Aqui é certeza que teríamos que pagar uma taxa pra permanecer apoiando o político ( continuar vivo ), atrasar um pagamento seria vala na certa.Tarantino escreveu: Nem em lugar civilizado isso daria certo, imagina na Filipinas e principalmente nessa merda aqui
Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou Ruim?
Re: Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou R
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Ídolo, mito, esse cara tinha que ser prefeito do Rio, eu faria campanha pra ele de graça.
conheço pessoas que moram no rio das pedras la bandidagem nao se cria.Filipe escreveu:
A milicia é melhor que o tráfico disparadamente, tenho uma amiga que mora em Jacarepaguá que está com síndrome do pânico, pq onde ela mora o tráfico expulsou a milícia e agora é tiroteio o dia todo e vira e meche ela é obrigada a fazer comida pros traficantes.
A policia nossa é permissiva, quando prende ninguém fica preso, então sim. Já que o estado n consegue reprimir, quem mora em certos lugares prefere a milícia tomando conta.
aki ele teria muito trabalho iria demorar uns 10 anos pra limpar a cidade rs.zico escreveu:Ídolo, mito, esse cara tinha que ser prefeito do Rio, eu faria campanha pra ele de graça.
Capitão Nascimento pastel de flango, né?
Feijoada.
Feijoada.
A vida não é palco, é trincheira!
Mitou o filipino!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
cralho... rodrigo duarte pra presidente do brasil... eu acredito
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
como o pessoal petralha consegue ser tao alienado? o cara só sabe falar de teoria, teoria, teoria.....
olha soh o exemplo de dois caras q falaram no inicio do topico
a da menina q cozinha pra traficante e na oeste q bandidagem nao se cria...
obvio q os dois sao uma merda sem tamanho.. mas em COMPARACAO com o trafico, eh claro q milicia eh "melhor"
olha soh o exemplo de dois caras q falaram no inicio do topico
a da menina q cozinha pra traficante e na oeste q bandidagem nao se cria...
obvio q os dois sao uma merda sem tamanho.. mas em COMPARACAO com o trafico, eh claro q milicia eh "melhor"
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- cardonelli
- Contato:
Mata tudo TB, farão falta nenhuma.BRAND escreveu:Aqui imagino os atores cheirados da Globo e os direitos dos manos dando chilique diariamente.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Li aqui rapidamente, não sei a veracidade, mas parece que desde que o idiota começou com essa política o número de crimes aumentou.
Mas se é para combater o crime mesmo, eu apoiaria se fosse para matar quem faz gato net, quem faz pirataria, que matasse também aquele cara aqui de Brasília que roubou para alimentar o filho, enfim, se é para limpar mesmo que faça bem feito, morte para todos.
Mas se é para combater o crime mesmo, eu apoiaria se fosse para matar quem faz gato net, quem faz pirataria, que matasse também aquele cara aqui de Brasília que roubou para alimentar o filho, enfim, se é para limpar mesmo que faça bem feito, morte para todos.
Não, milícia não faz isso, não rouba os cidadãos, são uns anjos.Philly Shell escreveu: A questão n é essa. Vai morrer gente inocente, este é o problema! Por isso não existe mais essas coisas e foi criado o Poder Judiciário.
Por muitos anos da minha vida eu estive na baixada fluminense e conheci alguns caras do esquadrão da morte, conhecer de estar na casa da família e foram algumas mortes de inocentes.
Lembro uma época que estava lá, que o povo do esquadrão matou três mlks, um deles não era pessoa do bem, mas os outros dois eram apenas colegas de rua, mas estavam no local errado e com a pessoa errada. Enfim, os dois deviam merecer morrer mesmo, os milicianos não erram.
Eu estava corroborando com vocêPhilly Shell escreveu:
Acho que você não entendeu o que eu falei. Quando disse que não existe mais esse tipo de execução sumária por parte do Estado, minha intenção era dizer que nenhum Estado apoia isso oficialmente. Todos tem um Poder Judiciário e existe um julgamento (mesmo que muitas vezes é simulado em países não democráticos. Ex: Ditadura Militar no Brasil, fingia-se que existia um julgamento justo, quando não existia).
Esse tipo de coisa acaba resultando em mortes de vários inocentes. E sobre o Esquadrão da Morte, meu pai conta umas histórias cabulosas aqui na periferia de BH onde tinha um cabo da PM que matava tudo, desde ladrão de galinha até assassino. Fico pensando o número de inocentes que ele matou na vontade de ser justiceiro. Matou muito vagabundo, mas deve ter matado muito inocente.
Lembrei de outra história desse esquadrão da morte. Uma vez um cara matou um adolescente que pichava os muros na rua e pelo que foi falado na época o garoto não tinha envolvimento com tráfico, até porque na década de 80, esse local na baixada não era conhecido por causa de tráfico ou crimes violentos.
Só para deixar claro, não gosto de pichação, acho uma escrotisse para falar a verdade, mas morrer por causa disso é só um exemplo como jamais uma merda de pensamento assim daria certo.
Nesse fds está marcado um ato na Lagoa onde o médico foi assassinado, todo mundo de branco pedindo paz como já vimos diversas outras vezes.Filipe escreveu:Pelo o que eu entendi foram 2 inocentes por estar junto com um bandido.
Mas eu concordo com vc Philly, eu também não apoio esses esquadrões da morte. Só que isso cada vez mais, vai ser visto com bons olhos se a impunidade continuar desse jeito. O povo n está aguentando mais ver assassinos, estupradores e traficantes serem defendidos pelo nosso sistema. Isso está virando uma panela de pressão, se fosse na Alemanha já teria dado merda a muito tempo. Ainda bem que o povo brasileiro é mais pacato.
Milícia para mim é igual a traficante que é igual a esse prefeito, para mim isso é aberração, não soluciona nada, só faz as coisas piorarem com o passar dos anos
É de politicos assim que o Brasil está precisando.