Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou Ruim?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou Ruim?

Mensagem por The Griot » 22 Mai 2015 13:26

Prefeito sem noção diz que “mata mesmo" e não se desculpa

Imagem

Uma cidade das Filipinas ganhou notoriedade por conta de seu prefeito e seus métodos “peculiares” de combater a criminalidade por lá.

Rodrigo Duterte é prefeito de Davao, e não tem medo de dizer que faz o que precisar para acabar com criminosos - inclusive executá-los.

Numa entrevista para uma rede de TV filipina, Duterte voltou a dizer que a pressão da ONG Human Rights Watch não vai impedi-lo de fazer o que for necessário para manter sua cidade sem criminosos e que ele tem seu jeito de fazer justiça

A HRW acusa Duterte de saber de um grupo de extermínio na cidade, o Esquadrão da Morte de Davao, e não fazer nada para detê-lo. O grupo é acusado de vários assassinatos nos últimos anos e não houve nenhuma investigação a respeito.

A política de segurança pública o prefeito, aparentemente baseada em grandes doses de violência, tem aprovação da população e recentemente, valeu a Davao (acredite se quiser), um prêmio como ‘Cidade segura para crianças”. Ele ganhou ainda mais notoriedade recentemente porque seu nome está cotado para concorrer à presidência do país em 2016.

Num comunicado, Duterte disse. “Todos vocês dessas ONGs americanas que ficam me acusando: vocês querem um exemplo da minha justiça? Do meu estilo? Então venham traficar drogas na minha cidade e eu vou executar vocês”.
“E tem mais”, adicionou o político filipino: não estou me desculpando por isso não”.

Não é a primeira vez nem que Duterte faz ameaças a criminosos às claras.

“Vocês, estudantes, que não vão às aulas e ficam vadiando nas cercanias, cuidado, porque eu vou pegar vocês”, afirmou a uma rede de TV, falando das gangues de adolescentes infratores.

“A vocês, pais deles, não estranhem se eles chegarem em casa sem conseguir andar. Eu vou descer a porrada neles, quebrar os seus ossos e mandá-los para o hospital. Daí, eu vou no hospital bater neles de novo com um martelo”.

A postura desse prefeito é boa ou ruim, na visão dos foristas?!

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou R

Mensagem por brunolobo » 22 Mai 2015 13:28

sem noção por quê? pedir desculpa do que?

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 22 Mai 2015 13:32

Duterte para vice do Bolsomito.

Ou vice-versa.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

King James
Contato:

Mensagem por King James » 22 Mai 2015 13:36

Mestre Duterte é foda...
Ri do recado dele pros direitos do manos

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Mai 2015 13:42

The Griot escreveu:Prefeito sem noção diz que “mata mesmo" e não se desculpa

Imagem

Uma cidade das Filipinas ganhou notoriedade por conta de seu prefeito e seus métodos “peculiares” de combater a criminalidade por lá.

Rodrigo Duterte é prefeito de Davao, e não tem medo de dizer que faz o que precisar para acabar com criminosos - inclusive executá-los.

Numa entrevista para uma rede de TV filipina, Duterte voltou a dizer que a pressão da ONG Human Rights Watch não vai impedi-lo de fazer o que for necessário para manter sua cidade sem criminosos e que ele tem seu jeito de fazer justiça

A HRW acusa Duterte de saber de um grupo de extermínio na cidade, o Esquadrão da Morte de Davao, e não fazer nada para detê-lo. O grupo é acusado de vários assassinatos nos últimos anos e não houve nenhuma investigação a respeito.

A política de segurança pública o prefeito, aparentemente baseada em grandes doses de violência, tem aprovação da população e recentemente, valeu a Davao (acredite se quiser), um prêmio como ‘Cidade segura para crianças”. Ele ganhou ainda mais notoriedade recentemente porque seu nome está cotado para concorrer à presidência do país em 2016.

Num comunicado, Duterte disse. “Todos vocês dessas ONGs americanas que ficam me acusando: vocês querem um exemplo da minha justiça? Do meu estilo? Então venham traficar drogas na minha cidade e eu vou executar vocês”.
“E tem mais”, adicionou o político filipino: não estou me desculpando por isso não”.

Não é a primeira vez nem que Duterte faz ameaças a criminosos às claras.

“Vocês, estudantes, que não vão às aulas e ficam vadiando nas cercanias, cuidado, porque eu vou pegar vocês”, afirmou a uma rede de TV, falando das gangues de adolescentes infratores.

