Veja os 10 carros mais vendidos do Brasil e os 10 dos EUA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: Veja os 10 carros mais vendidos do Brasil e os 10 dos EU

Mensagem por Sharivan » 20 Mai 2015 16:29

brunolobo escreveu:pelo jeito o que mais vale a pena é o prisma, o único que não tá - no mínimo - o dobro do preço

simplesmente DEZ vezes mais cara
Pessoal,

Aquele valor da "bolinha" é referente ao número de unidades comercializadas e não ao preço, que está posicionado abaixo desse dado, em dólares.

Abraços.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Mai 2015 12:36

Sharivan escreveu:
Pessoal,

Aquele valor da "bolinha" é referente ao número de unidades comercializadas e não ao preço, que está posicionado abaixo desse dado, em dólares.

Abraços.
Mesmo com a confusão a diferença de preço é absurda:

No Webmotors, a F-250 0km mais barata sai por 300 mil reais.
http://www.webmotors.com.br/comprar/car ... os-estados" onclick="window.open(this.href);return false;

Nos EUA o MESMO CARRO custa US$ 25.000, o que daria R$ 75.000,00 aqui na terra dos otários.

É simplesmente QUATRO VEZES O PREÇO DO MESMO CARRO.

Faltam palavras pra descrever a putaria que é esse país. Puta que pariu!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 21 Mai 2015 13:42

Shin escreveu:

http://www.webmotors.com.br/comprar/car ... os-estados" onclick="window.open(this.href);return false;

Nos EUA o MESMO CARRO custa US$ 25.000, o que daria R$ 75.000,00 aqui na terra dos otários.

E essa de 300k ai é a de cabine estendida, a mais barata de cabine dupla (como nos EUA) é 310k ~x(

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Mai 2015 15:24

Mago escreveu:
E essa de 300k ai é a de cabine estendida, a mais barata de cabine dupla (como nos EUA) é 310k ~x(
Hahahaha

Pois é.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 21 Mai 2015 16:21

Brutus escreveu:O Brasil é um lixo, não sei como ainda tem gente q defende esse país de merda.................
Tem, mas a maioria nunca nem colocou os pés fora da sua cidade.

Quem viaja e conhece países desenvolvidos, toma conhecimento do chiqueiro onde mora.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Mai 2015 21:55

Eu tenho um New Fiesta. Comprei por 39k e o mesmo carro custa 45k. A manutenção aumentou absurdamente, fora que tentam te empurrar de todo jeito serviços adicionais. Além do pós venda horrível da Ford.
Em resumo, você paga caro por um produto bem mais ou menos e ainda é super mal atendido.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Mai 2015 23:22

Shin escreveu:

haha mais caro do que eu erroneamente me baseei (240k)

Imagem

sem a conversão, baseado na moeda local, é simplesmente MAIS DE 10X mais caro

leofla

Mensagem por leofla » 22 Mai 2015 00:40

sem contar as "picapes" que passam pra gente aki por 150 mil+ como essas hylux q nego gosta de ostentar picape de verdade e a serie f da ford f 250 king ranch e dodge ram laramie longrorn 2500 a diferença de acabamento interior e etc...da vontade de chorar!

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 22 Mai 2015 00:52

Mago escreveu:
pior são modelos de entrada(xlt) com acabamento inferior diferente das tops king ranch e longhorn q mostrei, nos eua a diferença do modelo de entrada pro top de linha é de 20 mil dolares.quanto sera q sairia importar uma king ranch pra ca uns 500 mil? ~x(

olha os preços ai http://www.ford.com/trucks/superduty/models/" onclick="window.open(this.href);return false;

pelo q estou vendo aki geralmente o carro vem 10 x mais do que nos eua?a ford f 250 king ranch q custa 50 mil la viria 500 mil reais aki ,meio milhao pra um carro que os americanos tem a doidado lá e os mundiça ostentando com hylux aki :lol:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Mai 2015 01:36

Rodrigo A.D.E escreveu:Amigos, os pátios das concessionárias estao abarrotados de carros. A queda nas vendas foi vertiginosa, e advinha o que eles fazem?? Aumentam os preços toda - toda semana. Percebemos com isso, que no brasil, as leis de mercado estão completamente invertidas. Haha.
ainda fazem carga no governo ameaçando demitirem em massa devido a queda nas vendas , pratica mais covarde nunca vi...

