Relógios, tópico oficial.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por Fpmg » 21 Mar 2015 12:14

Eu tenho um Tommy automático para o dia a dia, não recomendo haha, aquela porra já quebrou 3x, sorte que o conserto é baratinho. Continuo usando pq acho ele bonito e acabei criando um apreço pelo relógio pq foi o primeiro que comprei com meu dinheiro. Tenho um bulova tbm todo prata, mas to achando relógios assim, todo prata e todo ouro meio mundiça. Me arrependo até hj de não ter comprado um longiness na gringa em uma loja que tava fechando por 500$, pq nao conhecia a marca na época, noob total, quando cheguei aqui no BR fui pesquisar o relogio e tava 15k aqui, fiquei puto, e o relógio era mto bonito. Meu tommy é igual ao abaixo, só que com a pulseira marrom.Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por .bk » 20 Mai 2015 15:12

Estou pra comprar um relógio pra usar no serviço, o onico que eu tinha tive a infelicidade de perdê-lo ano passado e só agora passou o trauma.

Quero um relógio social pra usar no serviço de pulseira de aço/metal/prata e de vez em quando usar ao sair, talvez compre um com pulseira de couro pra usar fora do serviço. Fiquei em dúvida entre esses 4 modelos, tenho 1,85m e pulso fino pro médio e não sei são de bom gosto, modelo e marca boa(Não conheço muito sobre essa magnum)

Relógio Seculus 28361G0SVNA1 Prata
Imagem

Relógio Magnum Automatic 21 Jewels MA33924T
Imagem

Relógio Masculino Magnum Analógico com Calendário Tritium MT 30080T
Imagem

Relógio Orient 366 Prata
Imagem

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por LAWYER » 20 Mai 2015 16:15

Pô... ganhei um desse da minha mulher... O relógio é bonito, mas grande pra caralho, dá um medo danado de usar... Pra agradar ela, só tô usando em jantares em casa de amigos, não dá mais pra ficar com um holofote desses no braço :(

Imagem
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por Sharivan » 20 Mai 2015 16:32

Sharivan escreveu:Gosto bastante! Como já falaram, hoje é mais um "enfeite" do que real necessidade, se bem que é justamente este detalhe que faz a diferença, afinal, é a "jóia do homem". Tenho os seguintes modelos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Atualizando (minha última aquisição):

Imagem

Relógio bom, bonito e barato!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por RicardoBJJ » 20 Mai 2015 17:40

.bk escreveu:Estou pra comprar um relógio pra usar no serviço, o onico que eu tinha tive a infelicidade de perdê-lo ano passado e só agora passou o trauma.

Quero um relógio social pra usar no serviço de pulseira de aço/metal/prata e de vez em quando usar ao sair, talvez compre um com pulseira de couro pra usar fora do serviço. Fiquei em dúvida entre esses 4 modelos, tenho 1,85m e pulso fino pro médio e não sei são de bom gosto, modelo e marca boa(Não conheço muito sobre essa magnum)

Relógio Magnum Automatic 21 Jewels MA33924T
Imagem
Eu tenho esse modelo, igualzinho. Ótimo relógio automático. A máquina dele é Miyota (submarca da Citizen), de fabricação japonesa. O fundo dele é de vidro, dá pra ver o mecanismo por trás, bem legal. Ótimo custo benefício.

É meio grandinho... 45 mm não é pra qualquer pulso (inclusive o meu hehe).

Leva um tempo pra se acostumar com relógio automático. Tipo, se ficar sem usar por uns 3 dias, ele para, sendo necessário dar corda pelo movimento ou pela coroa, e acertar ele. Nos primeiros dias, talvez semanas, o meu adiantava bastante, coisa de 40 s a um minuto por dia (característica de relógios mecânicos/automáticos) mas depois diminuiu bastante, tipo um minuto por semana.

Quanto à Magnum, é uma das maiores do Brasil no ramo. Mas como quase todas, apenas monta o relógio aqui. A máquina é japa, se bobear a carcaça e pulseira deve ser china. Mas não difere de outras marcas, como Invicta e Bulova atualmente por exemplo, que fazem a mesma coisa.
Imagem

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por Leo Ipanema » 21 Mai 2015 01:48

um topico de relogios que começa pelo invicta não pode ser levado a sério...

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por Noob » 21 Mai 2015 07:40

Bulova é marca top ou só superestimado?

Tenho um mundiça, Fossil comprado em Orlando kkkkkkkk......

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por TuPeT » 21 Mai 2015 07:51

LAWYER escreveu:Pô... ganhei um desse da minha mulher... O relógio é bonito, mas grande pra caralho, dá um medo danado de usar... Pra agradar ela, só tô usando em jantares em casa de amigos, não dá mais pra ficar com um holofote desses no braço :(

Imagem
The Mundiça is coming.

Tá louco, esse aqui é pra usar tomando banho de guaraná derrubado em beira de estrada. Enquanto comanda o jogo do bicho na região.

Pô mestre, até você? :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por JorgeMacaco » 21 Mai 2015 08:39

Garfield, não quero pagar de coroa dando lição de moral, mas a depender da idade, você ainda vai aprender umas coisas.

E uma dessas coisas é que em alguns campos profissionais, exibir sucesso por meio de símbolos é absolutamente indispensável. E os símbolos, muitas vezes são: Ternos, relógios e carros. Isso porque, essas 3 coisas mostram que você tem dinheiro, mas é preciso ter equilíbrio também.