“A vocês, pais deles, não estranhem se eles chegarem em casa sem conseguir andar. Eu vou descer a porrada neles, quebrar os seus ossos e mandá-los para o hospital. Daí, eu vou no hospital bater neles de novo com um martelo”.

A postura desse prefeito é boa ou ruim, na visão dos foristas?!
Se a população aprova, não tem nem o que discutir.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo » 22 Mai 2015 13:53

Aqui imagino os atores cheirados da Globo e os direitos dos manos dando chilique diariamente se aproveitando dessa mídia vagabunda que temos, enquanto a realidade seria essa: 90% da população aprovando também... fariam, obviamente, pesquisas fajutas mostrando que apenas uns 55% aprovavam esses metodos e bla bla bla... isso é hue huezil.

Sem falar que todo vagabundo morto ia virar "trabalhador", claro, como é praxe aqui...

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Mai 2015 13:53

"A política de segurança pública o prefeito, aparentemente baseada em grandes doses de violência, tem aprovação da população e recentemente, valeu a Davao (acredite se quiser), um prêmio como ‘Cidade segura para crianças”. Ele ganhou ainda mais notoriedade recentemente porque seu nome está cotado para concorrer à presidência do país em 2016."

haha agora que vi esse trecho. mas que absurdo, noticiamento RIDICULAMENTE tendencioso. pq DIABOS uma cidade onde bandido bom é bandido morto não seria mais segura pra crianças?

uma lástima como esse pensamento de "ser bonzinho com bandido" é visto como algo normal.

no mais, que ele vire presidente.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Mai 2015 14:08

Mestre! Um grande homem, aprovo essa politica dele, digo mais, deveriam começar a dar uma surra em cada defensor de bandido que não adotasse e levasse pra casa um estuprador, assaltante, sequestrador e etc.

Ele e o Bolsomito seriam uma boa dupla pra presidência do Brasil!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Mai 2015 14:11

parabens pro prefeito!!!
acho que aqui a grande maioria tambem iria apoiar fazer isso com os bandidos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Mai 2015 14:13

Templo Jiu Jitsu escreveu:Mestre! Um grande homem, aprovo essa politica dele, digo mais, deveriam começar a dar uma surra em cada defensor de bandido que não adotasse e levasse pra casa um estuprador, assaltante, sequestrador e etc.
perfeito. quer defender? arque com as consequências do que se defende oras, algo claro e cristalino. não quer arcar, só defender, cadeia.

quando esses dh quiserem dar as caras, tinham que, por lei, imediatamente declarar que estão dispostos a acolher em suas residências o bandido defendido caso ele seja solto. caso contrário, cadeia, multa, surra, etc.
Editado pela última vez por brunolobo em 22 Mai 2015 14:25, em um total de 1 vez.

davidevh

Mensagem por davidevh » 22 Mai 2015 14:32

mano que tiozinho gente fina

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Mai 2015 14:39

A galera não entende que esse tipo de medida não é preventiva. É puramente punitiva. E eu não sei vocês, mas eu fico feliz e satisfeito quando vejo um bandido se fodendo.

Guardando as proporções, não é como arrancar a mão de alguém que roubou. Mas ver um traficante, assassino ou estuprador se foder da pior maneira possível é uma forma de ver que a justiça PUNIU o filho da puta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Mai 2015 14:50

Karamazov escreveu:O Haiti fazia isso, papa e baby doc. Essas coisas dão super certo, até pq ele é sairon, aquele q tudo vÊ, então, caso teu filho venha quebrado da escola pq tomou uma tunda de um policial com superpoderes, ou do próprio prefeito, não reclame pq é CERTO q ele fez coisa errada.
Depois reclamam das milícias do Rio. Aliás, deve ter muita gente aqui q gosta.
Bando de cuzão
Surreal algumas respostas aqui, mas acho que é apenas deboche.

Mas o mal do Brasil são os brasileiros mesmo.

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 22 Mai 2015 14:59

Eu não gostei da ideia dele, já que não tem como vigiar os parça da matança, melhor a pena de morte mesmo, mata depois de um julgamento e pronto.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Mai 2015 15:14

SuraH escreveu:Eu não gostei da ideia dele, já que não tem como vigiar os parça da matança, melhor a pena de morte mesmo, mata depois de um julgamento e pronto.
Nem em lugar civilizado isso daria certo, imagina na Filipinas e principalmente nessa merda aqui

Responder