Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Pelè Eterno

Mensagem por phoenix » 08 Mai 2015 10:21

Será que Pelé foi esse monstro que a imprensa brasileira tanto fala ?

vendo alguns videos e replays de jogos e principalmente das copas que participou, na minha opiniao nao coloco ele como rei

acho que o Maradona jogou mais bola e era muito mais magico e sobrenatural

alguns videos do rei e suas habilidades

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mai 2015 10:24

Zico jogou mais
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Tarantino » 08 Mai 2015 10:36

Acho que Pelé foi melhor que o Maradona, mas Messi é melhor que ambos.

E, com certeza, existe um hype gigante em torno do nome do Pelé.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2015 10:38

Respondendo ao Phoenix, cara eu acho o negão o melhor de todos os tempos sim , e o Maradona pra mim não chegou nem perto do Pelé e não to falando por clubismo não , na minha opinião quem está mais próximo do Pelé é o outro argentino Messi mesmo nunca ganhado uma copa.
E cara esse negócio de que a imprensa brasileira tanto fala não é somente a imprensa brasileira e sim a imprensa mundial o negão parou uma GUERRA. Ele simplesmente foi eleito o atleta do século cara não é pouca coisa não e de quebra jogou no Santos. :bleh:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por msfazer » 08 Mai 2015 10:48

Pelé com 22 anos tinha feito o tanto de gols que o Messi só conseguiu recentemente.....
Nem vou falar de títulos...

A comparação de tempo é inadequada, uma vez que cada um deles jogou bola no seu tempo, contra seus oponentes, inseridos dentro do mesmo contexto.

Abs!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por alexvozao » 08 Mai 2015 10:52

Tarantino escreveu:Acho que Pelé foi melhor que o Maradona, mas Messi é melhor que ambos.

E, com certeza, existe um hype gigante em torno do nome do Pelé.

X____________

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2015 10:54

O foda de debates sobre quem é o melhor de todos os tempos é q muitos(geralmente os mais velhos) acham uma afronta dizer q alguem é melhor q o pelé. Na visao dessas pessoas nunca mais vai surgir outro jogador com o talento do pele. Porra, será q agua q se bebia na decada de 60 nao existe mais e faz com q nao apareçam mais jogadores hoje, com a capacidade de epocas passadas? É claro q nao

Sobre o lugar do pele na história, eu o coloco como o MAIOR(nao o melhor) de todos os tempos,o q causou mais impacto, pois acredito q sua existencia no futebol contribuiu demais para a profissionalização do esporte e tbm sua figura foi importantissima pra consolidar o futebol como maior esporte do mundo

Quanto a seu jogo, pelos conjunto tecnica para epoca/numeros/titulos, acho certo ele ser considerado o melhor jogador da sua epoca(apesar do estilo de jogo do eusebio ter me impressionado mais). Agora se for compara-lo com os melhores jogadores de epocas posteriores onde o jogo é muito mais dificil de se jogar eu coloco abaixo de alguns nomes

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por alexvozao » 08 Mai 2015 10:57

peudoria escreveu:O foda de debates sobre quem é o melhor de todos os tempos é q muitos(geralmente os mais velhos) acham uma afronta dizer q alguem é melhor q o pelé. Na visao dessas pessoas nunca mais vai surgir outro jogador com o talento do pele. Porra, será q agua q se bebia na decada de 60 nao existe mais e faz com q nao apareçam mais jogadores hoje, com a capacidade de epocas passadas? É claro q nao

Sobre o lugar do pele na história, eu o coloco como o MAIOR(nao o melhor) de todos os tempos,o q causou mais impacto, pois acredito q sua existencia no futebol contribuiu demais para a profissionalização do esporte e tbm sua figura foi importantissima pra consolidar o futebol como maior esporte do mundo

Quanto a seu jogo, pelos conjunto tecnica para epoca/numeros/titulos, acho certo ele ser considerado o melhor jogador da sua epoca(apesar do estilo de jogo do eusebio ter me impressionado mais). Agora se for compara-lo com os melhores jogadores de epocas posteriores onde o jogo é muito mais dificil de se jogar eu coloco abaixo de alguns nomes
excelente análise, Pelé é o maior e Messi o melhor de todos os tempos.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2015 11:02

alexvozao escreveu:
excelente análise, Pelé é o maior e Messi o melhor de todos os tempos.
Exato

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Tarantino » 08 Mai 2015 11:16

peudoria escreveu:O foda de debates sobre quem é o melhor de todos os tempos é q muitos(geralmente os mais velhos) acham uma afronta dizer q alguem é melhor q o pelé. Na visao dessas pessoas nunca mais vai surgir outro jogador com o talento do pele. Porra, será q agua q se bebia na decada de 60 nao existe mais e faz com q nao apareçam mais jogadores hoje, com a capacidade de epocas passadas? É claro q nao

Sobre o lugar do pele na história, eu o coloco como o MAIOR(nao o melhor) de todos os tempos,o q causou mais impacto, pois acredito q sua existencia no futebol contribuiu demais para a profissionalização do esporte e tbm sua figura foi importantissima pra consolidar o futebol como maior esporte do mundo

Quanto a seu jogo, pelos conjunto tecnica para epoca/numeros/titulos, acho certo ele ser considerado o melhor jogador da sua epoca(apesar do estilo de jogo do eusebio ter me impressionado mais). Agora se for compara-lo com os melhores jogadores de epocas posteriores onde o jogo é muito mais dificil de se jogar eu coloco abaixo de alguns nomes
Excelentes palavras. Os três parágrafos são sensacionais.

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Rodripe » 08 Mai 2015 11:20

Caralho, quando li o titulo do tópico achei que o Pelé tinha morrido. Escutei hoje no rádio que ele foi internado pra fazer uma cirurgia.


Pelé foi bem melhor que maradona, essa comparação até é válida porque não foi tantos anos de diferença.. agora comparar com o Messi é complicado, condições totalmente diferentes, mas mesmo assim ainda acho que Pelé é o GOAT

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por sid_ » 08 Mai 2015 11:21

O cara está até no dicionário , como definição de ' O melhor em sua área'
É que o pessoal não gosta do 'Edson' mas se tivessem visto o filme teriam uma pequena noção do que ele foi no campo.

O mais completo em todos os sentidos , jogador que era fora de série em todos os fundamentos do futebol.

Foda.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Sharivan » 08 Mai 2015 11:23

Pelé foi o maior e melhor.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Atibaia » 08 Mai 2015 11:25

Rickson foi maior ou melhor que os campeões atuais de jiu jitsu?

São épocas distintas, não dá para comparar...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2015 11:32

Não entendo quem compara jogadores que não viu jogar. Primeiro que só vai encontrar VT dos jogos famosos, segundo que o jogo estará destituído de todo o contexto do momento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes