em pe tava muito bem(mesmo o achando mais lento q em apresentações anteriores), porem eu fiquei com a impressao de q ele sentiu os jabs q o weidman aplicou naquele momento q o belfa tava pressionando e isso pode ter influenciado na facilidade com q foi quedado. Talvez o ideal fosse q ele rodasse um pouco ali, fora do raio de açao do weidman, ja q o round estava praticamente garantido e recuperar o folego, mas isso ai é dificil pro vitor, q tem um espirito de definidor...

Quanto ao weidman, ele é o campeao incontestavel, e derrotou outros otimos lutadores, porem seu estilo de luta nao me convence dele ser esse kra q vai dominar a categoria durante varios anos. Vejo o jacare, por exemplo, com boas chances de derrota-lo

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Mai 2015 02:49

nobremaia escreveu:
kkkkkk

The Chris bate muito forte por cima.

Naquele momento ele provavelmente tava cansado por ter explodido com inúmeros golpes em sequência, normal se sentir cansado logo após a explosão, por isso ele provavelmente queria circular para recuperar o fôlego, mas o Weidman não deu tempo a ele para isso. Rapidamente quedou e se impôs. O Weidman é um legítimo wrestler e um legítimo faixa preta de jj, é muito foda trabalhando ali por cima.
Acho até que ele se desgastou um pouco realmente, mas o que quero dizer é que não vejo isso como um fator que pode ter prejudicado sua defesa no chão. Ele tinha plenas condições de se defender ali, mas por alguma outra razão foi superado, de forma decepcionante. Não imaginava que o bjj do Weidman pudesse ser tão superior. E nem foi o caso do norte-americano ir abrindo posições por meio do gnp.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 24 Mai 2015 02:49

Lex Babyface escreveu:
Porra mas qdo q o Belfort leva guerra pro 8??

Ou ele mata logo de cara ou apanha até pedir penico... nunca foi diferente disso.
kkkkkk entende "guerra" por durar dois rounds pelo menos
Positive Mental Atitude

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Mai 2015 02:49

peudoria escreveu:Porra velho q decepçao essa atuaçao do vitor no chao

Em pe tava muito bem(mesmo o achando mais lento q em apresentações anteriores), porem eu fiquei com a impressao de q ele sentiu os jabs q o weidman aplicou naquele momento q o belfa tava pressionando e isso pode ter influenciado na facilidade com q foi quedado. Talvez o ideal fosse q ele rodasse um pouco ali, fora do raio de açao do weidman, ja q o round estava praticamente garantido e recuperar o folego, mas isso ai é dificil pro vitor, q tem um espirito de definidor...

Quanto ao weidman, ele é o campeao incontestavel, e derrotou outros otimos lutadores, porem seu estilo de luta nao me convence dele ser esse kra q vai dominar a categoria durante varios anos. Vejo o jacare, por exemplo, com boas chances de derrota-lo
O Weidman domina o Jaca em pé, defende as quedas e queda o brasileiro nos fins dos rounds só para pontuar.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 24 Mai 2015 02:49

O Belfort fez tudo que podia e era esperado dele, ao menos sem TRT, ligou a metralhadora e quase conseguiu nocautear o Weidman. Mas também como esperado, depois desse primeiros minutos de pressão, o americano sobreviveu e dominou amplamente a luta. A única coisa inesperada foi a facilidade com que ele quedou e destruiu o brasileiro no GnP, parecia que estava lutando contra um iniciante.

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 24 Mai 2015 02:57

MH92 escreveu:
Ele vai pra guerra mas só leva um cartucho de munição =)) =)) =))
Bem nessa mesmo kkkkkkkk
Bom agora já foi, cabou o sonho rs bola pra frente
Positive Mental Atitude

slash
Contato:

Mensagem por slash » 24 Mai 2015 02:57

Eu já acho que o único cara que pode embaçar pro weidman é o rockhold.
O cara vem numa crescente, perigoso em todas áreas, e treina com os mais casca grossa.

Jacare leva fumo, é superestimado.
VSF

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 24 Mai 2015 03:04

Senti que faltou inteligência emocional ao Belfort. Após quedado, tive a impressão de que deu um "branco" nele. Belfort nem esboçou reação, portando-se como um novato e não como um veterano faixa-preta!O VB tem muito mais técnica do que apresentou, infelizmente.
No mais, Weidman continua vencendo gente muito gabaritada e merece nosso respeito. Tem psicológico pra enfrentar as adversidades e virar o jogo, coisa que sinto que o Belfort nunca teve.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 03:11

discordo que o belfort morreu no gas. weidman que se defendeu e se fechou muito bem (e aguentou muito bem umas tb). daí o vitor sentiu o cheiro de sangue, deve ter entrado no modo "striker automático", e acabou esquecendo da ameaça constante de queda.

e estar por baixo do weidman é, proporcionalmente, algo tão perigoso quanto estar por baixo do pezão. (aliás, anderson mostrou como é cascudo no chão ao aguentar o weidman por cima nas duas lutas)

enfim, weidman é muito bão.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 24 Mai 2015 03:29

A luta foi como eu achava que iria ser.... mas não tão rápido.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 24 Mai 2015 03:30

nobremaia escreveu:
O Weidman domina o Jaca em pé, defende as quedas e queda o brasileiro nos fins dos rounds só para pontuar.
Bem isso mesmo.

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 24 Mai 2015 03:37

porra, o Belfort sofreu uma montada absurdamente fácil... absurdo um cara do BJJ ter a guarda passada daquela forma.

E o Weidman é duro pra caralho... alguém ainda vai dizer q ele é superestimado?
Nao foi uma guarda tao facil, com um segundo de guarda ele levou um porrada em cheio.

Responder