Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou Ruim?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SuraH
Contato:

Re: Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou R

Mensagem por SuraH » 22 Mai 2015 15:20

Tarantino escreveu: Nem em lugar civilizado isso daria certo, imagina na Filipinas e principalmente nessa merda aqui
Aqui é certeza que teríamos que pagar uma taxa pra permanecer apoiando o político ( continuar vivo ), atrasar um pagamento seria vala na certa.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 22 Mai 2015 15:23

Ídolo, mito, esse cara tinha que ser prefeito do Rio, eu faria campanha pra ele de graça.

leofla

Mensagem por leofla » 22 Mai 2015 15:36

Filipe escreveu:
A milicia é melhor que o tráfico disparadamente, tenho uma amiga que mora em Jacarepaguá que está com síndrome do pânico, pq onde ela mora o tráfico expulsou a milícia e agora é tiroteio o dia todo e vira e meche ela é obrigada a fazer comida pros traficantes.

A policia nossa é permissiva, quando prende ninguém fica preso, então sim. Já que o estado n consegue reprimir, quem mora em certos lugares prefere a milícia tomando conta.
conheço pessoas que moram no rio das pedras la bandidagem nao se cria.

leofla

Mensagem por leofla » 22 Mai 2015 15:36

zico escreveu:Ídolo, mito, esse cara tinha que ser prefeito do Rio, eu faria campanha pra ele de graça.
aki ele teria muito trabalho iria demorar uns 10 anos pra limpar a cidade rs.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Mai 2015 15:40

Capitão Nascimento pastel de flango, né? :-B

Feijoada.
A vida não é palco, é trincheira!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 22 Mai 2015 15:44

Mitou o filipino!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

rockit

Mensagem por rockit » 22 Mai 2015 15:45

cralho... rodrigo duarte pra presidente do brasil... eu acredito
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

rockit

Mensagem por rockit » 22 Mai 2015 15:53

como o pessoal petralha consegue ser tao alienado? o cara só sabe falar de teoria, teoria, teoria.....
olha soh o exemplo de dois caras q falaram no inicio do topico
a da menina q cozinha pra traficante e na oeste q bandidagem nao se cria...
obvio q os dois sao uma merda sem tamanho.. mas em COMPARACAO com o trafico, eh claro q milicia eh "melhor"
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Mai 2015 15:54

BRAND escreveu:Aqui imagino os atores cheirados da Globo e os direitos dos manos dando chilique diariamente.
Mata tudo TB, farão falta nenhuma.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Mai 2015 16:05

Li aqui rapidamente, não sei a veracidade, mas parece que desde que o idiota começou com essa política o número de crimes aumentou.

Mas se é para combater o crime mesmo, eu apoiaria se fosse para matar quem faz gato net, quem faz pirataria, que matasse também aquele cara aqui de Brasília que roubou para alimentar o filho, enfim, se é para limpar mesmo que faça bem feito, morte para todos.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Mai 2015 16:11

Philly Shell escreveu: A questão n é essa. Vai morrer gente inocente, este é o problema! Por isso não existe mais essas coisas e foi criado o Poder Judiciário.
Não, milícia não faz isso, não rouba os cidadãos, são uns anjos.

Por muitos anos da minha vida eu estive na baixada fluminense e conheci alguns caras do esquadrão da morte, conhecer de estar na casa da família e foram algumas mortes de inocentes.

Lembro uma época que estava lá, que o povo do esquadrão matou três mlks, um deles não era pessoa do bem, mas os outros dois eram apenas colegas de rua, mas estavam no local errado e com a pessoa errada. Enfim, os dois deviam merecer morrer mesmo, os milicianos não erram.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Mai 2015 16:35

Philly Shell escreveu:
Acho que você não entendeu o que eu falei. Quando disse que não existe mais esse tipo de execução sumária por parte do Estado, minha intenção era dizer que nenhum Estado apoia isso oficialmente. Todos tem um Poder Judiciário e existe um julgamento (mesmo que muitas vezes é simulado em países não democráticos. Ex: Ditadura Militar no Brasil, fingia-se que existia um julgamento justo, quando não existia).

Esse tipo de coisa acaba resultando em mortes de vários inocentes. E sobre o Esquadrão da Morte, meu pai conta umas histórias cabulosas aqui na periferia de BH onde tinha um cabo da PM que matava tudo, desde ladrão de galinha até assassino. Fico pensando o número de inocentes que ele matou na vontade de ser justiceiro. Matou muito vagabundo, mas deve ter matado muito inocente.
Eu estava corroborando com você :)

Lembrei de outra história desse esquadrão da morte. Uma vez um cara matou um adolescente que pichava os muros na rua e pelo que foi falado na época o garoto não tinha envolvimento com tráfico, até porque na década de 80, esse local na baixada não era conhecido por causa de tráfico ou crimes violentos.

Só para deixar claro, não gosto de pichação, acho uma escrotisse para falar a verdade, mas morrer por causa disso é só um exemplo como jamais uma merda de pensamento assim daria certo.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 22 Mai 2015 17:12

Filipe escreveu:Pelo o que eu entendi foram 2 inocentes por estar junto com um bandido.

Mas eu concordo com vc Philly, eu também não apoio esses esquadrões da morte. Só que isso cada vez mais, vai ser visto com bons olhos se a impunidade continuar desse jeito. O povo n está aguentando mais ver assassinos, estupradores e traficantes serem defendidos pelo nosso sistema. Isso está virando uma panela de pressão, se fosse na Alemanha já teria dado merda a muito tempo. Ainda bem que o povo brasileiro é mais pacato.
Nesse fds está marcado um ato na Lagoa onde o médico foi assassinado, todo mundo de branco pedindo paz como já vimos diversas outras vezes. :mf_depressed:

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Mai 2015 17:38

Milícia para mim é igual a traficante que é igual a esse prefeito, para mim isso é aberração, não soluciona nada, só faz as coisas piorarem com o passar dos anos

right

Mensagem por right » 22 Mai 2015 17:52

É de politicos assim que o Brasil está precisando.

Responder