Ranger Verde enfrentaria CM Punk de graça: "Hora de Morfar"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Ranger Verde enfrentaria CM Punk de graça: "Hora de Morfar"

Mensagem por Snickt » 15 Mai 2015 00:08

Power Ranger Verde enfrentaria CM Punk de graça: "Hora de Morfar, cara"

Ator/lutador Jason David Frank não gostou de ser chamado de perseguidor pelo ex-astro do WWE e voltou a desafiá-lo para uma luta de MMA

Imagem
Desde que Phil Brooks, mais conhecido como CM Punk, foi contratado pelo UFC, em dezembro do ano passado, o ator/lutador Jason David Frank tem dito que gostaria de ser o primeiro a enfrentá-lo no MMA.

Frank ficou mundialmente conhecido nos anos 1990, quando interpretou o Power Ranger Verde. Faixa-preta de caratê, mestre de muay thai e faixa-roxa de jiu-jítsu, ele estreou com vitória no MMA em agosto de 2010, depois de vencer as quatro lutas que fez como amador, mas não lutou mais desde então. A história sobre uma possível luta entre ele e o atleta da Roufusport voltou à tona no início da semana, quando CM Punk disse, em um evento com fãs, que não tinha interesse no duelo e que Frank não passava de um perseguidor. Isso bastou para irritar o "Ranger Verde", que se defendeu em um vídeo no You Tube, dizendo que aceitaria o duelo até de graça por não precisar do dinheiro do astro do WWE.

- Esse cara está constantemente falando m**** para mim nas redes sociais, mas se recusa a colocar o nome do meu Twitter nas coisas, então, eu nunca vejo o que ele escreve. Eu entendo o que ele está fazendo. É como se agora eu quisesse ir atrás do ator que interpreta o Arqueiro Verde. E se eu fosse atrás dele, eu diria: "Você não acha que eu deveria vencer o Casey Jones? Não seria demais se eu derrotasse o Casey Jones?". Cala a boca! Ele não vai parar, quer dizer, eu entendo. Eu já tive perseguidores antes, é algo tão velho. E agora nós acabamos de lhe dar mais seis meses de relevância - disse CM Punk quando questionado por um fã em um "Perguntas e Respostas" na semana passada.

Em um evento em Chicago, no último dia 11, o Power Ranger Verde foi questionado sobre a declaração de Phil Brooks e respondeu:

- Ei, CM, essa é uma resposta para o seu vídeo. Primeiro de tudo, eu já fiz diversos shows com você, cara! Foi você quem começou isso. Foi você quem tirou sarro dos Power Rangers. Eu já fiz dois shows com você, nós conversamos, você mentiu sobre o seu jiu-jítsu em primeiro e em segundo lugar e, então, você foi até o TMZ e riu, fingindo não saber quem eu sou. Você me diz para ir me f**** e aí dá esse cenário estúpido sobre o Arqueiro Verde ou o que quer que você esteja usando como seu ponto de vista, dizendo que eu não te marco no Twitter e que sou um perseguidor. Esse é o mundo das lutas, cara. Você entrou no UFC e se colocou na mira. Camarada, eu venho te desafiando desde antes de você sequer pensar em MMA e você não me respondeu. Eu gosto de você, você é um cara bom, mas depois de assistir o seu painel, você me irritou profundamente. Isso não é sobre eu querer o seu dinheiro. Eu dou tanto para os meus fãs, e você? A única pessoa que eu quero que veja esse vídeo é você, CM Punk. Todo mundo quer um pedaço de você, assim como eu. A diferença é que eu lutarei de graça, porque eu não preciso de dinheiro. Você gostaria de ter tido a minha vida. Vamos apertar as mãos depois de lutar, é isso, ponto final. Eu tenho mais experiência que você, cara, e você não tem razão para dizer não. CM Punk, eu ainda quero lutar, você é um cara correto, mas até nós os olharmos olho no olho, eu vou continuar te desafiando até você falar comigo. Sim, é "hora de morfar, cara!" - retrucou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -cara.html" onclick="window.open(this.href);return false;

frankshamrock

Re: Ranger Verde enfrentaria CM Punk de graça: "Hora de Morf

Mensagem por frankshamrock » 15 Mai 2015 10:29

Po, podiam dar uma chance para o "tommy' no Bellator ou UFC...
pelo menos PPV o cara ia vender, curiosidade extrema.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 15 Mai 2015 10:54

Isso ai Frank, enfia a flauta nele!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Mai 2015 11:37

Mítico Ranger verde, podia tentar entrar em um evento qualquer mesmo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 15 Mai 2015 12:26

Só acredito que esse camarada vai meter as caras mesmo, quando vê-lo subir no cage!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 15 Mai 2015 14:16

Financeiramente compensaria para o UFC, e como eu gosto de assistir freak, então, pra mim seria MARAVILHOSO

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 15 Mai 2015 14:34

War Power Ranger!!!

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 15 Mai 2015 15:23

WAR TOMMY!

A mulher dele é muito gostosa e boa de porrada. :wub:

phpBB [video]
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Mai 2015 15:26

Esse cara nunca vai estrear no MMA.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Mai 2015 15:31

Tem umas tetas essa mulher dele hein

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 17 Mai 2015 13:23

Sinto muita vergonha alheia em saber que esse ator de lutinha falsa é contratado do UFC.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Mai 2015 13:48

brunodsr escreveu:Esse cara nunca vai estrear no MMA.
Também acho. Seria inadmissível qualquer lutador profissional no UFC ou qualquer evento sério perder pra um cara desses sem ficar escancarado um marmelo, acho que a contratação foi só pra chamar atenção mesmo.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Mai 2015 20:54

The Trooper escreveu:
Também acho. Seria inadmissível qualquer lutador profissional no UFC ou qualquer evento sério perder pra um cara desses sem ficar escancarado um marmelo, acho que a contratação foi só pra chamar atenção mesmo.
Meu nobre, Lesnar foi mais ou menos assim e fez seu estrago !!

Agora... eu n sei NADA desse ranger verde no MMA, só das época de criança.. Mas ia ficar apelativo pra caramba a musica de entrada do power rangers e o cara fazer o sinal de "morfar" quando o buffer anunciar

=))

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 17 Mai 2015 21:22

Acho que o mma precisa disso um pouco! Esses personagens atraem a atenção de leigos, e isso impulsiona o esporte. Obvio que precisam saber lutar, e tudo mais... quem não gostava de assistir o sonnen lutar? Ou o tito? Tá tudo muito linear hoje, e isso, na minha opiniao, é chato

Matemático

Mensagem por Matemático » 17 Mai 2015 22:53

AEGIS escreveu:
Meu nobre, Lesnar foi mais ou menos assim e fez seu estrago !!

Agora... eu n sei NADA desse ranger verde no MMA, só das época de criança.. Mas ia ficar apelativo pra caramba a musica de entrada do power rangers e o cara fazer o sinal de "morfar" quando o buffer anunciar

=))

=))
O Lesnar é um caso completamente diferente. Tinha todo um histórico top no wrestling, coisa que esse CM Punk não tem.

De fato, pelo que parece, o CM Punk não tem histórico top em nenhuma arte marcial.

Responder