Pai é suspeito de matar namorado da filha após...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Last Samurai
Contato:

Re: Pai é suspeito de matar namorado da filha após...

Mensagem por The Last Samurai » 12 Mai 2015 10:33

vlw mas e a estoria de q ela cometeu suicidio?
Quem seria a mesma?

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 12 Mai 2015 10:37

Sou arcaico
Saudades de quando o mundo era mais simples
Mulher casada que dava pra outros era vagabunda
Talarico merecia levar surra e/ou bala

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mai 2015 10:39

The Last Samurai escreveu:

Quem seria a mesma?
Cara, tem esses dois prints rolando por aí, se é fake ou não eu não sei. É a única coisa que fiquei sabendo.

Spoiler:
Imagem

Imagem

http://www.omachoalpha.com.br/2015/05/0 ... iu-na-net/" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Vinicius SC em 12 Mai 2015 10:48, em um total de 2 vezes.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 12 Mai 2015 10:39

Lee Jun-Fan escreveu:Agora, o erro na história da menina é de quem vazou o vídeo, não interessa se ela é puta ou não, a intimidade é um direito, e o que fazemos dela (se não prejudicamos ninguém) não dá direito a outros julgarem. Mas se foi caso de perder o celular... Aí é foda, tem que ter essa consciencia se mantiver um material desse guardado: se vazar, fudeu. E consciência tbm de não ficar fazendo esse tipo de coisa com qualquer pessoa, pois é o risco que se corre.
Massacre escreveu:Comentário que vi na matéria, achei interessante!

"Ela não é santa só porque tá transando? Só porque mulher ri e geme ela não é santa? Continuar "dando pra outro cara é coisa de vagabunda? Só pra te informar, sua mãe 'deu' antes e depois de te fazer, e pode ter certeza que ela riu e gemeu. Você é mais um idiota que eu vejo de monte por aí. Machista que acha que mulher não pode fazer o que você faz. Vídeo íntimo não é pra ser divulgado! E parando pra pensar, você não deve transar com mulher ou ter namorada, já que acha que mulher que se mostra feliz na cama é tudo puta..ou, elas não riem e gemem transando com você, tem que ver isso ai cara!"
Mergulhão escreveu:Acho que o povo que massacra a mina por fazer sexo, por não gostar de ver a mulher se divertindo, pq aí é puta, merece apanhar, morte etc, não curte mulher não ou não curte sexo.
Se vai em festa ele procura alguma festinha que só tenha homens, pq mulher não pode se divertir.
Se curte sexo ele deve procurar algum amigo de confiança, já que odeia 'vagaba', merecem apanhar etc
Point dele é festinha só de homens, sem estas 'vagabas' pra transar com ele. Só vagaba transa e é feliz e ele não curte isto, Deus mandou odiar mulher que curte sexo.
Os 3 comentários mais lúcidos do tópico, e um monte de gente insegura tentando desqualificar, sem apresentar um argumento sequer, e se achando os engraçadões e entendidos da vida.
Editado pela última vez por Holden em 12 Mai 2015 10:45, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 12 Mai 2015 10:44

Vinicius SC escreveu: Cara, tem esses dois prints rolando por aí, se é fake ou não eu não sei. É a única coisa que fiquei sabendo.

Spoiler:
Imagem

Imagem

Nao sairam as imagens

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mai 2015 10:49

Nao sairam as imagens
Botei o link lá junto no spoiler.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mai 2015 10:50

Holden escreveu:

Os 3 comentários mais lúcidos do tópico, e um monte de gente insegura tentando desqualificar, sem apresentar um argumento sequer, e se achando os engraçadões e entendidos da vida.
Perceba que nenhum dos 3 comenta o fato dela estar chifrando o marido.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Mai 2015 10:58

Essa história está uma confusão da porra.

A mina era casa e deu pra 2 e aí o pai dela (o velho dito PM das imagens) mandou matar o cara, é isso?

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 12 Mai 2015 11:02

Garfield escreveu:
Como não foi apresentado argumento.

A mulher é casada e deu para outro, este é argumento de classifaca-la como vagabunda.

Se ela fosse solteira até caberia a discussão, mas como ninguém colocou uma arma na cabeça da vadia e a obrigou a casar ela é uma vagabunda.

Mulher casada tem gosto de polvora ponto. É certo? não, mas é a realidade.

Não entendi seu ponto?
Sao os capitães salva puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 12 Mai 2015 11:18

Garfield escreveu:Como não foi apresentado argumento.

A mulher é casada e deu para outro, este é argumento de classifaca-la como vagabunda.

Se ela fosse solteira até caberia a discussão, mas como ninguém colocou uma arma na cabeça da vadia e a obrigou a casar ela é uma vagabunda.

Mulher casada tem gosto de polvora ponto. É certo? não, mas é a realidade.

Não entendi seu ponto?
Ah não quanto a isso sim. A questão é que antes de saber que ela era casada já estavam massacrando a mulher. Não é a primeira vez que aparecem casos de videos que vazaram e o argumento é sempre de que a mulher é vadia, que não se da ao respeito, que só vagabunda se deixa filmar.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Mai 2015 11:32

liverblow escreveu:
Sao os capitães salva puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk, não estou tentando salvar ninguém. Mas até parece que aqui todo mundo é santo - e mesmo que fossem, foda-se kkkkkk. As pessoas julgam muito e condizem pouco. Se ela é puta ou não, problema dela. Se o cara aceitou casar com "puta", ele que aguente o tranco dos comportamentos.

E outra, aposto que muitos aqui iriam na menina sem pensar duas vezes, e tô pra dizer que tem manolo aqui que gamaria e assinaria tópico! Kkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Mai 2015 11:33

hahaha

Antigamente puta era puta

Depois passou a ser garota de programa, acompanhante, modelo, etc

Nesse caso da moça fiquei na dúvida

Segundo alguns, isso não é ser vadia, então é o que? Acho que não acompanhei a evolução do jogo de palavras

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Mai 2015 11:37

Garfield escreveu:
Mas você a gente ja conhe ce rs pode pagar de C quando quiser mas que se adora um caiu na net adora, o lado bom é que se compartilha com a galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caiu na net é VIDA! Hahahahahahaha!

E não pagando de C e passo longe de B, hahahahahahaha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Mai 2015 11:44

Quem seria a mesma?
Kkkkkkkk duvido que foi essa do vídeo do link que cometeu suicídio. Não tem naipe algum de pessoa com consciência pesada, Kkkkkkkkkk.

Responder