Conheço advogados que ostentam pulseiras de ouro, relógios de ouro, gravatas extravagantes e ternos brilhantes. Isso você poderia até chamar de mundiça, mas se você prestar atenção, o público alvo deles não entende as manifestações sutis mencionadas no parágrafo anterior, então a exibição tem que ser mais explícita, estilo ostentação mesmo. Esses advogados geralmente são penalistas ou trabalhistas. Nesse caso, o público alvo dele, a clientela alvo, não vai reparar num belo ômega se ele for discreto, então tome-lhe invicta nos peito. Não vai reparar se o seu terno e bonito e nó de grava está bem feito, então tome pulseira de ouro.

No fim das contas, é tudo uma questão de estratégia. Se eu não fosse advogado que atua no ramo empresarial, eu não teria gasto nem metade do que gastei nos últimos 2 anos com carro, relógio e roupa.
Imagem

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por JorgeMacaco » 21 Mai 2015 09:23

Garfield escreveu:
É só brincadeira relaxa, eu sei como estas coisas funcionam por isso mesmo eu escolhi uma área que quando seu tenho que estar muito arrumado é camisa social jeans e sapato.

Meu trabalho importa exclusivamente o cérebro (o problema é que pagam mal) para se ter uma ideia meu primeiro patrão ia em reunião com diretor de multinacional usando conjunto de moletom da hering.

Sempre trabalhei de bermuda e havaianas, hoje eu fico puto que tenho que usar calça jeans e tênis para trabalhar (o que é um absurdo, visto que só seria necessário tal formalidade quando fosse encontrar clientes)

Por isso posso continuar te zoando de mundica :bleh:
Como diria Chessus, "Tu tendes o direito de zoardes quanto queiras"

Mas eu vou dizer que invejo você nesse aspecto. Mesmo passando a gostar de terno, da postura, da aparência que passa, etc., eu gostaria de ter que usar terno EVENTUALMENTE, pq tem dia que tu ta cansado e é FODA antes de sair de casa ter que botar camisa, calça, cinto, meia, sapato, gravata, paletó... Queria trabalhar todo dia de bobeira, de calça jeans e t-shirt básica, e um tenis confortável, e usar terno só quando fosse realmente necessário. Foda é que no escritório de vez em quando aparece cliente surpresa, reunião surpresa... aí o cara tem que estar afiado o tempo todo.
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5389
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por Latino » 21 Mai 2015 10:46

Eu comecei a usar relógio quando era criança e passei a ter que ir sozinho pra escola. Naquela época só a Xuxa tinha celular no Brasil KKKKK e também dava pra deixar o filho pequeno pegar ônibus sozinho. O relógio (F91W, o Casio do Bin Laden) era a única referência que eu tinha, aí acabou se tornando uma coisa normal pra mim, nunca mais consegui ficar sem.
Flamengo

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1838
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Mai 2015 11:03

Cs tão falando ai de mundiçagem e eu lembrei duma época, lá nos meus 15/16 anos q toda banca da feira vendia um relógio q tinha escrito MUNDI, e tinha tipo o desenho da metade do globo, ou algo assim.

Tô procurando na net e não acho nenhuma imagem ... não lembro a marca ... mas enfim, esse sim era mundiça.

Acho q é esse em spoiler (Magnum Globo ... sei lá)
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... olecao-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Eu não uso relógio há muito tempo por causa dos celulares, e d qquer forma não sou de usar acessório. Mas se for pra usar eu gosto de coisa mais simples e menos chamativo, não curto muito essa "correia" de metal e sempre quis ter esses modelos q marcam hora e outras coisas mais com ponteiros ... mas sempre num tamanho menor.

A propósito meu pai tinha um CASIO dourado, eu achava massa (olhando hoje não acho mais ... hehehehehe)

Imagem
Editado pela última vez por LucasYeahNegoMariano em 21 Mai 2015 11:23, em um total de 1 vez.
...

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por TuPeT » 21 Mai 2015 11:15

Festina é uma marca boa?
“Go then, there are other worlds than these.”

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por J Luc » 21 Mai 2015 12:33

Gab Parko escreveu:

Porra, compactuo da mesma inveja haha....é foda quando tu perde a hora, ter que se engomar todo, na correria...
tbm invejo uns amigos que as vezes pra sacanear mandam foto no trampo de bermuda, de jeans, de camiseta e tênis....mas faz parte...pelo menos aqui, na sexta tem o tal do casual day....que dá pra vir mais de boa, de tênis e tal! já dá um grauzinho hahaha

Bom, a minha inveja em relação a vcs, passa longe de ser pela maneira que se vestem, ou os relógios não mundiças que usam... Kkkkkkkkk

A minha inveja eh q desde q me entendo por gente, trabalho sábado e domingo... aff...

Daí vê nego falando q chega na sexta, pode se dar o luxo de não usar um terno... dói até a alma, de inveja!!! Kkkkkkkkkk


Abs...

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 970
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Relógios, tópico oficial.

Mensagem por rocha » 21 Mai 2015 14:52

Quem tem mais de 40 vai lembrar. :punk:

Imagem
upload an image
Imagem
upload foto
Imagem
gifs upload

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Strange Visitor, The Griot e 674 visitantes