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 22 Mai 2015 08:43

brunodsr escreveu:Eu tenho um New Fiesta. Comprei por 39k e o mesmo carro custa 45k. A manutenção aumentou absurdamente, fora que tentam te empurrar de todo jeito serviços adicionais. Além do pós venda horrível da Ford.
Em resumo, você paga caro por um produto bem mais ou menos e ainda é super mal atendido.
Cara, basta ver a diferença do new fiesta fabricado aqui no HUE e o que vinha do México logo no início. É outro carro...

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mai 2015 09:14

Mago escreveu:
Cara, basta ver a diferença do new fiesta fabricado aqui no HUE e o que vinha do México logo no início. É outro carro...
Pior: compara o Honda City que é fabricado e vendido aqui com o que é fabricado aqui exportado e vendido no México...

Não bastando lá custar metade do preço que é cobrado aqui mesmo sendo fabricado no Brasil e tendo os impostos daqui e os de lá, além do frete, embutidos no preço, o carro ainda é muito mais completo que a versão vendida no país dos otários.

Tem que rir porque é muito, muito triste:

Honda City brasileiro é lançado no México com preço inicial de R$ 25.800 – Como é possível?
"A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro, produzido na fábrica da Honda localizada em Sumaré – SP, chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes diferenças: a primeira é a entrega mais equipamentos desde a versão de entrada e a segunda é o preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil."
http://carplace.uol.com.br/honda-city-b ... -possivel/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 22 Mai 2015 09:32

Shin escreveu:
Pior: compara o Honda City que é fabricado e vendido aqui com o que é fabricado aqui exportado e vendido no México...

Não bastando lá custar metade do preço que é cobrado aqui mesmo sendo fabricado no Brasil e tendo os impostos daqui e os de lá, além do frete, embutidos no preço, o carro ainda é muito mais completo que a versão vendida no país dos otários.

Tem que rir porque é muito, muito triste:

Honda City brasileiro é lançado no México com preço inicial de R$ 25.800 – Como é possível?
"A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro, produzido na fábrica da Honda localizada em Sumaré – SP, chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes diferenças: a primeira é a entrega mais equipamentos desde a versão de entrada e a segunda é o preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil."
http://carplace.uol.com.br/honda-city-b ... -possivel/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
Cara isso é foda, mas a do Fiesta é pior... Pq ai o carro vai pra lá e a maioria do povão nem tem noção disso.

Foda é a ford começar a vender o fiesta aqui, que vem importado do méxico. Ai ela nacionaliza a produção, faz um carro BEM PIOR e não bastando, ainda aumenta o preço.

Já dizia o documentário trololó: Má fé + Oportunidade + Um pouquinho de falcatrua

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Mai 2015 10:30

Mago escreveu:
Cara isso é foda, mas a do Fiesta é pior... Pq ai o carro vai pra lá e a maioria do povão nem tem noção disso.

Foda é a ford começar a vender o fiesta aqui, que vem importado do méxico. Ai ela nacionaliza a produção, faz um carro BEM PIOR e não bastando, ainda aumenta o preço.

Já dizia o documentário trololó: Má fé + Oportunidade + Um pouquinho de falcatrua
Quando eu fui fazer a minha primeira revisão, o mecânico da América Ford falou: "Só sendo louco ou burro pra trocar o mexicano por esse nacional..." e começou a falar das diferenças.
Uma coisa básica é a pintura, que o mexicano tinha mais camadas de prime e verniz, o que dificultava o aparecimento de arranhões. Fora a estrutura reforçada e o motor, que também foram barateados.
Em resumo, pararam de importar um carro que já dava lucro pra fabricar um modelo inferior e ainda cobrar mais caro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder